Usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Fazemos isso para melhorar a experiência de navegação e exibir anúncios personalizados. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Viajando pelo YouTube me deparo com um novo krawk, sempre acompanhei ele no tempo das batalhas. O cara é outra pessoa! Glória a Deus 🙏🏻
Paz do senhor irmão em cristo tamo junto.
Impressionante!! Acompanho o krakw desde menina, é notável o quanto ele foi transformado. O krakw das batalhas, foi alcançado pelo brilho do espírito santo! Muito feliz por sua vida, contínuo sendo muito fã. ❤🙏🏻
Eu vim pra um podcast e fui edificado com conhecimento de Jesus, fui em busca do cobre e encontrei foi ouro.
Legal pela conversão do Krawk, Deus seja louvado
Na verdade, nem todos os caminhos levam a Deus, verdade.
Irmão que maravilha que você saiu do mundo, está estudando a palavra de Deus, pedi pra Espírito Santo, mostra verdade do sábado pra você, o povo de Deus, sempre guardou sábado.
Rodrigo Silva, Arqueólogo, chama pra sua entrevista.
Bom dia, chama Rodrigo Silva pra entrevista. Muito bom
Volta sim, gostei
O mistério q a pomba desce só João entendeu. Ninguém viu a pomba em forma de espírito, só João da a entender q ele tinha o dom da visão.
Caras assim inspira muita gente, e mas quando passa os anos e muito ver que realmente o cara permanece, igual ao ex cantor do raimundos.
Da pra perceber que o krawk teve uma conversão verdadeira. 🙏👏👏
Muito feliz por vê a conversão do krawk. Parei de acompanhar quando decidi seguir a Cristo e agora estou chocado em vê que ele também foi salvo por Ele, continua krawk, estou muito feliz pela sua identidade em Cristo!!!
Eu olho pro krawk e lembro de saulo e agora vejo Walisson como Paulo ! Grande pescador de gente! Brilha mlk tenho orgulho de voce desde o CDR quando rimávamos juntos! Gloria a Deus pela tua vida.
Eu creio 💜
Obg pela reverência, tmj
Você é benção krawk te amo irmão
Deus Fala Muito Comigo Nesse Podcast Qui Contigo Usando Todos Voçês Amado De Jesus Cristo
Eu Já Sou De Cristo
Obrigado Pela Palavra Precisava Eu Pensava Qui Não Tinha Perdão Recebo
Fazia tempos que estava procurando um podcast com esse nível de idéia, que ep incrível! nunca acompanhei Krawk na música, mas me identifiquei muito com sua transformação. Passei pelos mesmos processos, me enche de alegria poder acompanhar isso! Ver que encontrou o seu verdadeiro propósito, que ele alcance muitas vidas, muitos jovens com isso!
Deus abençoe kauque
Cara, entendo o que é esse vazio… muitas pessoas colocam o valor em objetos… eu tenho conforto, Rolex no pulso, alguns milhões no banco, empresa e tem hora que dar vontade de me suicidar, só não passo por causa das pessoas que amo… por outro lado, vejo cada moleque subindo pipa super feliz
Só quem viu sabe o tamanho da obra!
Glória Deus!
DEUS e fiél Jesus e maravilhoso.
Eu me converti no dia 16 de setembro de 2023 e aceitei Jesus no dia seguinte. Me casei , me batizei, arrumei um emprego uma porta dentro de outra porta promessa do Senhor eu acompanhava o Krawk, Kant, Thiago, leozin, Mikezin, fiquei muito feliz pela nova vida em Cristo dele tbm, Jesus transforma verdadeiramente, e creio o senhor chamou ele num meio que ele vai ser usado pra levar o evangelho a sua volta. Louvado enaltecido e exaltado venha ser o Santo nome do Senhor, a ele a glória a honra pra sempre amém 🙏🏼❤
Deus transforma e é lindo! Mas depressão não tem nada haver com falta de fé, estar longe de Deus ou algo do tipo. Feliz pelo krawk
Cara, sem palavras como me emocionei, o mover de Deus é lindo demais! Deus te abençoe, Krawk!!!
Me arrepiei. Acompanhei muitos duelos de rima. Cristo é o caminho!
Será que ele já reencontrou o Guinho após conversão?
Lembro das batalhas entre eles na Aldeia .
Deus transformou o Krawk 🔥
Tive orgulho de conhecê lo pessoalmente….
Realmente a humildade já era um diferencial nesse cara, agora com Cristo!!!
Parabéns!!!!!
Que top irmão! Esse refrão é daqueles que quando tu ve ja ta cantando debaixo do chuveiro kkkkkk "enquanto mais água, mais vinho, pois com Jesus eu nunca estou sozinho' seloko kkkk
Após a tempestade o céu sempre se abre
Vi muitas batalhas e podcast dele sendo mc, e vim ver aqui ele depois de ser transformado ❤❤❤❤❤
Forte demais 🙏🏿❤️🔥
Glória a Deus!
Que aula eim krawk …. Deus continue abençoando sua vida …
Palavras simples mais objetivas … Palavra pura
A alegria do Senhor é nítida no rosto dele 👏🏼👏🏼🤩 Glória a Deus 🙌🏼 Só Jesus salva ❤️🩹
Cara acompanhava o Krawk mas parei a um tempo, mó feliz por ele. Próximo é o Bruno
Orgulhoso desse cara , nunca néguem Deus .
A alegria no rosto, a transformação de dentro para fora é evidente!
Ele está muito feliz
Que podcast top, Deus fez a obra na vida do krawk mesmo, quando ele falou que abriu mão de divulgar a casa de aposta me lembrei do chamado de mateus, que abriu mão da mesa da coletoria para seguir jesus.
"É melhor o pouco com Deus do que o muito sem ele".
🫡🫡🫡