Usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Fazemos isso para melhorar a experiência de navegação e exibir anúncios personalizados. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Obrigada Senhor por esse vídeo 🙏
Infemidades despregado
Seus foram enviados a mim por Deus, gratidão máxima
A paz do SENHOR a todos ,me chamo henrique ão nascer em 1997 não fui registrado pelo meu pai o qual duas vezes disse que iria e deixou minha mãe lhe esperando no cartório, i pra vc exercer uma função de liderança sem ter a presença de um pai presente ?
resumindo um pouco aos meus 10 meses de vida abril de 1998 , quase tomei um tiro no colo da minha mãe a qual atingiu a virilia dela , após meu tio ir cobrar uma dívida na casa de uma pessoa o msm não estava presente , fizeram a saber a ele i junto com alguns amigos foram na residência que eu morava com a minha família em caétes 3 Abreu e lima.
Se mudamos para o terminal do brejo em linha do tiro , i passei a ir pra igreja Ibalt em linha do tiro desde os meus 10 meses de vida….
Aos 7 pra 8 anos DEUS falava pra mim e minha mãe que eu era um escolhido para exercer uma função pra DEUS i que na minha juventude eu sofreria uma grande tragédia + seria para a glória do SENHOR .. aos 12 anos de idade iria começar a treinar na escolinha em dois unidos o C.T de futebol no santa cruz PE minha vó sofreu um acidente ficou enternada 1 ano em um hospital aqui em olinda PE , me afastei algumas vezes, passava um bom tempo sem faltar 1 culto i as vezes passava meses sem ir para igreja… certa vez em um jogo do sport x atlético mg em 2014 numa briga me deram uma pedra atirei pra dentro de um ônibus e atingiu o peitoral de um jovem ,certa segunda feira fui pra um círculo de oração na assembléia no alto do maracanã um amigo meu iria aceitar para que sua sogra permitisse o namoro dele com a filha dela, levantaram a minha mão e disseram que eu queria também + eu não queria eu tinha em mente como eu andava e por isso não queria + me voltei para presença tinha 17 anos isso foi no ano de 2014 na msm semana no sábado fomos pra um culto no alto jose bonifácio onde o pastor iria apresentar as vidas que aceitaram i que já estavam congregando e ajudando na igreja, ão chegar desse culto com esse amigo que andava muito com ele estavamos numa ligação onde a amiga da namorada dele na igreja queria namorar ou ter algo comigo i fizeram esse arrumadinho👎🏻, perto da minha pessoa sair pra encontrar com ela pra ficar com ela próximo ão terminal do Ti xambá em olinda , um carro da polícia parou desceram 04 polícias 3 homens e 1 mulher , i fazia pouco tempo que duas vizinhas e amigas nossa tinha entrado pra casa , 1 daqueles polícias veio colocar forjado em nós 2 onde a tia do meu amigo viu e desceu pra ajudar eles foram embora e ameaçaram eu e se dizendo na volta da operação que vamos fazer pegamos vcs por aqui de novo i já sabe neh ?… Se eu não tivesse voltado para a presença naquela segunda feira será que DEUS teria me dado esse livramento no sábado ?
João 13/7 só entendemos depois….
Vivi na prostituição onde no mundo o homem ser pegador e bonito , agr se for a mulher e tudo de ruim….. Usava brinco cabelo pintava branco verde vermelho amarelo….
Com essa mesma amizade ele foi buscar uma arma em beberibe para ganhar 60,00 reais fui com ele sem saber na volta do caminho um carro da polícia passou perto a mim i dele + não nús parou minha mão me dizia pra que eu me afastasse + eu era teimoso não queria lhe ouvir gostava da amizade pois com essa amizade eu tinha quase todos os dias uma jovem pra ter relações sexuais….
Ele começou a morar junto com uma jovem i se afastamos pois eu não queria atrapalhar o casal voltei depois de começar em 2011 a ir pra ilha do retiro ver jogos do sport voltei se juntar com pessoas de torcida para fazer amizade i ir fazer bagunça i desejava ficar conhecido…
2016 fui na igreja aonde minha mãe fazia parte e onde o seu pastor sempre me chamava + eu não queria ir e mentia pra ele dizendo eu vou + por dentro dizia não vou.. Me interessei por uma jovem nessa igreja após olhar pelos olhos carnais a qual aceitei novamente e passei por muitas coisas ruins no relacionamento porque não era a minha nem eu o dela + por eu pedi tanto DEUS me deu murmurrei muito dizendo porque DEUS disso tudo ? O msm me dizia vc me pediu eu lhe permitir chegar pra sua vida….
Orando triste por tudo que passei nesse namoro DEUS me mostrou numa visão namorando com outra jovem do msm ministério onde conhecia ela há muitos anos há msm era depressiva se cortava e queria tirar a sua própria vida e sua mãe tinha a o msm desejo i buscava ficar no meio das duas sem que nenhuma soubesse, a jovem começou a se soltar mais de ir + pros cultos salvação e individual + um relacionamento que a pessoa caminha lado a lado contigo e ótimo… Pessoas da sua família lhe prometeram um aniversário para que a msm acabasse comigo, pois morava na casa da minha vó ainda ela foi criada no luxo i eu não poderia dar luxo a ela assim lhe falaram..
DEUS abriu um porta de zelador pra mim em piedade trabalhei do dia 09/01/2018 até 10/02/2018 não tinha muito tempo pra estar + com ela assim como estava quando se encontrava desempregado se víamos todos os dias , no dia que fui demitido do trabalho no sábado do galo no outro dia ela me pediu pra acabar Foi aquele relacionamento totalmente diferente do antigo onde nesse nunca lemos a bíblia juntos nunca oramos onde eu por ser o homem o cabeça do relacionamento poderia ter feito a diferença + não fiz, perdi o emprego e o trabalho na qual ajudava em casa em 2 dias….
Sair desse ministério 01/04/2018 fui pro msm ministério mas de outro bairro.. Dia 31/05/2018 no grupo de célula Benjamim foi pedido que alguém no dia 01/06/2018 iria em um mercado ver o preço para algo que no são joão teria na igreja estando de bike fui atingido por uma moto , cair de cabeça no meio fio , 29 pontos traumatismo craniano encefálico um Tce grave afundamento de crânio estava anêmico precise tomar 3 bolsas de sangue no hospital da restauração. , minha mãe clamou voltei da primeira parada i DEUS lhe dizia não e para morte , na terceira parada o médico espírita falou DEUS ele e tão novo não Deixa eu perder ele não voltei daquela última parada cardíaca , apanhei de pessoas mesmo ensanguentado + o que se planta se colhe aqui msm , saiu no bandeira 2 que eu tinha morrido na rádio , no facebook postaram que eu tinha morrido , + a última palavra quem determina e DEUS….
Pessoas que prometeram um aniversário pra minha ex depois desse milagre disseram que preferiam ela comigo pois a msm se afastou hj e casada ele não estar na presença , a mãe dela estar afastada i casada com um homem que não estar na presença. i por eu ser de família , provérbios 18_21 a morte e a vida estão no poder da língua e aquele que a ama comera do seu fruto.. Palavra tem poder… E a boca fala do que estar cheio o coração mateus 12/34
Aquilo que parecia ser minha morte + JESUS mudou a minha sorte sou um milagre e estou aqui🎵🔥🙏🏻
Dia 26/06 completo + uma primavera + dia 01/06 DEUS me deu a vida + uma vez🙏🏻
Incrível surreal 👏👏👏
Sempre que estou mal, assisto de novo
E esse vídeo me ajuda dms
Tudo passa!
Hoje eu estou passando por um dia angustiante. Não é o que aconteceu no hoje, mas o que tenho acumulado por muito tempo até o dia de hoje. Mas este vídeo trouxe um pouco de lucidez e refrigério. Obrigado, Thiago. Obrigado.
Que lindo ouvi isso faz agente melhor oremos😊
Pai me ajude na minha vida financeira Senhor" daime forças.
Lindo demais essa mensagem 👏🏻👏🏻
Too Rodrigo amei a Reflexão
Vivo a dor da perda.
Meu pior dia foi na pascoa do ano. 2018. Primeiro de abril. Deus levou meu marido meu. Eterno. Amor. Que. DOR.
Estou vivendo o pior momento da minha vida
Tudo que eu precisava ouvir…..
Thiago estou vendo esse vídeo três anos após postado, mas sem dúvidas ele foi tão atual para mim. Aos prantos pela minha situação, mas confiante em dias melhores.
Gostei muito do vídeo alcama meu coração ❤️
Gostei muito do vídeo alcama meu coração ❤️
Que mensagem edificante
Maria muito lindo e exatamente o que estou passando por um inferno mais tenho certeza que vai acabar
Foi o melhor vídeo que vi na vida
Juro por Deus aliás não pode jurar por Deus eu juro por mim mesmo que se eu pudesse eu tivesse bolso para isso eu tivesse uma amizade tão grande contigo eu pudesse trazer você perto de mim para dar uma palestra talvez na escola que o meu neto estuda que meu filho estuda se um dia o senhor estiver por perto de Itatiba Atibaia avisa para a gente te dar um abraço no coração e falar para você obrigado pelas mensagens que são bálsamo a alma de tantas as pessoas que a gente compartilha sua Thiago Senhor Thiago obrigado
Eu chorei horrores 🥺😢
Que Deus continue te abençoando. Me ajuda muito!
Gostei obrigada
Boa-tarde
Te amo amigo
NÃO consigo mais ser pessoa que era antes gosto muito de suas palestras vc me ajuda muito
Ah menino vc serviria para ser meu filho, garoto essa mensagem caiu certo, meu filho com a Corona ficou depressivo e disse que me odiavax queria me matar e pisar no meu joelho e quebrar minha protese, pra isso serve uma mãe para dar tanto amor e afeto e depois receber isto
Uma das frases que vc diz: Que o processo que passamos é p ajudar outras pessoas é fato ! Hoje minha história ajuda outras pessoas hoje em dia .
Thiago, esse vídeo também me ajudou no processo do meu luto .