Usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Fazemos isso para melhorar a experiência de navegação e exibir anúncios personalizados. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
O dízimo vem primeiro e paga as contas depois . Eu não deixo de devolver o dizimo de jeito nenhum.
Gente, vcs vão em igreja mesmo? em templo? como vcs acham que ela é sustentada, administrada, mantida? e vcs acham que o pastor deve estar 24 h a disposição da igreja e nao ter salario? pra quem acha que nao se feve dizimar, que era so no VT ou qualquer outra desculpa pra nao dizimar e ofertar, pense nisso ( sem falar em asrmos mordomos de Deus , cuidando do que ele deixou conosco ). E quem ta tao endividado que nao consegue nem dizimar e ofertar, comece nem que seja com 5 reais e va aumentando aos poucos e seja um bom adminitrador dos seus bens. Foi assim que comecei, dando oferta ate conseguir dizimar e ofertar todo mês.
Dívida é uma faísca em uma floresta , quanto mais tempo você deve mais difícil fica apagar o fogo, é só racionar , como eu vou dar pra Deus algo se eu não tenho nem pra mim? Isso não é correto , o dízimo é uma forma de você ser tão saudável com suas finanças a ponto de devolver com alegria pq vc tem muito , e você quer ver outras pessoas com esse pouco , Na verdade isso tem a ver com mentalidade , você repartir , fazer um lanche para colegas do trabalho , você ter alegria em dar não vem do dízimo e sim da consequência dele
Quando é que o povo pentecostal vai começar a denunciar os lobos pregadores da maldita teologia da prosperidade que leva os crentes a ganância que é idolatria conforme Colossenses 3:5? Sendo o principal dessiminador o Sr Silas Malafaia ! Preferem amar mais aos homens do que Jesus? 2 João 6 a 13 ordena fazer isso, vao compactuar com esse pecado?
Esse foi o melhor ensinando
Não tivesse lei dos dízimos e ofertas NÃO EXISTIA NEM UM PASTOR NO PLANETA. Lobos robadores cães GULOSOS RAÇAS DE VÍBORAS TÚMULO DE CIMINTERIO OBREIROS FRAUDULENTOS MERCENÁRIOS LADRÕES E MERCENÁRIOS quem mente é filhos do DIABO
João 8 v 44
Dízimo era par povo de Israel,
LÓGICO. DÍZIMO NUNCA FOI DINHEIRO. OS CAES GULOSOS E OS FALSOS PROFETAS! É QUEM RECEBE DIZIMOS. DIZIMO ERA ALIMENTOS, CUMIN, HORTELÃ, COENTRO OU SEJA: ERA PEODUTOS DA TERRA, QUE ERA ENTREGUE AOS LEVITAS, PARA QUE ESTES ENTEEGASSE AOS ÓRFÃOS, AS VIUVAS E AOS ESTRANGEIROS.. NÃO CAIA NESSA! NÃO ENTREGUE DINHEIRO PARA ESSES HOMENS. ESTUDE A PALAVRA…….
Alguém poderia por gentileza falar o nome desse pastor?
Kkkkkkkkkkkk o dízimo não é dinheiro nunca foi dinheiro kkkkkkkkkkkk
Certíssimo o
Uma vez meu salário na época era R$500,00
Separei a água R$50,00 , separei a luz R$50,00 e me sobrou R$40,00 do meu aluguel pra pagar no dia seguinte
Fui pra igreja com este dinheiro porque eu tinha que dizimar R$50,00 e ficar faltando no valor do aluguel.
Na hora que o pastor chamou pra dizimar, chorei dolorosamente mas nao dízimos porque era do meu aluguel.
Meu psicólogo ficou muuuuuuito abalado por anos achando que eu tava roubando de Deus,mas depois deste dia Deus me disse (minha filha, eu não preciso do seu dízimo pra te abençoar , vai e honra teu aluguel.
Liguei o botão do todas, tirei a crença do devorador, por que dá medo Sim, mas fui ser feliz !abraços
Ohhhh Glórias a Deus Pastor !!!!!!
Esse é o Remanescente de Israel que Deus está levantando.
Aleluias pela a Vida do Senhor Pastor
Tem nada a ver uma coisa com a outra🤔 dízimo é uma ordenança do antigo testamento e era para o povo de Israel ,hoje e oferta voluntária segundo propôs o seu coração.
Como era recolhido os dízimos de tudo fielmente no A.T. na época de Ezequias pelos Ministros de Deus Levitas e para os Sacerdotes ? ( 2Cr31:12) ( 2Cr31:4) "Os dízimo de tudo" era recolhido e entregue com generosidade em abundância que significa quantidade excessiva "o dízimo superior a medida de 10% (Para não faltar a porção do sustento na ordem do sacerdócio da tribo de Levi e dos Sacerdotes levitas todos os dias eles tinham sustento) E fez (Ezequias) o que era reto aos olhos do Senhor, conforme a tudo quanto fizera Davi, seu pai.( 2Cr 29:2) E assim fez Ezequias em todo o Judá; e fez o que era bom, e reto, e verdadeiro, perante o Senhor seu Deus.
E toda a obra que começou no serviço da casa de Deus, e na lei, e nos mandamentos, para buscar a seu Deus, ele a fez de todo o seu coração, e prosperou. ( 2 Cr 31:20-21) ( Lv27:28-34) ( 1 Jo5:3) ( Ap14:12) ( Dt7:9)( Sl103:17-18) A generosidade além do dízimo é um preceito do A.T. e consta também no N.T. para o sustento do Evangelho( Gl6:6) ( Lc8:3) ( 2 Co 9:6-15) A generosidade do povo além do dízimo na época de Ezequias foi e é um exemplo para todo o povo de Deus hoje no N.T. DEUS NÃO QUER O QUE VOCÊ NÃO TEM (2Co 8:12)
Agora sim estou ouvindo um pastor falando a verdade.
não contou a historia toda. Se esse video não foi adulterado, esse pastor não esta lendo toda a biblia. E não me refiro a instrução em si, mas ao exemplo dado. Totalmente fora de contexto, porque quando essa mulher não tinha quase nada, foi orientada a fazer um bolo pro profeta, ou seja, confie em Deus e Deus vai prover.
Dicimo não é mandamento, devemos ajudar igreja sim , mas nao é ordenança
Perfeito!
Entre dar o dízimo e pagar as contas, pague suas contas, em vez de pagar pra ver se igreja vai te ajudar😂😂
Mas ele não focou em devolver o dízimo. Eu entendo que temos que devolver o dízimo depois pagar as contas e depois viver do que sobrou. Esta passagem não respondeu nada em relação ao dízimo.