Usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Fazemos isso para melhorar a experiência de navegação e exibir anúncios personalizados. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Misturou (e permitiu confundir) "direitos naturais" (comuns e simultâneos a todos e não impõem deveres a ninguém) com direitos artificiais positivistas (para que um grupo tenha determinados "direitos", outros terão deveres). No meu entender a parábola dos talentos comunica com eficácia que aquele contexto em que nascemos (financeiramente rico ou pobre, aleijado ou saudável, habilidoso ou não…) são os talentos que recebemos de graça (e não por méritos nossos) de Deus. Cabe a cada um de nós, livre, voluntária e individualmente, usar e aproveitar desses talentos (ferramentas divinas) para melhor aprender e praticar o Amor (construir uma obra divina). Cuidado ao apoiar leis artificiais que se baseiam no "amor" coletivista (planificado) que tende a atropelar as liberdades e vontades individuais. O amor só existe se for de livre vontade própria.
Perfeito… quem tem ouvidos OUÇA.
Amém!!!