Usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Fazemos isso para melhorar a experiência de navegação e exibir anúncios personalizados. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Oieeee!!!! Acesse meu blog e tenha conteúdos semanais e materiais gratuítos: https://www.dranahydamico.com.br/blog
Eu estou em um casamento a 25 anos várias traições 2 filho fora do casamento por parte dele não consigo me libertar 😢 me ajude dando sua curtida para eu ter coragem e sair desse relacionamento que não sou Amanda
Seu vídeo tem sentido o problema é q a senhora defende o relacionamento ruim só pra as mulheres.
Isso é verdade😢😢
😢😢
Sempre bom lembrar que absolutamente qualquer pessoa pode ser vítima de relacionamento tóxico, independente de ser homem ou mulher. Existem abusadores dos dois lados.
Estou no relacionamento a 22 anos não estou aguardando mais
Estou passando por isso muito ruim
Estou procurando casa, moro com um homem a 24 anos, ele não participa de nada que eu faço, me ofende, deve a todo mundo, estou muito triste,pois minha vida e uma roda gigante, sempre em altos e baixos,e quando eu falo que vou embora, ele fica um doce, porém não fura nem 10 dias, a mudança, aí volta tudo de novo, vou precisar de forças, pois já descobri, que fico me culpando por tudo.
Vc é feminista???
Vc só defende Muié???
E muito difícil ficar em um relacionamento que o homem só sabe jogar agente eu estava em um relacionamento assim
Vivia com ele 4 anos, e ele me traí uns 2 anos aff
Hoje estou me separando
Eu estava vivendo assim, parece até que vc sabe da minha vida ,hoje eu estou me separando, descobrir que meu marido me trai faz mais de anos 4 anos com ele
Só nas traição comigo
Isso dói muito, mas hoje estou procurando ser forte
Vocês vão arrumar outra pessoa vai ser só amores , depois de um tempo fica ruim e vcs largam , eh melhor dizer q estão no rodízio, nenhum relacionamento eh fácil, por isso as pessoas deveriam lutar até o fim , mais hj o rodízio vence o próximo pode ser pior
Carlos
Estamos separados eu trai ela
Mas eu amo ela
Hoje 13/08/24. Tô vivendo tudo isso, eu tenho consciência que não vale a pena e ainda estou aqui com esse canalh@ q não vale nada.
Vou saí. Sim 🙏🏽
Deus é mais na minha vida 🙏🏽
Obrigada me ajudou
quando procurei esse vídeo foi pra ter certeza de q n é da minha cabeça.e nao é fácil reconhecer q aquele príncipe virá 🐸 e dau pra frente so vc e Deus
Tenho 31 anos, 4 filhos dois meninos desse meu relacionamento falido que tento de todas as formas sair fora e nunca consigo 😢, o cara pode sair, curtir, beber, e eu só dentro de casa cuidando das crianças, preciso sair desse relacionamento tóxico ainda por ele ter vícios com bebidas etc…, estou cansada dessa vida disso tudo, e a única quê pode toma esse atitude sou eu mesma, mais nem sei por onde sair dessa furada…
Estou muito amargurada em um relacionamento falido sem respeito, com palavras que machucam e fere o meu sentimento.
Vc e dmas
Eu tou desesperada,mais em none de jesus voltarei aqui pra dizer q eu sai e vencii
Mulher fala que homem é tóxico depois que a máscara dela cai e o HOMEM percebe quem ela é e começa a se impor… Ai começa a vitimização
Qualquer briga com meu namorado ele diz pra eu ir embora, moro com ele, é muito triste pq sai de casa pra ir morar com ele pq ele pediu, fui pra cuidar dele, mas hj tive uma briga com ele e ele me humilhou na frente da mae dele, minha irmã me buscou e me levou pra casa, acho que não conseguia sozinho 😢
É muito ruim olhar no espelho e precisar reconhecer que estava enganado. Sentimento de fracasso. É muito ruim.
Pior é quando vc ja passou o diabo com a pessoa, depois quem vira a tóxica é vc.
Eu mim separei do pai da minha filha,ficamos 5 meses separados e foi dolorido,sofrido,mais mim cuida mais mim amava mais e então acabamos voltando e acho que hj mim arrependo de ter voltado pois não é mais como antes ,e ele diz que está comigo só por causa da nossa filha,e mim culpa de traição por ter mim envolvido com outra pessoa quando estávamos separados 😔.
O meu relacionamento e um lixo tóxico
Agora tenho mas a certeza que sou dependente emocional
Eu vivo assim
To sofrendo muito , pois tô o tempo todo me culpando ao mesmo tempo fico o tempo todo lembrando tudo q ele fez e faz comigo só queria conseguir
Infelizmente existem inúmeras pessoas manipuladoras e egoístas feito o Peter Jackson, meu ex-professor Jorge Luíz e a Naomi Watts também que simplesmente não entendem que o amor foi feito para ser doado e conquistado por livre e espontânea vontade e não forçado e nem imposto como eles três fizeram comigo e como eles sempre fizeram com todo mundo também.
Gratidão.
Eu estou vivendo esse chove e não molha a 13 anos da minha vida , até parece mentira , mais tenho supprtadddo isso tudo que a Sra falou
Amor próprio… e fácil falar
Mas na prática..dói tanto tanto
Depois de muito tempo eu finalmente pedi o divórcio e procurei advogada mesmo desempregada e ela aceitou assim. Com a divisão de alguns bens e eu começar a receber a parte que me cabe eu começo a paga la. Meus filhos estão com mais de 18 anos e estou cuidando da minha mãe que está acamada mas preciso encerrar ciclo falido pra renovar minhas energias e viver a vida nova que Deus há de me conceder ❤ em maio completei 26 anos de casamento e agora estou aguardando a minha carta de alforria 💪🏻🙌🏻🍀🚀
Não estou bem 😔 27anos no casamento se
Se tivesse tudo bem não estaria aqui
E se estivermos em dúvida? Se há este relacionamento tóxico ou se a gente é q está sendo exigente ou refletindo oq aprendeu na infância?
Estou num casamento falido a 37 anos.
Não sei o que fazer
Escuto vc todos os dias
Oii gente estou em um relacionamento que o meu parceiro mim culpa por eu destruí a vida dele mas nunca fiz mal a ele isso mim machucar muito eu gostava muito dele mas eu to perdendo o carinho eo amor por ele sera porq ta acontecendo isso gente alguém mim ta um conselho ai
Tudo.e.iso.mesmo.k..p…s…o….
E quando a esposa é tóxica?
Você coloca a mulher no pedestal, mas tem mulher que não faz questão de mudar as coisas, quando o casamento não vai se a mulher tiver um pouco de observação ela vai que pode mudar a situação ruim do casamento, já pensou chega em e ver sua esposa cheirosa depois de um banho sentir aquele cheiro gostoso numa roupa sensual isso dispersar renasce no homem e quando vai dormir que ela vem cheirosa numa camisola sensual mostra ali para o homem isso enlouquece um homem
o mais dificil: tomar uma atitude… e isso nos desgasta diariamente, que vamos perdendo as forças de encerrar ciclos.
Eu nem sei o pq aceito mais migalhas