Usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Fazemos isso para melhorar a experiência de navegação e exibir anúncios personalizados. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
excelente
Tiago,um instrumento de Deus para nos abençoar‼️❤️🙌🏻
Não tenho uma família estruturada minha mãe não me apoia em nada infelizmente ela é tóxica , estou no meu desenvolvimento para ser uma pessoa melhor vejo muitos vídeos e sei que com a minha força de vontade vou vencer e conquistar tudo que mereço ! Deus é bom o tempo todo o tempo todo ele é bom !
Muito obrigado 🙏..
🎧🙏🏻
Muito obrigado pelos conselhos Tiago, Está frase do min: 00:44 até ao 00:49,realmente faz muita diferença para muitos de nós!
Muito enriquecedor
GRATIDÃO POR OUVIR TUDO ISSO DE VC
Essa palavra bateu forte
Tiago Brunet tem uma estrutura óssea facial linda😍e sem falar que é um homem sábio, isso tudo faz ele ser lindo 😍👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
Precisamos sair da zona de conforto para o sobrenatural acontecer, a 5 anos atrás deixei minha zona de conforto e abri meu primeiro negócio ❤ hoje tenho duas empresas ativas, abri outras 3 e vendi elas para os sócios.
Quando ser humano descobre seu propósito de vida nunca mais ele é o mesmo, precisamos estar em constante aprendizado e buscando o reino de Deus pois somente com ele temos a paz eterna❤
Grande lição!👏👏👏🙌❤
Melhor vídeo motivacional que eu já ouvi , ele não ensina a força , encina te dando fé
Muito boa esta palavra, agora abrir seu próprio negócio é necessário ter poder dinheiro para abrir, meu filho é farmacêutico, tem vontade de ter sua própria farmácia, e cadê condições de abrir? Modéstia a parte mas ele é muito inteligente na área dele, ele se especializou, é farmacêutico em uma farmácia, as pessoas procuram ele porque ele manja mesmo
❤👏👏👏👏👏👏
Amém glória Deus
É muito bom ouvir coisas que nós acrescentaram hábitos e abrirão nossa mente,vídeo excelente
Tiago vc tem sido um excelente professor da vida. Que benção ter vc nos ensinando.
Obg e bom dia com esse chok de.realidade minha percepção de nível trabalhista melhora 100% em encorajamento para salvar vidas com ajuda de Deus e amigos de trabalho
parabéns Tiago, vc e um anjo na terra
Deus ê soberano
Isabela wellisson Claudia Simone Roberto Maria Terezinha Kate Célia alaor cristian Suellen maiara Nelson ana Bruno Bianca amem
Glória a Deus amem
Deus é Deus e não há nada como Ele!
Mas pra quê?!!!!
Sou igual o Tiago, não paro de estudar…
Amo ensinar mulheres, e agora estou me encontrando disposta novamente a voltar pra educação, já se passaram 7 anos kkkk. Estou pensando em trabalhar com professores. Só não tomo atitude.
A Paz! Sou professora aposentada, e Deus tem me despertada pra ajudar. Mas muitas vezes me.pego pensando: Será q vou fazer bom uso do conhecimento q tenho? Visto q tem pessoas q tem- me por brava, intolerante…,mas não sabem q eu as amo, por isso o instinto de ensina-las.
Que vídeo maravilhoso!!