Usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Fazemos isso para melhorar a experiência de navegação e exibir anúncios personalizados. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Eu tenho aprendido muito
Que palavra linda.
pra n ficar tão violento coloca na frase: um "amor" no início e no fim da frase uahsuahsua
Conteúdo relevante! Gostei da Cris
Eu tenho dificuldades de diálogo com o meu marido, ele é muito autoritário
Estou amando estas dicas.. preciso muito destas orientações pela minha família
Como faço pra conversar com um de vcs no privado?
Eu amei😘
Queria mais vídeos que mim ajude na comunicação com meu futuro marido. Amei o vídeo, podem mim ajudar?😥
Fantástico pastor!! 🙌🙏👏
Pastor traga um vídeo que nos ensine como proceder diante de um esposo que espera que a iniciativa e desenrolar do sexo seja apenas da mulher, ou seja, ele nunca ou ramente a procura.
A minha dificuldade falta de comunicação 🌷
🙌🙌🙌 Ó Senhor dá-me um coração ensinavel!
Eu preciso aprender isso urgente…
Minha maior dificuldade é ouvir, isso sempre causa conflitos intermináveis no casamento. Ficam mágoas e rancores por conta disso . Meu marido diz que sou orgulhosa e egoísta. Que não demonstro afeto ou interesse por ele. Eu não sei como resolver isso. Porque qualquer conversa se transforma em briga. Estou disposta a mudar porque amo meu marido e amo nossa família.
Favor seja menos formal na fala.
Muito bom.Amém.
Sou grata a Deus por esse ministério em minha vida.
Amo esse Ministério tem me ajudado muito , que Deus continue abençoando
Amo esse trabalho acho super importante dar essa atenção pra os casais mas uma pena que o valor para participar do sos é muito caro pelo menos pra mim que no momento que mais precisei e fui atrás para saber como participar não tive condições mesmo vendo os vídeos do lugar que é lindo todo o tratamento a forma com que é feito imagino o quanto deve ser maravilhoso poder ter essa oportunidade de estar lá junto com o cônjuge,mas a realidade de muitos casais são outras,mas parabéns a equipe que deus continue dando sabedoria pra alcançar e ajudar muitas famílias
Muito
Deveria esclarecer mais vezes desta maneira
Meu marido me traiu. E não consigo mais acreditar no que ele me fala.esmo ele dizendo que gosta de mim e quer dar continuidade a nossa família. Eu continuo achando que ele gosta da amante dele e só não foi embora pra viver com ela pq ela preferiu continuar com o marido dela. Sim ela é casada TB. Me sinto muito humilhada pq ele não quer falar do assunto então não sei se ele realmente colocou um ponto final nesse caso extra ou tem medo de me falar a vdd sobre o que ele senti por ela. Estou desesperada pq além de ter que suportar a traição tenho que lidar com a indiferença.
Graça e paz venho relatar minha vida uma parte.fui cansada por trinta anos quando tudo estava bem principalmente a vida financeira sempre fomos um casal que muito falavam vcs são maravilhosos .até que reapareceu uma pessoa que ele teve um caso com ela.nossa filha tinha dois anos ele jurou que nunca teve nada com ela .ai um dia descubro que ele estava me traindo mas nunca pensei que poderia ser essa pessoa de tanto tempo depois.ja se foram três anos separado.o que mais devo fazer ja irei fiz jejum campanha .ele vem em casa mas nunca sedi a detalhes eu não era cristã hoje eu nossa filha meu genro somos cristãos com muito amor e isso paz
Ouvir vc explicando é tudo fácil. Homem é tão egoísta, mulher sofre no casamento só com muita oração. Assim persevero. Se não já estaria divorciada. Estou fazendo 19 anos de casada este mês. Com 1 filha de 9 anos. Até na criação de Filho em comunhão na igreja, vejo que o egoísmo atenua mas existe. Falta muita noção de companheirismo no homem.
Gostei Deus vos abençoe amem
Que benção esse vídeo , muito obrigada
E amei !
Aqui em casa em tudo tem diálogo porque sem diálogo eu acho que o relacionamento não durar muito tempo
Adorei parabéns !!!!!
Meu namorado cobra muito de mim atenção, e eu sou atenciosa c ele, nas sempre tá me criticando sobre isso mesma hora q está bem comigo já muda ñ entendo
Deus abençoa esse Canal/E Canal de Bênção para Minha Família #Aprendo mto /ensino meus filhos/tem Dado um Resultado Positivo na Mha Família
Eu tnho dificuldades de ouvir/ então dificulta o diálogo. ..preciso d mudança já!
Eu tenho essa dificuldades. …sempre achar que alguém quer fz mal pra mim.sempre desconfiar d alguém/
Peço ajuda em oração pela restauração do meu matrimônio q Deus nos conduza a uma reconciliação conjugal e tire do meu cônjuges toda resistência de uma reconciliação
Como faço pra me aconselhar com vocês a distância??estou dois dias separada de corpos e estamos esperando pra dar entrada no divórcio, a nossa única comunicação era afazeres de casa e conta
Aqui a comunicação está péssima
aqui em casa não existe comunicação de maneira alguma meu esposo não aceita conversa