Usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Fazemos isso para melhorar a experiência de navegação e exibir anúncios personalizados. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Por que a Aline tava com uma capa de super-heroína nas costas?
Pet Shop Boys marcou minha adolescência, massa demais, só viagem!
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Gloria a Deus 🤩🤩🤩😍😍
Gospel 2020
Aprendi a escutar esse louvor com uns meninos que vieram de outra igreja para passar um tempo na minha pois tinha um acampadentro
Eles no louvor sempre tocavam essa
Mano muito massa!!! No timbre Vc colocou um pouco de chorus ?
Quantos querem se alegrar?
Vamos alegrar o Senhor nessa noite
Eu me rendo a Ti perante os homens, perante tudo
Quero que o Universo seja a minha testemunha
Vou erguer perante o Teu trono minha adoração
E levar com ela toda minha gratidão
Senhor, és o motivo da minha alegria
Deus meu, és o caminho distante do mundo
Vou Te alegrar com o meu louvor
Eu quero Te tocar com o meu amor
Poder Te abraçar, sentir o Teu pulsar
Teu coração bater ao meu
Vou Te alegrar com o meu louvor
Eu quero Te tocar com o meu amor
Poder Te abraçar, sentir o Teu pulsar
Teu coração bater ao meu
Eu me rendo a Ti perante os homens, perante tudo
Quero que o Universo seja a minha testemunha
Vou erguer perante o Teu trono minha adoração
E levar com ela toda minha gratidão
Senhor, és o motivo da minha alegria
Deus meu, és o caminho distante do mundo
Vou Te alegrar com o meu louvor
Eu quero Te tocar com o meu amor
Poder Te abraçar, sentir o Teu pulsar
Teu coração bater ao meu
Vou Te alegrar com o meu louvor
Eu quero Te tocar com o meu amor
Poder Te abraçar, sentir o Teu pulsar
Teu coração bater ao meu
Te amo
Te adoro
Me prostro
Pra Te adorar, Te alegrar
Te amo
Te adoro
Me prostro
Só pra Te adorar, Te alegrar
Vou Te alegrar com o meu louvor
Eu quero Te tocar com o meu amor
Poder Te abraçar, sentir o Teu pulsar
Teu coração bater ao meu
Vou Te alegrar com o meu louvor
Eu quero Te tocar com o meu amor
Poder Te abraçar, sentir o Teu pulsar
Teu coração bater ao meu
Eu Te amo
Se você ama o Senhor
Eu na minha casa ilhada de água da enchente ouvindo esse louvor e pedindo a Deus pra ele mim de condição pra compra outra casa em outro bairro. 27.01.2026
Sempre cheio da unção de Deus ❤🙏🏽
Que cabelo lindo natural da Aline ❤
Glória a Deus 🙏😇
Acho a melodia linda, mas a alegrar a Deus, não entendi muito esse sentido de alegrar a Deus, sendo que a alegria do Senhor é completa.
A melhor versão de todos os tempos 🫶🏽
Um júbilo é um júbilo!
Tempo que não volta. Músicas pra cima cheias de unção
Tudo lindo! Eu fui! Que dia!!! Mas esse baixo do Fofão é de arrepiar.
Essa banda da Aline tocava demais 😍👏🏻👏🏻
A
❤ Ali ne 🎉
Maravilhosa 😊❤
Na minha adolescência fiz a coreografia dessa música na minha igreja,e hoje estou com 30 anos,e amanhã a minha filha de 7 anos irá dançar a mesma coreografia com o grupo de crianças da igreja 😍😭
Eu ensinei para elas.
Acho que vou chorar muitoooooo😂
Grande Serginho Knust saudade das grandes criações, e arranjos. Se foi pra Gloria mas deuxou um legado no instrumento
Louvor antes do Worship 🤩 O worship tem sua importância mas se perdeu sim, não da pra negar, ai vc volta pro passado e tem certeza disso, e nem é só sobre a musica, é a letra principalmente.
Sonhei hoje cantando esse louvor
2025?
Prefiro mil vezes essa versao do que a nova !! Os caras conseguiram estraga o louvor !!!!
Parece contraditório… eu pra baixo … deprimida e o senhor colocar esse louvor em meu coração… totalmente me contrariando … totalmente fora do que eu estou sentindo no momento … alegria… quando a tristeza esta na porta …. ânimo… quando eu estou deitada desanimada. É incrivel como eu comecei a cantar e deu vontade de dançar … Esse é o nosso Deus ❤
Amém ❤❤
O melhor louvor. Hoje só tem lixo gospel
Escultando 2025🎉❤Louvado seja o nome de Jesus …Independente de qualquer cicircunstancias Jesus está voltando irmãos 😂e vamos um dia se encontrar com o amado de nossas almas 🎉🎉🎉🎉🎉❤Glória a Deus ! Seja alcançado pela paz que excede todo Entendimento ❤❤❤❤❤
2:32 grande Sérgio knust.. tocava demais…
Tenho esse DVD, sensacional ❤
O alvo aki é a fama e o dinheiro!