Usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Fazemos isso para melhorar a experiência de navegação e exibir anúncios personalizados. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Um amigo sempre foi um bom filho ,o pai recebeu um dinheiro começou a desfazer do filho ,a mãe não conheçe nem o neto tudo por causa da irmã que para bancar carro saida do marido ,esse rapaz sempre foi bom hoje o dinheiro falou mais alto na cabeça de seus pais ,sua irmã que ele sempre ajudou também foi a primeira a fazer laço para bancar o marido o tempo passa esse rapaz vai vencer ainda vão precisar dele,por mais que essa irmã faz macumba infernisa Deus vai fazer alguma coisa para ela parar de fazer tanto laço para bancar o marido ,esses pais vão se arrepender de ter feito isso com o filho que sempre honrou eles,enquanto a irmã so precisa de dinheiro e brincar de ser evangélica justiça de Deus não falha, o dinheiro acaba ainda mais do jeito que ela gosta de mostra para as pessoas a realidade de vida que ela não vive sim se faz nas costas dos outros,enquanto o rapaz trabalha Deus honra muito ele .
Deste que minha mãe foi para outro lado do véu o meu Pai praticamente me abandonou e sinto um vazio tenho saudade da minha mãe pois eu sei que um dia vou está do lado da minha mãe para toda eternidade.
Minha mae faleceu em 2017, meu pai foi embora de casa morar com a amante… Meu coracao esta feito em pedacos… Minha propria familia me rejeitou…
Eu tenho 13 anos e meu pai nunca disse eu te amo filha 😊
Eu até hoje não intendo porque meus pais mim abadono,mas já o perdoei mesmo não intendo o motivo ❤
Meu Pai diz que é uma Bobeira ter filho ele teve só eu ,disse que teve só um Filho mas disse queria ter Nenhum .
Hj sou mãe de 4 filhos e 5 netos me separei por ele me traía eu vivo outro estado soufeliz meus filhos caza dos ja tou bem melhor! Os traumas de infância ainda ta aqui mais meus ja são mortos os perdoei melhor assim!
Meus pais sempre me batia ém minha caza era 8 filhos e tida a responsabilidade era minha quando eles errava eu tinha q bater neles se não era eu q apanhava!
❤❤
Por que Deus nao cobra desses pais
filhos respeitar pais; e, pais n irritar filhos…
Ja leram…????
agora se for olho por olho e dente por dente, muita coisa estranha viu e de muitas partes…
Salmos 27;10
Também não sei quem o meu tô 24 anos até hoje nada mim fez sumiu minha mãe muito guerreira mim criou sozinha mas mesmo assim as vezes a pessoa fica mau
Eu também não sei o que é amor de um pai , meu pai foi muito ruim comigo meus irmãos e minha mãe batia nela negava comida pra gente . E quando eu tinha 9 anos me mandou embora de casa falou que a casa era dele até hoje nunca gostou de nós e não aceita que chamamos ele de pai
Não sei quem é meu genitor e tenho 40 anos
eu fazia qualquer coisa pra conquista meus filhos hj eu tenho quatro filhos 3 mulheres um homem as vivo sozinho 😢😢
Senhor 🙏
Eu gostaria de dizer uma coisa. Não corra atrás de quem te abandonou, você só vai se ferir mais.
Queria saber se a palavra honra teu pai e tua mae sendo que nos abandono
Infelizmente isso nos fere demais, fui criado pela minha mãe, meu pai sempre foi ausente e minha mãe nunca me contou nada sobre ele, quando completei 14 anos ele retornou para minha vida fiquei em choque porque não o conheçia e nem sequer queria falar com ele, nem eu sabia sequer o motivo depois disso ele sumiu por anos de novo. E quando eu completei 16 o recebie pela primeira vez e tive uma conversa com ele e ficamos nos vendo por três anos enquanto ele pagava a pensão. Quando completei 18 anos paramos de nós ver pois ele deixou de pagar pensão e eu já tinha me apegado a ele depois quando mandei mensagem para ele perguntando se podia ir passar o dia na casa dele, ele me rejeitou e isso me magoou profundamente pois já via ele como pai, isso me tornou uma pessoa triste e vazia e sem a alegria de viver. Eu me senti rejeitado mais uma vez e isso me doeu mais ainda pelo fato dele ter ficado um pouquinho na minha vida mesmo não me amando.
O que a Bíblia fala dos filhos que😅
O pai do meu filho desde quando ele tinha 9 meses abandonou ele hj ele tem 7 anos e não sabe nem quem é o pai
Fui criada até meus 10 anos ,com meu pai , ele saiu ,disse que viria só que até hoje,faz 3 anos que não vejo ele 😭as vzs eu acho que não deveria ser nascida 😥tenho orgulho,que minha mãe mim ama,eu amo ela muito 🥺 agradeço a Deus por a vida dele pois ela foi uma mãe ,e um pai pra mim !🥺
PRA VOCÊ,QUE TEM UMA MÃE INCRÍVEL,E UM PAI 🥺 VALORIZE.
Convivi com meu pai até os 12 anos depois ele arrumou outra família teve filhos e esqueceu eu e meu irmão hj estou com 33 e ainda sinto muito, ele é vivo, temos WhatsApp falo as vezes com ele , digo que amo , ele nunca corresponde, até ignora , isso é triste , espero que ele não se arrependa na velhice..
Assim você está FORMANDO SEUS FILHOS 🤔 ☻🐀
Eu também não sei o que é amor de pai ,masi fiz da minha vida a melhor coisa ,colori totalmente meus Dias busque conhecimento de Deus e percebi que esse sim e o melhor amor e mais puro e verdadeiro por mim e não tenho mais o vazio que um dia eu senti por meu pai hoje sou muito feliz
Meu pai sempre tratou mal a minha mãe e eu sempre a defendi dele. Só que quando ele me feria com palavras ou até fisicamente ela não sabia como me defender e me fez ter diversos traumas…
Confesso que não consigo mais ter carinho por ele não desejo mal, mas não consigo mais ter amor de pai e filha.
Diz que sou uma má filha e não é verdade. Sempre quis defender minha mãe das grosserias dele " Arruma a minha cama" "Faz minha comida" "Casou comigo é sua Obrigação " "Rapariga" e tantas outras falas que fazem sentir repulsa…
A importância de escolher um pai bom pros filhos de vcs… planejamento familiar é benção! 🤧
Eu tenho 44 anos até hoje nunca meu pai me procurou, quando eu tinha 12 anos me disseram quem é ele mesmo convivendo ele nunca me considerou como filha, antes eu sofria com essa rejeição mas hoje eu sei que tenho um Pai o meu Pai que está no céu e Ele me ama.
Meus pais me rejeitaram desde de bb, nunca convivi com eles e hj eu N consigo formar uma família por sinto essa rejeição enorme dentro de mim🥲
E quero saber o que o céu inteiro que vibrava por mim andava fazendo enquanto meu pai me espancava
Tenho 24 anos meu pai não foi presente 😭