Usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Fazemos isso para melhorar a experiência de navegação e exibir anúncios personalizados. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Sou Batista e admiro o trabalho da Universal. Enquanto estamos dormindo, ela está nas ruas levando cobertor comida e a palavra de Deus nos hospitais e presídios.
Palavras sábias de um bom homem de caráter
Perfeito❤
Lavagem cerebral. "Deus vai punir… Blá blá blá." Então ninguém prenda estuorador pois só Deus pode julgar. E outra o governo também nos dá saúde, proteção e educação (tudo de péssima qualidade) e não é por isso que eu não vou deixar de cobrar quando os políticos me roubarem.
Brasileiro adora o "Ele rouba mas faz"
Glória a Deus por essa palavra! Obrigada ☺️
Sábias palavras! sou da Universal ! que Deus abençoe o senhor , e toda a família!
Desse jeito pastor 👏👏👏👏👏👏👏
Amo a Universal com todo meu coração e inteligência. Esta obra é maravilhosa por isto que cresce mais e mais a cada dia!!!!
Trabalho incrível!!!
Palavra sensacional Tiago!!!
Grande verdades Tiago Brunet!!
Amei a resposta kkkkkkķ
Amém! Puras verdades gratidão 🙏
▶️🚀
Amém Puras verdades 🙏
👏👏👏👏👏
Amei a mensagem que benção
Penso assim tbm.. mas ninguém me entende arsrs achei que eu era estranha por pensar diferente da maioria
Diferente de vc, tem pastores que falam mal de vc,mas seu coração é bom humilde porisso vc tem crescido rapidamente e isso tem incomodado alguns pastores que perderam a crêbilidade em nosso meio
❤
A igreja universal não me ajudou a conhecer o verdadeiro Deus, até virei ateia depois e outras coisas, mas hoje na casa de Deus tou na Assembléia , prefiro , mas recconheço sim que o trabalho deles ajuda muito , a novela apocalipse que eles fizeram assistir 2 vezes .
28Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam
A prática da IURD é incorreta…a bíblia tbm diz que a verdade liberta.
Como por exemplo, fogueira santa NÃO tem contexto bíblico.
Sou da igreja universal, e você ganhou um seguidor na rede social, parabens pelo posicionamento sábio
Muito forte!! Infelizmente muitos cristãos entram em uma guerra de egos, de razões, se colocando como juízes e por isso que são fracassados em suas vidas apesar de falarem de Deus, só falam mas não vivem.
Dou graças a Deus por sua vida pastor Brunet. Essas palavras são do Espírito Santo pra nos despertar!
Obrigado pela consideração pastor, sabemos o Sr sabe qros tocos e sozinhos temos que tirar, o trabalho é árduo. Que Deus abençoe grandiosamente seu ministério.
Parabéns sou da mesma opinião 👏👏👏👏
🙌🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻
Que maravilha, pr, Tiago Brunet. Benção de Deus!
UM DIA NO MUNDO COM DEPRESSÃO NINGUÉM ME FALOU DE JESUS QUANDO FUI PARA A UNIVERSAL CHOVEU MUITOS DIZENDO EU TOMAR CUIDADO POIS A BÍBLIA FALA DOS FALSOS PROFETAS ETC. GRAÇAS À DEUS ESTOU LÁ JÁ FAZEM 26 ANOS E MUITO BEM OBRIGADO. PAZ SOMOS TODOS ALMAS.
Palavras sábias!
Parabéns!!!!!!
🙏🏻
Isso se chama inteligência espiritual
Tiago realmente é um homem de Deus, minha vida está mudando através de cada vídeo seu. Muito obrigada, que Jesus te abençoe.
Deus abencoe seu ministerio pastor. E abencoe tmb a igreja universal.
Parabéns!
👏👏👏👏👏👏👏
Gloriasssssssssss a Deussss 🙌🙌🙌🙌
Que maravilhaaaaa 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Valeu !! Deus se agrada dessas atitudes.