Usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Fazemos isso para melhorar a experiência de navegação e exibir anúncios personalizados. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Amém
Me tira uma dúvida a Bíblia não fala que não nos reconheceremos! até pra não haver sofrimento não é?
Saudade Eterna meu pai minha mãe dois filhos minha neta bisneto eu sei que eles estão com ó Senhor Jesus 🙏 Amém
Há mais ou menos uns 3 anos eu sonhei com meu avô paterno ,nessa época, eu estava em depressão profunda,ele conversou um pouco comigo e eu chorando muito,pedi pra ir com ele insistentemente e ele falou que eu não podia ir,pois,eu não havia cumprido ainda a minha missão na terra.Ele estava bem tranquilo.
Eu vi um filme que uma criança foi até o céu e viu sua irmã que a mãe perdeu por aborto e quando voltou, falou os traços físicos e tals, e falou que sua irmã não o abraçou com emoção, mas sabe porquê, no céu não há sentimentos de saudade, dor ou algo parecido, mas paz, muita paz ,na doce morada é assim…Eu quero ir pra lá.
No canal GEIST ALEM DO SOBRENATURAL ele ensina q nao podemos chorar por seres desencarnados, pois eles nao descansam…tem q deixar ir
Amém é motivo da minha alegria.
Eu não sou Cristão ainda, mais a minha esposa é, as vezes ela diz palavras duras pra mim dizendo que eu nunca vou ser um Cristão até outras coisas bem doídas confesso que isso as vezes eu ficou decepcionado e dói muito por dentro, as palavras vem como flexas abalando minhas estruturas por dentro, Deus sabe do que tô dizendo, mas não consigo acreditar nas palavras delas, amo ela e os filhos dela, uma vez ela disse que eu iria pra rua , ela disse:" vc e só Deus" eu disse a ela : " como vc e só Deus se Deus é tudo!" Desejo muito que eles sejam salvos pra Glória de Deus e que eu consiga em meios essas batalhas me converter em Cristo Jesus nosso Rei ! ( se ela soubesse que com mansidão fé e o amor de Cristo, minha conversão e amor por Deus a palavra e minha família seria tão rápido). amo ela e os filhos dela, uma vez ela disse que eu iria pra rua , ela disse:" vc e só Deus" eu disse a ela : " como vc e só Deus se Deus é tudo!" Desejo muito que eles sejam salvos pra Glória de Deus e que eu consiga em meios essas batalhas me converter em Cristo Jesus nosso Rei ! ( se ela soubesse que com mansidão fé e o amor de Cristo, minha conversão e amor por Deus a palavra e minha família seria tão rápido). ( se ela soubesse que com mansidão fé e o amor de Cristo, minha conversão e amor por Deus a palavra e minha família seria tão rápido).4:55
A noite eu sonhei com meu filho q me pedia pra mim não sofrer e nem chorar mais por ele porque ele estava bem e estava com Deus, foi as palavras q ele me disse no sonho.
Em 2018 eu tava tão triste falando perguntas pra Deus, o porque q meu filho tinha partido e deixado aquela dor na minha alma.
Irmão wagnao eu perdi um filho há 5 anos atrás de um acidente ele tinha 22 anos, eu sonho todas as noites com ele ,eu já pedi pra Deus q eu não queria sonhar mais com ele ,mais eu sonho todas as noites. Eu falo q todas as noites eu me encontro com ele.
Meu irmao mais novo morreu a 4 anos atrás aos 20 anos! Se acidentou de moto e ficou em coma induzido 10 dias. Todos oravamos por ele as 11:30 da manhã. Ele partiu as 11:30 e o seu sepultamento foi as 11:30! Sonho muito com ele. E creionque vou reencontralo na gloria wagnao! Acredito em tudo que voce falou! Meu irmao estava afastafo mas acredito que nesses 10 dias, Deus palestrou com ele.
Amém
Já tive vários sonho com minha mãe (já se foi há 7 anos , completará em julho).
Mas em 4 sonhos eu estava com a minha mãe ao meu lado (ela sempre sorrindo nesses)
Em 1⁰ deles eu olhava e não entendia e meu pensamento era " Ué, minha mãe não está mais com a gente , mas pq ela está aqui ?" Nesse momento ela olhava para mim sorrindo e juntas olhavámos para o céu.
Então o céu mudava totalmente de cor, ficava lilás e rosa, todos os planetas apareciam (somente o contorno e em dourado), olhavámos novamente sorriso e eu entendia que era Jesus voltando. Eu tentava falar glória a Deus, mas a voz não saía, minha mãe de joelhos chorando e glorificando.
Uma semana antes de seu falecimento, minha irmã levando ela para um exame no hospital, falou para ela sobre Jesus, sobre aceitar, sobre a vida eterna, perdão etc….. Creio em meu coração, que em seu leito (1 semana depois dessa ida) ela aceitou Jesus, não a vi falar com a própria boca, mas meu coração se confortou com essa certeza
Você está guiado por Deus!
Deus te abençoe VAGNÃO😢😢😢😢
Glória Deus aleluia estava precisando ouvir isso
Vamos ver, aqueles que morre em cristo, se nós estamos tbm, sonho muito com pessoas que já morreu, e com criança, baby's.
Sonhar com morto pode ter várias causas, vermes, cárie dentária, infecção urinária, ameba no fígado, seu espírito visita a dimensão onde os mortos buscam energia e a mais disponível é matéria em putrefação. Leia deuteronomio 11, 12, 13. Aí vc tendo essas conexões seu espírito é direcionado para encontra Los.por isso é proibido falar com mortos, vc fica prisioneiro da dimensão das matérias em putrefação pq tais espíritos usam de todos os artifícios para persuadi Los a permanecerem cativos de suas respostas.
Perdi meus pais com 9 meses de diferença entre um e outro. Sofri muito, mais um dia tive um sonho com eles foi muito bom pra mim. Sonhei que minha mãe estava muito bem, magrinha pois ela tinha ernia na barriga, então estava feliz muito formosa aí ela chamou meu pai, estava muito alegre até vi um filete se ouro que ele tinha no dente pois estava sorridente.depois deste sonho nunca mais chorei, tenho saudade mais conformando a cada dia.
Eu já sonhei com meu pai e meu irmão que já partiram dessa vida e eu tenho certeza que irei encontra Los na eternidade
Vou ter o prazer de te dizer no céu Wagnão, eu acompanhava vc no YouTube e eu era muito edificada, com seu jeito simples de falar de Deus, se vc ler meu comentário, um aperto de mão Wagnão, EU fui arrebatada enquanto adorava à Deus, e fui ao céu e vi o meu amor que se foi, já fui lá duas vezes sem ser em sonho, foi maravilhoso
Depois que comecei ler o livro Bom dia Espírito Santo do autor Benny Rinn, por favor por favor por favor ler esse livro
Irmão eu sonhei que via muitas pessoas mortas e inchadas,o que será que significa?
Eu sonho muito com minha mãe.
Obrigado irmão
Esse tipo de narrativa pode levar pessoas a querer se comunicar com os mortos. Jesus foi muito claro que existe um abismo entre os mortos e os vivos.
Os anjos caídos (demonios), são seres inteligentes, eles vivem ao nosso derredor, conhece tudo sobre nós. Eles podem se manifestar usando a nossa imagem e fala. E, falar tudo a nosso respeito. Ao darmos crédito, estamos pecando contra Deus.
Saul, após a morte de Samuel, ele buscou uma feiticeira pra se comunicar com Samuel e satã usou a imagem de Samuel e disse que naquele mesmo dia ele estaria onde ele estava, no inferno. Saul foi rebelde ao Senhor Deus.
Os demônios se manifestam em sonhos fazendo sexo e outras coisas. Se repreendermos e consagrarmos o nosso sonho, corpo, alma e espírito ao Senhor Jesus Cristo e pedirmos para o Senhor dá ordens aos Seus anjos para guardar o nosso corpo e mente , tudo isso acaba. O diabo fugirá de vós. 1 Tim 4:1-2 (nos últimos dias muitos se apostatarao da fé dando ouvido a espíritos enganadores)
😭Meu pai era muito duro e aceitou Jesus na dor infelizmente. Meu pai faleceu tem 2 mês de câncer no esôfago, cuidei dele até o último suspiro😭😭😭que falta faz um pai viu.
Sonho com meu pai e com minha mae todos os anos e isso é experiencia de vida nada de mal nisso, mato até a saudade, ambos falecidos ha mais de 10 anos.
Wagnao essa pl. me conforta muito.
Situações que machucam a gente.Minha mãe se foi a um, ano.
E esse esperança que o senhor te usou flar,as lágrimas fluíram irmão.Nao de tristeza,mas expectativa desse algo maior que nos espera.A paz.!!!
Sempre, desde sempre, hoje e para sempre: Glória ao nosso Rei Jesus!!!!!
Te amo, Pai
Na bíblia aprendi que depois que morremos acaba tudo , assim como se sucede aos animais .Só existe uma esperança , que é quando Cristo voltar ao nosso planeta , ninguém sabe o dia , mas quando acontecer os mortos selados para a vida eterna , desde Adão até o último que morreu na Terra ressuscitarão para herdar um mundo renovado por Deus .Todos seremos transformados , velhice , doença , violência e morte …nunca mais , as criancinhas crescerão e os idosos voltarão a plena juventude
Eu tive uma reunião num local inesperado e bastante iluminado com pelo menos 4 pessoas que já se foram e estavam como o dia a dia…
Eu tinha uma tia que faleceu em 2006, era minha melhor amiga e segunda mãe.
Ela não conheceu meu marido, nem meus filhos. E, quando eu tava grávida da minha caçula (eu não sabia até então que era uma menina), eu sonhei que estava numa festa de família, e aparecia a minha tia com uma garotinha linda no colo, era uma bebê muito parecida comigo.
Ela me olhou toda sorridente, eu ficava super feliz pq ela tava ali, e ela dizia: "vc acha mesmo que eu ia ficar sem conhecer a minha neta?"
Poucos dias depois eu soube que teria uma menina, e só lembrava do sonho, que ate hj me emociona!
Jesus está voltando
Sonho com meu pai, às vezes, ele com o semblante tão lindo. Perdi há 5 anos, nessa época ele se encontrava debilitado, pedi duas coisas a Deus, que visse meu filho e contemplasse a minha vitória no concurso público. Agradeço a Deus, pois ele viu as duas coisas. Sinto muita falta, mas o meu filho suprir essa falta.
Meu pai faleceu em dezembro de 2021. Tenho sonhado com ele, e o primeiro sonho que tive , ele só sorriu pra mim não falou nada. Mas eu senti que ele estava feliz, foi um sentimento forte. Eu acredito que verei ele lá na glória
Tem um cara q foi em um lugar aí falou com a vó do pedrinho matador e depois foi falar com o pedrinho ele diz q recebeu um soco na barriga serar vdd
Vagão faz um vídeo falando o q acha dessas pessoas q faz espírito box q leva um aparelho de escutas e fala com mortos eu assistir e achei estranho nunca vi pastores falar sobe isso
Eu também penso em um dia encontrar minha mãe