Usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Fazemos isso para melhorar a experiência de navegação e exibir anúncios personalizados. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Doutrina maravilhosa.
Eu sou espírita kardecista, poucos sabem mas somos cristãos mas hj em dia assumiram o nome cristão para os antigos evangélicos, porem os evangélicos as vezes seguem bem mais o antigo testamento do que jesus, que é o foco principal do espiritimo maluco isso né
Te admiro muito, ninguém pode chegar, aonde você chegou, se Deus não estiver no controle, Deus abençoe grandemente
❤graças à Deus Rodrigo Silva existe sou católica temos nossos estudos bíblicos eu falo das suas explicações nos aceitamos com alegria ❤
Creio q Deus não dificulta, mas um "serzinho" q ele mesmo criou que nomeia dificuldades e as cria!
As pessoas se prendem muito a religiao, regras humanas.
Isto causa separacao.
Nao tem sentido .
Deus sabe tudo de nois até o que pesamos
Meu Deus estou encantada que palavra que explicação exata.e te o que eu precisava ouvir.
Deus é Maravilhoso 🙏❤️
Vc tem a voz linda MAS PRECISA DE SOM
Está baixo.
Davi, Paulo e Jesus foram perseguidos e são considerados vasos de vergonha para muitos e de honra para poucos, justiça virá nesta terra ou na eternidade, aquele que me guarda não é manipulável!
Sou evangélico e sempre serei e gosto de ouvir este irmão.
Nossa, que palavra, exatamente a palavra que eu preciso ouvir hoje.
Glória a Deus. Amém Senhor
Glória a Deus por essa palavra 🙏❤️
Que cara inteligente🤯👏🏻
Parabéns Rodrigo, Deus através de vc, está me despertando a Sede de estudar a palavra. Incrível como vc explica coisas que eu passei a vida sem entender direito. Simone
Que Deus continue te abençoando vc e sua família que palavras glória a Deus
Vendo aqui alguns comentários, como o povo mistura, a palavra de Deus com religião, gente esse servo de Deus o nosso irmão Rodrigo, ele esta nos ensinando da palavra de Deus e não de religião.
Eu sirvo a Deus n ccb, e amo ouvi os ensinamentos desse servo de Deus, um homem muito sabio usado por Deus.
Deus não dificulta as coisas. Deus interfere quando nós pedimos. Ex. Se vc quer ir pra frente mas anda para o lado, para frente é que voce não vai. Deus não tem nada a ver com isso. caso contrario o livre arbitrio morre
É difícil entender o trabalhar de Deus, sou mãe de um deficiente físico e uma luta atrás da outra, nada vem fácil e humilhações de quem não vive a situação, vejo meu filho pedindo as coisas sem poder comprar enfim, e sentar e chorar
Hoje cheguei a conclusão não sou importante pra ninguém nem mesmo pra família, por mais que me dedique . Em toda parte trabalho, escola, igreja e família sou como uma parede branca sem graça, sem cor sem relevância, eu sosinto bem na presença de Deus, nesse momento queria permanecer para sempre, meu Deus me chame logo, minha vida só tem sentido na sua presença.
Aleluias 🙌🏾 glórias a Deus 🙏🏾 benção Deus te abençoe PR. Rofrigo Silva