Não cante essas músicas gospel | Pastor Rodrigo Mocellin

All Comments

  • Eii ngm explica deus ta no video errado, nunca passou pela minha cabeça o que ele pensou!

    Jonatas Castro 28 de março de 2023 20:50 Responder
  • Bem, não consegui verificar que o autor quis dizer que: "ninguém explica Deus ," segue esta direção que estás a dissecar.
    Prefiro acreditar que o autor está querendo dizer que nada, nem ninguém pode conseguir compreender Deus, e sua magnificência.
    Vejo esta poesia dentro do argumento que o apóstolo Paulo apresenta na carta aos cristãos de Roma. "…quem compreenderá a mente do Senhor…" e não a considerar que cada um possa criar o seu próprio deus.
    No meu conceito, acredito que podes estar forçando, fazendo uma análise crítica da intenção do autor, sem levar em conta a existência de outras possibilidades.
    Ainda que os argumentos apresentados estejam dentro de uma realidade, a base argumentativa deixam dúvidas.
    Jesus nos ensinou que não devemos fazer juízo, principalmente de intenções.
    "…à medida com que medirdes, serás medido…"

    Valfredo Raimundo Ribeiro Santos 28 de março de 2023 20:50 Responder
  • Eu como cristão e musico(teólogo /psicólogo), fico sempre atento para as letras, para não contradizerem aos fundamentos da nossa crença, realmente tem muitas musicas que são antropocêntricas e muitas atuais misericórdia, mas fico com sua colocação do inicio do vídeo, temos que ter o cuidado de não nos tornamos fariseus extremamente críticos ,ósculos santos.

    Roberto Sopro Melodias Na Gaita 28 de março de 2023 20:50 Responder
  • Sejam abençoados(as) na prática da palavra, em o nome de Jesus

    Roberto Sopro Melodias Na Gaita 28 de março de 2023 20:50 Responder
  • Realmente intrigante!! Pessoas que não gostam do evangelho e até confessam que não gostam do cristianismo, gostam da segunda música!!

    Elaine Brito 28 de março de 2023 20:50 Responder
  • Sobre a música raridade, apesar de eu entender qual era o objetivo, na Bíblia nós não vemos nenhuma composição pra curar o ego ou emoções de alguém. Só haviam canções de exaltação ao Senhor. Mas sobre a ninguém explica Deus, eu penso que a sua colocação, pastor, faria mais sentido se o nome da música fosse ninguém define Deus, pq pelo que eu entendi da letra, não está dizendo, ninguém define Deus, então crie suas definições, e sim diz que ninguém Explica Deus, ninguém consegue explicar o motivo da graça, amor e misericórdia de Deus, pq nós não damos motivos para Ele ser quem Ele é para conosco, como explicar, por exemplo, a beleza com que Ele pinta cada borboleta. Eu penso que é mais nesse sentido, do que o sentido de definir Deus.

    Gaby Viana 28 de março de 2023 20:50 Responder
  • Tá complicado! Tenho medo de ouvir louvores modernos😅

    Erika Giordano 28 de março de 2023 20:50 Responder
  • A inversão vem vindo aí…em 2050 não se chega😂

    Erika Giordano 28 de março de 2023 20:50 Responder
  • Ficam criticando as músicas sem saber as histórias delas. Estou vendo que está analisando bem …

    Incendiando Vidas 28 de março de 2023 20:50 Responder
  • O problema são essas palavras colocadas de forma astuciosa. Lembra da ação de um certo animal no jardim que parecia falar inofensivamente para Eva. Outra música que inflama o ego humano é Sabor de Mel, da Damaris.

    Erivaldo Gomes 28 de março de 2023 20:50 Responder
  • Eu ouvi essa música Raridade pela primeira vez através de uma pessoa da igreja que me enviou.
    Ele não sabia oq eu estava passando,aliás ninguém sabia.
    Estava depressiva sem motivação,sem valor ,(não por carência como o pastor disse )mas por abandono da minha mãe que sempre me rejeitou e me maltratou desde de infância e pela ausência do meu pai…
    Quando ouvi essa música chorei tanto que lavou minha alma.
    Me trouxe consolo de saber que tenho valor pra Deus ,que sou amada.
    Me marcou muito …
    Complicado julgar certas coisas,pq Deus conhece cada pessoa e sabe o que se passa dentro de cada um de nós,e do compositor.
    Deus tem seus propósitos e Ele não pode ser totalmente compreendido e explicado..assim que eu acredito.
    Mas entendo o que o pastor quis dizer..

    Benny Kate 28 de março de 2023 20:50 Responder
  • Que exagero…

    Dany Moore 28 de março de 2023 20:50 Responder
  • Ninguém explica Deus e ponto final, misericórdia ,Ele é Inexplicável, Imensurável conhecemos só um átomo de Toda Sua Glória e é isso o que a música diz de maneira poética porque música é isso

    Matheus Kevyn 28 de março de 2023 20:50 Responder
  • os fãs do Anderson bravinhos kkk

    Thiago Silva 28 de março de 2023 20:50 Responder
  • Só falou heresia sobre Ninguém Explica Deus…..falta de sabedoria…. é tanto que só falou de uma frase…igual as pessoas que pegam versículo isolado…. parabéns

    MT KAKASHI 28 de março de 2023 20:50 Responder
  • Perfeito cada explicação. Nunca ouvi nenhum destas músicas, mas nem preciso ouvir para saber que não exalta ao Senhor Jesus Cristo. Raridade, pelo que vi nos comentários aí, o jeito de evangelizar já foi errado. Nós somos únicos sim e sem dúvida disto, mas nós que precisamos de DEUS e ão ELE de nós, sempre é e será sobre ELE e nunca sobre nós, aliás o que somos nós, senão um bando de seres imundos que se não fosse a misericórdia de Jesus Cristo, já estariamos mortos e queimando no inferno.

    Danilo Santana 28 de março de 2023 20:50 Responder
  • Uma música que até goto por causa da melodia, mas tenho dúvida sobre a parte que diz "quero tocar o Teu coração", não seria "quero ter meu coração tocado por Ti"? (música Aleluia).

    Mottor- Ron 28 de março de 2023 20:50 Responder
  • Tenho doutrinas diferentes da do Pastor Mocellin, mas estou acompanhando suas postagens e tenho concordado com praticamente tudo.

    Mottor- Ron 28 de março de 2023 20:50 Responder
  • Gostaria que vc falasse sobre o louvor "Como Namã,da cantora Raquel Melo

    Sueli Angela 28 de março de 2023 20:50 Responder
  • Desculpe irmão, somos feitos menor que os anjos

    Sueli Angela 28 de março de 2023 20:50 Responder
  • Mas infelizmente os louvores de hoje, são muito egocêntrica

    Sueli Angela 28 de março de 2023 20:50 Responder
  • Mas infelizmente os louvores de hoje, são muito egocêntrica

    Sueli Angela 28 de março de 2023 20:50 Responder
  • Não somos nada, mas para Deus somos a menina dos olhos de Deus. Obra prima da criação.
    Mas sem Deus e no pecado estamos condenado.
    A música não elogia a si mesmo, mas ao próximo.

    Joelson Fernandes Guimarães 28 de março de 2023 20:50 Responder
  • Nunca gostei da raridade, é nítido que é egocentrismo

    Adriana abreu 28 de março de 2023 20:50 Responder
  • A música Raridade se não me engano, foi feita para um grupo de mulheres presidiárias, onde uma delas desiste de cometer suicídio.

    Leonardo Gabriel 28 de março de 2023 20:50 Responder
  • Acho incrível como os próprios irmãos brigam entre si e depois pregam sobre Deus. Que Deus tenha misericórdia de nós.

    Tiago Araujo 28 de março de 2023 20:50 Responder
  • Por isso Que gosto muito de cantar sobre a volta de jesus

    iiiii 28 de março de 2023 20:50 Responder
  • Rapaz, as canções gospel de hj servem apenas para vender, esse é o único intuito. Tem canções seculares que eu dou mais valor do essas aí por exemplo, FLY LIKE A BIRD é uma canção da Mariah Carrey e é uma oração!!

    Willcleber Rodrigues 28 de março de 2023 20:50 Responder
  • Nāo vejo problema na musica raridade ta falando que somos valioso pra Deus e nāo para outro humano, somos parte de Deus assim como meu braço faz parte de mim, somos o sopro de Deus.

    Roberto José Medeiros Marinho 28 de março de 2023 20:50 Responder
  • Música é arte gente… "Ninguém explica a Deus" é uma música linda e a música não precisa explicar Tim Tim por tim sobre as verdades bíblicas… Se a música ao menos aproxima alguém de Deus ou leva alguém ao menos querer conhecer. Já é muito. Em nenhum momento essa música é relativa a Deus. Pois nós como cristãos sabemos explicar o que Deus quer ou espera de nós, agora explicar Deus não dá. Então por isso que perigoso é nos sentirmos tão superiores a ponto de nós expressarmos assim: " pessoas tipo fulano, tipo cicrano…

    Luc_Games 28 de março de 2023 20:50 Responder
  • Claramente a primeira canção é um deboche, não é sério.

    Simone Rocha 28 de março de 2023 20:50 Responder
  • Pastor, o senhor em suas explicações se perdeu… suas observações sobre as letras não tiveram base bíblica e sim uma interpretação pessoal e rancorosa. Pq o senhor não entende e explicou com sua própria visão, e não com teologia, então eu faço o mesmo: "teologia pra explicar, big bam para disfarçar" o autor pode estar se referindo às milhões de pessoas q gostam de falar de outras coisas para explicar a criação de tudo e tirar Deus do centro. Ele não se refere a verdade bíblica e sim ao mundo. Quando ele diz ninguém explica Deus, ele diz q o mundo não fala de Deus, e não q a Biblia não explica Deus. Faltou um pouco de empatia, Mas o senhor estava muito ocupado tentando ser polêmico e engraçado, né? Na outra musica: o Autor diz q somos "mais raros q o ouro puro"… Ora essa música faz sim uma exaltação sobre o ser humano. Concordo q devemos ter ciência de q não somos perfeitos e não nos devemos colocar a cima de Deus, Mas essa musica não é pra pegar uma pessoa q mora talvez no Leblon do rio de Janeiro, com uma cozinheira em casa a disposição, Ou talvez um engraçadão polêmico do YouTube, de boa vida com iphone preocupado com likes q polêmicas dão. Essa música muita das vezes pode estar pegando um cara de língua portuguesa q mora em países pobres e precisa talvez andar com um pedaço de pau na mão, pra afugentar um leão enquanto leva um balde de água na cabeça pra casa, um menino q ficou órfão muito sedo e teve q morar com pessoas q não gostam dele, uma mulher q foi abandonada pelo "homem" q a engravidou, um faxineiro q percebe olhares de desprezo por outros funcionários da mesma empresa e q no mesmo dia, volta pra casa numa condução lotada e fedendo, um cara q vende balinhas no sinal do trânsito nos fins de semana enquanto seus amigos vão pra balada, um homem de meia idade q tem problemas de saúde, sem família, e não pode trabalhar e sobre vive com ajuda de custo dos vizinhos, ou simplesmente uma jovem q tem tudo e sofre de depressão. O q estou querendo dizer com isso, né? Eu sei q tu vai dizer isso com risadinha… eu te explico: Estou querendo dizer q o Reino de Deus é grande, grande de Mais para achar q Deus está cuidando apenas da nossa realidade… poderia ter visto isso se sua preocupação não fosse a polêmica q da engajamento no YouTube. Seja mais sábio e empático nas suas observações… o mundo não gira só pro senhor não… muitos desses artistas podem ter se frustrado com o mundo, se voltaram pra Deus em verdade e então Deus concedeu a eles uma obra artística para q seu nome seja lembrado e honrado. Afinal a graca Dele nos basta… Se o senhor quer fazer correções seja mais bíblico.

    Felipe Rocky 28 de março de 2023 20:50 Responder
  • Esqueceu à classica, Minha Vitória tem Sabor de Mel.

    Daniel Sias 28 de março de 2023 20:50 Responder
  • Acho que deus deve ter muita coisa mais importante para fazer do que ficar cagando regra de música.

    Unphilia 28 de março de 2023 20:50 Responder
  • Discordo totalmente das interpretações que ele teve de ambas as músicas, podia discorrer durante minutos aqui os pontos em quais discordo, mas creio que não valha a pena, mas vou levar em consideração dois pontos importantes… a música raridade não é questão de eu me vangloriar mas sim de como temos valor para Deus e o quanto ele nos ama, sim somos todos pecadores e não merecedores da graça e misericórdia de Deus, mas a música mostra como somos tão preciosos para alguém a ponto de o mesmo dar o seu filho por amor de nós, e isso não é pra nos vangloriar mas sim para sabermos o nosso valor, quanto a música ninguém explica Deus, não vejo nada de confuso nos versos… apenas uma letra onde mostra que o homem tenta à sua maneira explicar Deus e os seus maravilhosos feitos, mas falha miseravelmente tendo em vista que nada do que pensamos ou sabemos se compara com todo o conhecimento que nosso Deus tem.

    joao paulo da silva 28 de março de 2023 20:50 Responder
  • Sério, perdi meu tempo vendo o vídeo, quando não tem ideia de vídeo, cria uns vídeos assim, vai caçar oq fazer irmão.

    Joao vitor Vitor 28 de março de 2023 20:50 Responder
  • mds os cara problematiza tudo

    Eduardo Felipe 28 de março de 2023 20:50 Responder
  • Cara, até concordo com a análise de Raridade, porém essa de Não Explica Deus é muito exagerada.

    Iago Richard Rodrigues 28 de março de 2023 20:50 Responder
  • Só vendo pra acreditar

    Claudiney Silva 28 de março de 2023 20:50 Responder
  • Esses catores gospel nao tem santudade isso e show Nao vou em show nao Compro CD

    Elizabeth Ramos 28 de março de 2023 20:50 Responder
  • Misericordia isso nao e musica de louvor a DeusGosto de Hinos essas musicas gospel Nao

    Elizabeth Ramos 28 de março de 2023 20:50 Responder
  • Sobre raridade eu até concordo, agora a música ninguém explica Deus eu discordo, porque eu vejo que o sentido da letra quando diz que ni ninguém explica Deus, a música está querendo dizer que um Deus que criou todo o vasto universo e que sempre existiu isso não cabe na compreensão humana

    Ricardo Silva 28 de março de 2023 20:50 Responder
  • Aaaata, fiquei preocupado quando falou sobre ninguém explica Deus, pra mim eu sempre entendi a música como "ninguém entende o agir de Deus" tipo, Deus age de uma forma q vc n queria, ou que aparentemente faz mal para vc, mas lá na frente faz sentido e da certo

    Eliane Costa 28 de março de 2023 20:50 Responder
  • Visto que foste precioso aos meus olhos, também foste honrado, e eu te amei, assim dei os homens por ti, e os povos pela tua vida.

    Isaías 43:4
    Responde essa base bíblica então?

    Lucas Oliveira 28 de março de 2023 20:50 Responder
  • Ah faz mais vídeos como esse please.

    Binskit2021 Amarela 28 de março de 2023 20:50 Responder
  • Com essa dicção no canto já estamos tendo que conviver 😅

    Binskit2021 Amarela 28 de março de 2023 20:50 Responder
  • Assunto polemico. Mas existem musicas que valem a pena conhecer a história por de tras do compositor, para entender o sentido na qual a musica foi composta… Acredito que podemos compor musicas em quaisquer sentidos, mas não significa que podemos colocar no louvor da igreja… Existem pessoas que são curadas por essas canções… Atualmente um cantor gravou uma musica que fala "Voce me faz um campeão, onde ninguém pôde me ajudar" Qual o sentido: Ele compôs porque Deus o curou da depressão. Enfim, assunto polemico.

    Denis Danillo 28 de março de 2023 20:50 Responder
  • Que absurdo!

    Margili Santana 28 de março de 2023 20:50 Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *