Usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Fazemos isso para melhorar a experiência de navegação e exibir anúncios personalizados. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
VOCÊ NASCEU PARA VIVER NA SUA PLENITUDE FEMININA!✨🌹E NÃO COMO O SISTEMA TE ENSINOU A SE REPRIMIR COMO MULHER!
Redpill é mais para os homens. Redpill serve para o homem acordar e deixar de ser trouxa. Não tem nada em odiar as mulheres.
Mas é verdade mulher gosta de
Caráter
Caráter carro
Caráter ter dinheiro
Arrume uma mulher, fique 15 anos com ela, deixe ela usar vc como um caixa eletrônico e no final separe tendo tudo o que vc construiu divido ao meio sendo que vc construiu tudo. Ah mas dinheiro não é importante! Não é importante? Vá na padaria comprar pão e pede para pagar com amor e afeto pra vc ver se não leva um cassete legal.
Não pergunte a um homem honesto e decente porque ele não quer relacionamento, vc não sabe o que aconteceu.
Mov. de red pill, é aquela conversa que um pai e uma mae atualizada com as coisas do nosso tempo, deveria instruir desde jovem.
Faz uma análise preconceituosa de um tema que ela, claramente, não conhece. Nesse vídeo, de tudo que fala é sem conhecimento nenhum. Até quando fala da Bíblia (por ser antiga, recorre ao novo testamento). Ocorre que Paulo veio depois de Jesus e veja o que ele fala dos relacionamentos.
Hoje em dia temos ignorantes diplomados. Esses são os piores. Dão opinião sobre tudo sem conhecimento e sem saber que não sabem que não sabem.
Patético.
Putz meteu religião sendo que Redpill, essa farsante ai nem escreve os próprios livros
Todo radicalismo faz mal. Equilíbrio é a chave. Um relacionamento feliz precisa confiança, amor e amizade acima de tudo. Sou quase 15 anos casada e acredito q um relacionamento não deve ser rivalidade mas parceira
Eu acho que eles gostam e de um red pau. Tipo eles não gostam de pêssego e sim de banana só não tem coragem de falar daí ficam achando problema na mulheres.
Alguns homens acharam tão interessante surtar pelo feminismo e acharam todo mega vitimismo coletivo tão legal e invejaram tanto tudo isso que decidiram pegar pra eles também.
Hoje em dia tanto "mulheres" como "homens" já tem um "mimimi" pra chamar de seu, afinal o "queridinho da mamãe" não aceita mesmo sair da frente do holofote
Tudo gente muito mal resolvida
Esses redpill são todos bolsonaristas, porquê?
Nao tem isso de odiar mulheres e vc se proteger do feminismo tóxico e interesseiras.
A mulher perfeita para um red pill:
– Não é nada
– Não fala nada
– Não faz nada.
A Redpill não é um movimento, não sei porque a mídia sempre se refere assim.
A Redpill não é um movimento, não sei porque a mídia sempre se refere assim.
Mulher não gosta de sexo ? 😢
A red pill deveria vir incluído no currículo do ensino médio
Falando rapidamente,
são pessoas
a frente com ódio de mulheres
e o restaurante, pessoas vazias
de DEUS,
se deixando serem contaminadas
e usadas!
E por trás
os demônios!…
A biblia é uma compilação de narrativas , muitas vezes com duas ou três versões da mesma narrativa por diversos narradores , para serem consideradas originais , mas o por quê sempre citam a biblia ?
Há vários escritos antigos que pregam essa misoginia inclusive os muculmanos seguem norma rigorosas para as mulheres mas ninguem cita isso né!
quanta ignorancia ou má fé. Até qualquer analfabeto se colocar no chatgpt comportamento redpill nao tem nada a ver com odio as mulheres. É uma simples mudança de perspectiva mais racional para nao deixar a emoção tomar conta e não cair em golpes e comportamentos femininos impulsivos q nem elas sabem explicar.
Esse movimento se aperta solta a rosca! Canalhas
Se o homem se valoriza, pede fidelidade, respeito básico e não aceita menos que isso ele é "tóxico". Se a mulher é fria, trai, desrespeita e nos trata como cx eletrônico ela é empoderada e todos aplaudem. Por isso nasceu o movimento Redpill, o resgate do valor masculino. Não odiamos as mulheres, só não aceitamos mais que feministas tóxicas nos "castrem", diminuam, desrespeitem e nos desvalorizem. Somos esse movimento e só crescemos, ajudando homens a se conscientizarem do seu valor, a trabalhar sua masculinidade raíz, homem de verdade que sabe quem é, que não abaixa a cabeça para o sistema, homem que resolve sem drama ou mimimi, e isso as feministas "empoderadas" odeiam..😒
E a Redpill segue sendo o maior espantalho imaginário de todos os tempos, atém que é Doutor n sabe o que é.
Essa “Doutora” não sabe porra nenhuma. Tomem muito cuidado com o que ela fala.
Na boa
Seja normal, sabe
Humano normal , sem frescura nem piração
Nao seja um psicotico , insuportável e retardado.
Ai vc vai ter uma vida feliz
Sexo é consequência, relacionamento é o ponto aqui em questão.
Desonesta.
Redpill é um movimento de autovalorizacao masculina, nao ten NADA a ver com Misoginia. Estao tentando misturar as duas coisas.
Na minha opninião, assuntos diversos como esse, são meramente simples de se resolver, mas como vivemos em um país que não se pode falar a realidade das coisas, NUNCA serão resolvidos, e ficaremos nesse labirinto de idéias não resolvidas. Enquanto isso o povo digladia, numa batalha sem fim, e assim deixa de ter atenção nos assuntos que realmente levam nosso Brasil para o fundo do poço. O SISTEMA É FODA !!!!
Respeito muito a Dra, mas falou muita asneira…
O.machismo entrou quando Adão e Eva pecaram..
Dr Ana Beatriz é da Geração X esquecendo que o mundo mudou para pior com essa geração Y e Z acabou o respeito entre casais. Ninguém quer mais nada, trabalhar, estudar, casar, sustentar filhos e chifres. O colapso chegou acorda Brasil!
Existe sim o movimento de feminino de ficar sozinha. Geralmente é aquela mulher que já teve um ou vários relacionamentos abusivos, e que aí já não acredita mais que pode encontrar alguém que a respeite, ou mães solo por exemplo que preferem ficar sozinhas, não ingressar mais em relacionamentos por terem filhos pequenos, mas isso é por proteção, para os filhos principalmente, em função dos crescentes casos de violência e abusos na infância. Mas esses casos não tem relação alguma com ódio contra homens, é por medo, por cansaço, por desacreditar nos relacionamentos.
Na minha opinião, o maior problemas desses debates atuais é que o homem é sempre o vilão e a mulher a santa intocável.
REDPILL: homem que tem medo de mulher devido às leis que punem os homens injustamente, principalmente com falsas acusações de mulheres. Não tem nada de ódio a mulher. Essa Lei 896 vai triplicar os REDPILLs, tiro no pé.
Tenho dúvida se estes caras gostam de mulher mesmo, pois quem ama NÃO maltrata.
Pergunta se eles pegam uma marreta e violentam o carro ou a moto? NÃO! Passam o domingo com um paninho na mão alisando o veículo. Conclusão: quem ama, CUIDA!
No fundo morrem de vontade de experimentar a si mesmos, mas como isto é impossivel, só resta o outro QUE SEJA IGUAL, ou seja, OUTRO HOMEM, normalmente semelhante fisicamente a eles.
Mas não podem (a sociedade proibe) e mulher é fisicamente diferente, mas a sociedade OBRIGA. E eles cedem, contra a vontade.
Daí a raiva deles POR ELAS ao invés de terem raiva das regras sociais que os obrigam a fazer o que não querem enquanto se sentem tolhidos de fazerem o que desejam, ou seja, ao menos "experimentar" outro homem.
Muitos experimentam. Gostam e ficam (em segredo). Mas mantém seus casamentos heteros que vão ficando cada vez mais insustentáveis caminhando pelas diversas formas de violência.
Até se criou uma nova palavra pra se referir aos atos sexuais entre estes caras: "brotheragem"!
Ou seja, pra gay é "viadagem", mas pra eles é "brotheragem".
Pra mim são, a maior parte, gays enrustidos.
Devem sofrer muito por dentro, pois O MUNDO ESTÁ MUDANDO!
E os homens TERÃO que respeitar não só as mulheres, mas TUDO o que representa o FEMININO! Inclusive O PROPRIO feminino dentro deles mesmos!
Se tem um grupo que AMA as mulheres de verdade, as deixam bonitas, felizes, com a autoestima lá no alto, este grupo são os gays!!!
Homens estilo antigo, TÃO CAINDO POR TERRA!
Redpill e feminismo não serve
Homens que saem de mulheres o real problema está na criação onde as mães não ensinam os seus filhos a respeitar acima de tudo uma mulher
É muito necessária a gente compreender a diferença entre incel (celibato involuntários) de pessoas assexuais. O incel deseja, não consegue, se frustra e recalca isso, projetada nas mulheres que o problema está nelas. As pessoas assexuais não desejam ou se desejam, é insuficiente para culminar em uma transa.
Desculpe, mas às vezes a estrutura de funcionamento do outro não permite a exclusividade. Não "é babaquice", é bem mais sério e disfuncional do que isso. Pessoas que tem dificuldade de lidar com a intimidade que os relacionamentos têm usam a infidelidade como mecanismo de escape dessa tensão interna. Não é falta de afeto; é medo.
Nao é nao me frustre é nao tome facilmente o quebeu construi
Conversa fiada, o Beta só tem chance quando a princesa já tá usada por todos os chads. Ou o Beta aceita o resto ou fica na seca.
Elas impõe regras para os Betas e quebram regras para os Alphas.
Ignorem elas.
Feminismo criou esse monstro, mas red pill é pior, a mulher nunca assumir seus erros 😂😂😂😂😂
Não falou nada!!!!! Kkkkkk
FEMINISTAS TAMBÉM ODEIAM HOMENS,FALA SOBRE ISSO TAMBÉM.
Tem um canal aqui no youtube que me assusta muito @Rafael aires,muito preocupante o jeito que esse homem pensa
Mas 😂meu marido e Asim 😂
Traição não existe perdão, redpill tem que ser espancado, e o respeito é o normal da vida, não algo glamouroso é básico.
O importante é deixar o debate acontecer, poder falar, cada um poder expor a sua opinião com educação e responsabilidade, sou contra todo tipo de censura.
Não odeiam mulheres mais do que elas odeiam os homens.
Conheci um homem que, ao primeiro olhar, se interessou muito por mim e por minhas qualidades. Depois de um tempo, sugeriu um encontro comigo, pra nos conhecermos melhor. Eu aceitei. Ele silenciou. Não foi homem pra sustentar a palavra e a atitude. Depois descobri que ele é dessa linha Red pill. Pelo amor, né??? Esses homens gostam de autopunição? Por causa de algum relacionamento que frustrou, eles acham que toda mulher é igual?? Quanta ignorância!!