Usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Fazemos isso para melhorar a experiência de navegação e exibir anúncios personalizados. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Será que esse senhor que julga , já procurou saber quantas almas se voltaram para Jesus através desses que ele julga. Quantas almas se concertaram com esse vídeo?
E vc falando mau da vida dos outros, q belo exemplo né ? Por isso as ovelhas estão se afastando, um atacando o outro sempre
O. Número. 1. Veio. AGui. Na. Minha. Cidade. Na. Igreja. Foi. Tão. Alto. Seu. Cachê. Guê. Jovens. Desempregados. Da. Igreja. Não. Puderam. Participar. Misericórdia. Senhor 🙏
LOUCOS FARISEUS…TÔ DE SACO CHEIO DESTES CRENTES MALUCOS..
Bom mesmo é sua, que julga as outras, tem vergonha da hipocrisia não 😂😂
Eles são maravilhosos. Abre realmente a mente das pessoas com uma visão mais verdadeira
E melhor ficar manipulado por vcs né?
Amém,gloria a Deus ❤❤❤❤❤❤❤
UM BANDO DE ESTRELINHAS QUE TÁ NA HORA DE DEUS APAGAR
Ahh amigo é você que eu não deveria ouvir kkkk
Falta do q faze…vai cuida da sua vida
Poderia fazer algum conteúdo de como identificar falsos mestres e quais são as suas características?
A inveja é uma M mesmo!
Quer falar mal dos outros e tá aí fazendo julgamentos.
Vai rever teus conceitos em vez de ficar falando bobagem e tendo inveja de gente muito melhor que tu!
saber disso sabia que você tem razão ou não O que é isso para me trazer de benefício não vejo nas suas palavras na colocação nem nas palavras dele que não estou aqui para julgar porque quem julga Jesus Cristo eu não estou aqui para isso mas uma pessoa que é a ver se a nossa o que que eles podem pegar de exemplo disso nós estamos quase nos consumindo Estamos nos degradiando entre nós estamos como uma família separada aonde Deveríamos ser mais unidos pregar o Evangelho deixar de reparar nós estamos brigando se o apóstolo Paulo fosse Vivo se viu fosse ele estaria apoiando esse tipo de coisa sendo que o Espírito Santo deixou através das suas epístolas através desse sistema como nós deveríamos nos comportar Que vergonha para nós hein Que vergonha😅😅😅😅😅😅😅😅
E quem é você para julgar os pregadores da palavra?
Olha, a menina é esse outro aí tudo bem, não tem base, 3 nem dão bola exemplo. Mas o Tiago, fala tudo com base na própria palavra, fora, o exemplo que 3le da de vida. Nunca ouvir ou vi, ele fazendo algo, que ele não pregue
Nao deve ouvir nem um
Eles são 😂muito falsa
Vc é um tremendo idiota.
O próprio Deus animal ele diz q não vive da glória do passado.
No fundo no fundo é muita inveja, e egocentrismo só você prega o que é certo, depois um monte de gente comentando coisas ruins e que são hereges, mais as próprias pessoas que comentam, são só pessoas que não fazem nada para o reino de Deus e que não conheço o deive e nem a vitória, entretanto conheço o Tiago e o que ele tem é Dom Rm 12:8 Dom de dar ânimo ou motivar tira primeiro a trave dos teus olhos, fariseus
Kkk acho que esse rapaz fala todes
De verdade, perdi 4 minutos da vida tentando entender o que leva uma pessoa a gravar un vídeo para falar mau de quem ele não gosta 😅, que o senhor abençoe esse homem em alguma coisa na vida.
Meu Deus, veja uma pregação do Deive que vc muda de ideia, não é assim que vc consegue ovelhas, o Deive me ensinou o que é ter fé, transformou minha vida e tenho testemunho.
Vendo os comentários, percebo que o povo busca mais o entretenimento e a vitória pessoal, do que q Cristo e a sua palavra.
Que conversa infeliz
Falou nada de verdade sobre o pr Deive
Pq vc nao faz um video bom em vez de criticar ?
Pena que no shorts não temos a opção de deslike.
Quanta soberba sua em querer julgar os outros…
"Deus tem o lápis e nós temos a borracha"
Vcs se esforçam, o mínimo, pra entender e interpretar, sem isolamentos ? Quanta ignorância.
Com essa citação, entendo que, por várias vezes, Deus escever coisas incríveis pra nossa vida, nosso futuro, aliás ele sempre sabe oq é melhor.
Mas aí nós viemos, com a "borracha" da soberba, mentira, preguiça, desordem, desonrra, achismo e achamos que o que planejamos, por via, é melhor do que o que Deus tem.
Apagamos, por escolhas, com má decisões, desejos incertos, dúvidas, e escrevemos oq achamos ser o ideal pra nós.
Mas o fato de ter a borracha (livre arbítrio), não dá ao homem o poder, superioridade, ao que Deus é, faz, escreve e planeja.
É meu amigo, antes de causar calúnia, entenda as informações, que são passadas por vc e julgadas como incertas e erradas.
Abraços!! Jesus te ama hahahaha
😢eta vd
Deixa de ser safado rapaz. Falando mau dos outros. Vai evangelizar espalha amor de Cristo. Sai dessa cadeira aí é vai fazer a obra.
Verdade
Eu eu não devo ouvir você. O cara criou um canal no youtube só pra falar mal dos outros. Eu conheci Jesus graças ao Deivi, se eu não tivesse ouvido ele, eu não teria me lançado pra jesus
Pelo amor Deus… meu irmão vai cuidar da tua vida
E vc o 4° por julgar tanto os outros
Concordo eles tem tomar vergonha para com isso Deus vão parar eles
ESPERIMENTA TRABALHAR DE PEDREIRO DEIVELEONARDO E UM OTIMO PASTOR NAO ENTENDE NAO FALA DEIVE LEONARDO EU
PASTOR DE DEUSTU ES CHSTO EMNAOJULGUEIS PARA NAO SERJULGADO ESTA PARECENDO QESTASINVEJANDO O PASTOR PASTORDEIVE LEONARDO LEONARDO NAOPERCOU.A PREGACAO DELESOUEVANGELICAA 12 A
discordo e uma pessoa que não quero ouvir vai ser vc, me converti dentro de casa ouvindo tiago brunet, conheci um Deus que a religião não me mostrou, o carater e o amor de jesus, aprendi a amar a palavra de Deus pela a forma que o Tiago prega ela, voltei pra jesus depois de 9 anos afastada, hoje conheço um Deus que não so ouço falar mas conheço na intimidade graças ao intermedio de Tiago que é muito usado por Deus e que não tem medo de mostrar suas fraquezas como homem e não esconde a verdade o que muitos não tem coragem de pregar. amo e honro a vida dele !!!
Amado, QUEM VOCÊ PENSA QUE É? pra falar deles?
Vitória só quer se aparecer, preste atenção🤔
Irmão vamos larga disso temos que nos unir para que a palavra de Deus seja levada para essa geração que hoje vive de forma digital, nos não temos que ouvir é a voz do inimigo, vai orar pedir para Deus te dá discernimento para como fazer isso ame.
Irmao serio que vc perdeu tempo pra fazer um video pra ficar apontando pros outros se eu e vc alisarmos nossa vida sera que teremos moral pra falar de alguém