Usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Fazemos isso para melhorar a experiência de navegação e exibir anúncios personalizados. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Parte 2! Resposta do Pablo: https://youtu.be/qlTruQ_YDEA
Foi mesmo melhor que a Netflix 😂
Que horror esse Pablo aí…
Esse mano e louco talâmico …. MANO?.. Que vc ta fazendo fora de uma SELa
Tudo vagabundo! Um brigando com o outro pra ver quem iludi mais o povo.
Ele será o presidente da república dos alunos da faculdade dos débeis mentais 😂
Pastor Silas é um homem de Deus e tem discernimento e conhecimento da palavra de Deus, pastor Silas Deus é contigo
O Pablo esta buscando a DEUS nao briguem
Um querendo ser melhor do que o outro.
Foi assuatador saber disso soble plabo .
Mais eu rir 😅😂muito .
Os dois precisa se converter de novo .
Biscoitando no rabo do velho 😂
Sangue de Cristo nas falas do Pablo Marçal
Duas Serpentes Maçonaria, gente endemoniada , gente tomen cuidado vc corre risco de irem pras trevas.
Já foi provado qui esse jumento é um maçom
Silas malafaia é uma das piores espécies de seres humanos falso profeta e ladrao
Dois homens usados por principados e potestades do ar, para levar muitos para a morte. Só há um pastor em verdade e justiça, incorruptível!! Portanto quem tem homem como líder espiritual, negou o filho, que portanto deveria ser chamado de "anticristo" quem busca dinheiro e bens materiais, principalmente sem trabalhar, e usar outras pessoas para obter ganhos é filho de Saturno. Todos que frequentam alguma religião pertence a Maçonaria, pois é mãe de todas.
Por isso em atos 7:48 O ALTÍSSIMO NÃO HABITA EM TEMPLO FEITO POR MÃOS HUMANAS!!! O salvador disse eu sou o bom pastor, e o bom pastor da a vida por suas ovelhas o que veem após mim são lobos salteadores!!!!
Pablo só pensa em dinheiro,cara soberbo arrogante e sem educação nenhuma!! Não suporto nem ouvir a voz desse cara e o pior de tudo é que ele "acha" que é Deus.
Sujo falando do mau lavado.kkk
Os dois falsos patrióticos pra esta presos
Enfim e uma treta do sujo falando do mal lavado 😂 mas pablo foi desmascarado 😅
Mas lista da maçonaria seu nome estava la que foram excluidos dela depois das divulgações
Só vim pela treta, mas os 2 não valem nada
Ô Sila já observou ele orando ele encosta aí nessa nesse negócio vermelho aí ó nesse cinto vermelho e fica orando pela mulher a oração do cara como é que ele faz a mulher da cadeira de roda se é um falso profeta Sila Deus não habita em terreiro sujo não Sila ele ele passou foi ele passou foi vergonha aí nessa situação aí orando pela essa mulher
É Sila mas ele falou que você era da maçonaria
É Sila agora ele arrumou para cabeça né Silas Malafaia aí não dá boi não cara esse cara aí é inteligente viu não acompanham ele tá não sigo ele mas ele é um cara inteligentíssimo vai ser presidente nunca do Brasil ninguém nem conhece esse cara meu Deus tem até misericórdia desse cara aí meu ele fala que é cristão você viu do jeito que ele orou pela aquela mulher da cadeira de roda meu Deus tenha misericórdia Deus não habita terreiro sujo não irmão é ele agora arrumou para cabeça com Silas Malafaia esse cara aí é pesado hein
Tem que se impor, se não todo mundo impoe o que quer em nós! Temos que nos posicionar!