O que é o movimento redpill e por que tanta gente fala disso? | ANA BEATRIZ



Seja membro deste canal e ganhe benefícios: https://www.youtube.com/channel/UC5VvsTwsyKWMZSQtt1MPCEw/join SE …

Mensagem Divina

All Comments

  • VOCÊ NASCEU PARA VIVER NA SUA PLENITUDE FEMININA!✨🌹E NÃO COMO O SISTEMA TE ENSINOU A SE REPRIMIR COMO MULHER!

    @FocoféesejaDiva 25 de junho de 2026 11:15 Responder
  • Redpill é mais para os homens. Redpill serve para o homem acordar e deixar de ser trouxa. Não tem nada em odiar as mulheres.

    @wilsonsacolarasgada 25 de junho de 2026 11:15 Responder
  • Mas é verdade mulher gosta de
    Caráter
    Caráter carro
    Caráter ter dinheiro

    @danilo6839 25 de junho de 2026 11:15 Responder
  • Arrume uma mulher, fique 15 anos com ela, deixe ela usar vc como um caixa eletrônico e no final separe tendo tudo o que vc construiu divido ao meio sendo que vc construiu tudo. Ah mas dinheiro não é importante! Não é importante? Vá na padaria comprar pão e pede para pagar com amor e afeto pra vc ver se não leva um cassete legal.
    Não pergunte a um homem honesto e decente porque ele não quer relacionamento, vc não sabe o que aconteceu.

    @samecandidates 25 de junho de 2026 11:15 Responder
  • Mov. de red pill, é aquela conversa que um pai e uma mae atualizada com as coisas do nosso tempo, deveria instruir desde jovem.

    @FELIPE-nq1ym 25 de junho de 2026 11:15 Responder
  • Faz uma análise preconceituosa de um tema que ela, claramente, não conhece. Nesse vídeo, de tudo que fala é sem conhecimento nenhum. Até quando fala da Bíblia (por ser antiga, recorre ao novo testamento). Ocorre que Paulo veio depois de Jesus e veja o que ele fala dos relacionamentos.
    Hoje em dia temos ignorantes diplomados. Esses são os piores. Dão opinião sobre tudo sem conhecimento e sem saber que não sabem que não sabem.
    Patético.

    @fagnersantos6892 25 de junho de 2026 11:15 Responder
  • Putz meteu religião sendo que Redpill, essa farsante ai nem escreve os próprios livros

    @MakoXXV 25 de junho de 2026 11:15 Responder
  • Todo radicalismo faz mal. Equilíbrio é a chave. Um relacionamento feliz precisa confiança, amor e amizade acima de tudo. Sou quase 15 anos casada e acredito q um relacionamento não deve ser rivalidade mas parceira

    @claudiakzaisov 25 de junho de 2026 11:15 Responder
  • Eu acho que eles gostam e de um red pau. Tipo eles não gostam de pêssego e sim de banana só não tem coragem de falar daí ficam achando problema na mulheres.

    @everlinsantos4566 25 de junho de 2026 11:15 Responder
  • Alguns homens acharam tão interessante surtar pelo feminismo e acharam todo mega vitimismo coletivo tão legal e invejaram tanto tudo isso que decidiram pegar pra eles também.
    Hoje em dia tanto "mulheres" como "homens" já tem um "mimimi" pra chamar de seu, afinal o "queridinho da mamãe" não aceita mesmo sair da frente do holofote
    Tudo gente muito mal resolvida

    @RaquelAlves-k8c 25 de junho de 2026 11:15 Responder
  • Esses redpill são todos bolsonaristas, porquê?

    @mariaduarte1190 25 de junho de 2026 11:15 Responder
  • Nao tem isso de odiar mulheres e vc se proteger do feminismo tóxico e interesseiras.

    @fabiosantosdasilva1796 25 de junho de 2026 11:15 Responder
  • A mulher perfeita para um red pill:
    – Não é nada
    – Não fala nada
    – Não faz nada.

    @pamelapitombeira 25 de junho de 2026 11:15 Responder
  • A Redpill não é um movimento, não sei porque a mídia sempre se refere assim.

    @marcoscoelho9552 25 de junho de 2026 11:15 Responder
  • A Redpill não é um movimento, não sei porque a mídia sempre se refere assim.

    @marcoscoelho9552 25 de junho de 2026 11:15 Responder
  • Mulher não gosta de sexo ? 😢

    @CarlosMichelBrancoPereira 25 de junho de 2026 11:15 Responder
  • A red pill deveria vir incluído no currículo do ensino médio

    @AndreSouza-hc1ib 25 de junho de 2026 11:15 Responder
  • Falando rapidamente,
    são pessoas
    a frente com ódio de mulheres
    e o restaurante, pessoas vazias
    de DEUS,
    se deixando serem contaminadas
    e usadas!
    E por trás
    os demônios!…

    @everaldodantas4847 25 de junho de 2026 11:15 Responder
  • A biblia é uma compilação de narrativas , muitas vezes com duas ou três versões da mesma narrativa por diversos narradores , para serem consideradas originais , mas o por quê sempre citam a biblia ?
    Há vários escritos antigos que pregam essa misoginia inclusive os muculmanos seguem norma rigorosas para as mulheres mas ninguem cita isso né!

    @ricardohernandezrodriguez6316 25 de junho de 2026 11:15 Responder
  • quanta ignorancia ou má fé. Até qualquer analfabeto se colocar no chatgpt comportamento redpill nao tem nada a ver com odio as mulheres. É uma simples mudança de perspectiva mais racional para nao deixar a emoção tomar conta e não cair em golpes e comportamentos femininos impulsivos q nem elas sabem explicar.

    @Donsyrius 25 de junho de 2026 11:15 Responder
  • Esse movimento se aperta solta a rosca! Canalhas

    @SandraSantos-85 25 de junho de 2026 11:15 Responder
  • Se o homem se valoriza, pede fidelidade, respeito básico e não aceita menos que isso ele é "tóxico". Se a mulher é fria, trai, desrespeita e nos trata como cx eletrônico ela é empoderada e todos aplaudem. Por isso nasceu o movimento Redpill, o resgate do valor masculino. Não odiamos as mulheres, só não aceitamos mais que feministas tóxicas nos "castrem", diminuam, desrespeitem e nos desvalorizem. Somos esse movimento e só crescemos, ajudando homens a se conscientizarem do seu valor, a trabalhar sua masculinidade raíz, homem de verdade que sabe quem é, que não abaixa a cabeça para o sistema, homem que resolve sem drama ou mimimi, e isso as feministas "empoderadas" odeiam..😒

    @Alphamen2121 25 de junho de 2026 11:15 Responder
  • E a Redpill segue sendo o maior espantalho imaginário de todos os tempos, atém que é Doutor n sabe o que é.

    @raulsouza8608 25 de junho de 2026 11:15 Responder
  • Essa “Doutora” não sabe porra nenhuma. Tomem muito cuidado com o que ela fala.

    @alexandrehodgson6326 25 de junho de 2026 11:15 Responder
  • Na boa
    Seja normal, sabe
    Humano normal , sem frescura nem piração
    Nao seja um psicotico , insuportável e retardado.
    Ai vc vai ter uma vida feliz
    Sexo é consequência, relacionamento é o ponto aqui em questão.

    @rodrigoflk 25 de junho de 2026 11:15 Responder
  • Desonesta.

    @poncheverde2005 25 de junho de 2026 11:15 Responder
  • Redpill é um movimento de autovalorizacao masculina, nao ten NADA a ver com Misoginia. Estao tentando misturar as duas coisas.

    @entykonshu4021 25 de junho de 2026 11:15 Responder
  • Na minha opninião, assuntos diversos como esse, são meramente simples de se resolver, mas como vivemos em um país que não se pode falar a realidade das coisas, NUNCA serão resolvidos, e ficaremos nesse labirinto de idéias não resolvidas. Enquanto isso o povo digladia, numa batalha sem fim, e assim deixa de ter atenção nos assuntos que realmente levam nosso Brasil para o fundo do poço. O SISTEMA É FODA !!!!

    @EduardoSilva-pr2ce 25 de junho de 2026 11:15 Responder
  • Respeito muito a Dra, mas falou muita asneira…

    @saulorodrigues2799 25 de junho de 2026 11:15 Responder
  • O.machismo entrou quando Adão e Eva pecaram..

    @florrosa1828 25 de junho de 2026 11:15 Responder
  • Dr Ana Beatriz é da Geração X esquecendo que o mundo mudou para pior com essa geração Y e Z acabou o respeito entre casais. Ninguém quer mais nada, trabalhar, estudar, casar, sustentar filhos e chifres. O colapso chegou acorda Brasil!

    @alefuniversidadetecnologic9888 25 de junho de 2026 11:15 Responder
  • Existe sim o movimento de feminino de ficar sozinha. Geralmente é aquela mulher que já teve um ou vários relacionamentos abusivos, e que aí já não acredita mais que pode encontrar alguém que a respeite, ou mães solo por exemplo que preferem ficar sozinhas, não ingressar mais em relacionamentos por terem filhos pequenos, mas isso é por proteção, para os filhos principalmente, em função dos crescentes casos de violência e abusos na infância. Mas esses casos não tem relação alguma com ódio contra homens, é por medo, por cansaço, por desacreditar nos relacionamentos.

    @AntôniaO.Furtado 25 de junho de 2026 11:15 Responder
  • Na minha opinião, o maior problemas desses debates atuais é que o homem é sempre o vilão e a mulher a santa intocável.

    @wiliancostafeitosa8618 25 de junho de 2026 11:15 Responder
  • REDPILL: homem que tem medo de mulher devido às leis que punem os homens injustamente, principalmente com falsas acusações de mulheres. Não tem nada de ódio a mulher. Essa Lei 896 vai triplicar os REDPILLs, tiro no pé.

    @nikolatesla18S6 25 de junho de 2026 11:15 Responder
  • Tenho dúvida se estes caras gostam de mulher mesmo, pois quem ama NÃO maltrata.

    Pergunta se eles pegam uma marreta e violentam o carro ou a moto? NÃO! Passam o domingo com um paninho na mão alisando o veículo. Conclusão: quem ama, CUIDA!

    No fundo morrem de vontade de experimentar a si mesmos, mas como isto é impossivel, só resta o outro QUE SEJA IGUAL, ou seja, OUTRO HOMEM, normalmente semelhante fisicamente a eles.

    Mas não podem (a sociedade proibe) e mulher é fisicamente diferente, mas a sociedade OBRIGA. E eles cedem, contra a vontade.

    Daí a raiva deles POR ELAS ao invés de terem raiva das regras sociais que os obrigam a fazer o que não querem enquanto se sentem tolhidos de fazerem o que desejam, ou seja, ao menos "experimentar" outro homem.

    Muitos experimentam. Gostam e ficam (em segredo). Mas mantém seus casamentos heteros que vão ficando cada vez mais insustentáveis caminhando pelas diversas formas de violência.

    Até se criou uma nova palavra pra se referir aos atos sexuais entre estes caras: "brotheragem"!

    Ou seja, pra gay é "viadagem", mas pra eles é "brotheragem".

    Pra mim são, a maior parte, gays enrustidos.

    Devem sofrer muito por dentro, pois O MUNDO ESTÁ MUDANDO!

    E os homens TERÃO que respeitar não só as mulheres, mas TUDO o que representa o FEMININO! Inclusive O PROPRIO feminino dentro deles mesmos!

    Se tem um grupo que AMA as mulheres de verdade, as deixam bonitas, felizes, com a autoestima lá no alto, este grupo são os gays!!!

    Homens estilo antigo, TÃO CAINDO POR TERRA!

    @AntonioBregensk 25 de junho de 2026 11:15 Responder
  • Redpill e feminismo não serve

    @MateusHolandaDiogenes 25 de junho de 2026 11:15 Responder
  • Homens que saem de mulheres o real problema está na criação onde as mães não ensinam os seus filhos a respeitar acima de tudo uma mulher

    @vitoriaalvesramos2921 25 de junho de 2026 11:15 Responder
  • É muito necessária a gente compreender a diferença entre incel (celibato involuntários) de pessoas assexuais. O incel deseja, não consegue, se frustra e recalca isso, projetada nas mulheres que o problema está nelas. As pessoas assexuais não desejam ou se desejam, é insuficiente para culminar em uma transa.

    @zarkkeylow 25 de junho de 2026 11:15 Responder
  • Desculpe, mas às vezes a estrutura de funcionamento do outro não permite a exclusividade. Não "é babaquice", é bem mais sério e disfuncional do que isso. Pessoas que tem dificuldade de lidar com a intimidade que os relacionamentos têm usam a infidelidade como mecanismo de escape dessa tensão interna. Não é falta de afeto; é medo.

    @MarthaGomesdeOliveira-s5m 25 de junho de 2026 11:15 Responder
  • Nao é nao me frustre é nao tome facilmente o quebeu construi

    @iluminattisreduz 25 de junho de 2026 11:15 Responder
  • Conversa fiada, o Beta só tem chance quando a princesa já tá usada por todos os chads. Ou o Beta aceita o resto ou fica na seca.
    Elas impõe regras para os Betas e quebram regras para os Alphas.
    Ignorem elas.

    @shinakuma9482 25 de junho de 2026 11:15 Responder
  • Feminismo criou esse monstro, mas red pill é pior, a mulher nunca assumir seus erros 😂😂😂😂😂

    @ezequielsouza5174 25 de junho de 2026 11:15 Responder
  • Não falou nada!!!!! Kkkkkk

    @marcofilosofo4822 25 de junho de 2026 11:15 Responder
  • FEMINISTAS TAMBÉM ODEIAM HOMENS,FALA SOBRE ISSO TAMBÉM.

    @GabrielRodrigues-zj2ow 25 de junho de 2026 11:15 Responder
  • Tem um canal aqui no youtube que me assusta muito @Rafael aires,muito preocupante o jeito que esse homem pensa

    @anavitoria-yx5wx 25 de junho de 2026 11:15 Responder
  • Mas 😂meu marido e Asim 😂

    @tabittasilva 25 de junho de 2026 11:15 Responder
  • Traição não existe perdão, redpill tem que ser espancado, e o respeito é o normal da vida, não algo glamouroso é básico.

    @KillDozeRFucK 25 de junho de 2026 11:15 Responder
  • O importante é deixar o debate acontecer, poder falar, cada um poder expor a sua opinião com educação e responsabilidade, sou contra todo tipo de censura.

    @thalessimoes3748 25 de junho de 2026 11:15 Responder
  • Não odeiam mulheres mais do que elas odeiam os homens.

    @teletube81 25 de junho de 2026 11:15 Responder
  • Conheci um homem que, ao primeiro olhar, se interessou muito por mim e por minhas qualidades. Depois de um tempo, sugeriu um encontro comigo, pra nos conhecermos melhor. Eu aceitei. Ele silenciou. Não foi homem pra sustentar a palavra e a atitude. Depois descobri que ele é dessa linha Red pill. Pelo amor, né??? Esses homens gostam de autopunição? Por causa de algum relacionamento que frustrou, eles acham que toda mulher é igual?? Quanta ignorância!!

    @risingstar-i3h 25 de junho de 2026 11:15 Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *