Usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Fazemos isso para melhorar a experiência de navegação e exibir anúncios personalizados. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Que o lixo so busca propriedade material hj em dia,,,,nao precisa nem falar
Ate o andre Antunes se rendeu ao Pablo
Isso é o diabo bando de bestas
E tão bom ser rico né Pablo?, n se preocupa em boletos, quero ser rica viver o sobrenatural
Mentalizo eu e minha família chegando em um rolê massa, eu em uma F812 GTS é minha amada em uma Cayenne turbo S cm os filhos…🙏🏽🙏🏽🙏🏽
felicidades ai meu presidente
Ouço este Pablo Marçal,pense em um cara top
Uiiii….muito emocionante ❤
Kkkk e continua a saga dos algozes exploradores em certo período histórico genealógico, e o oprimidos achando que é possível chegar nos mesmos resultados não tendo capital acumulado em um linhagem de 200 anos
Ohhhhhh
Pode ser que carros de luxo só tragam felicidade aos pilotos. Sair com uma pessoa atraente é agradável, mas as ruas do Brasil são perigosas, e a segurança é um problema em muitos lugares. A chave para a felicidade no Brasil parece ser ter dinheiro, mas também saber equilibrar na sociedade.
Às vezes, nos perguntamos por que ter carros de luxo se eles não podem ser usados em todos os lugares e podem fazer você se sentir preso. A verdadeira felicidade está na liberdade, então para que servem esses carros? Eles nem sempre são bem vistos pela sociedade e podem até fazer você se sentir inseguro ou com medo.
Tô no rumo certo
Olha a educação das crianças, mãozinha pra traz…..parabéns
O cara sempre ensinando algo….sensacional
Não aceito menos que isso❤❤❤
👏👏👏👏🥰🙏
Sensacional 👏👏👏
Batalhou tudo vem 😊.
Vc tem que mostrar mais vídeos assim
Como é que os caras chamam ele mesmo de coach da montanha é? Kkk😅
🔥🔥👏👏👏👏🙏
Porque Ta escrito o pior Ano da sua vida
Oi Pablo verdadeira inspiração…assim não desistimos 😍🇧🇷gratidao
Eu também vou chegar nesse patamar 😊
Sucesso de mente atrai sucesso reais 🎉😎
e jesus dessese o mesmo que ele desse ao jovem rico ? vai vende tudo que tu tem e dar aos pobres
Esses riquinhos que ganha dinheiro fácil, tão sempre se aparecendo agora eu não vejo o Jef Besos e o Bill Gates falando e se aparecendo com carros emprestamos?! 😏
@ boa noite Pablo Marçal muito você ser essa pessoa maravilhosa
Sinto muito tudo isso
Tá indo muito bem
gostaria mto de chegar perto desse cara!!! sou fã da sua capacidade de mudar a vida das pessoas inclusive a minha! obrigado pablo Deus abençoe sua vida e de toda sua família!
Publicidade é a alma do negócio!
Que o nosso Senhor Jesus Cristo lhe abençoe ricamente dando sabedoria saúde esperança Titi pôr você acorda as 04:49 da manhã e dormir as vezes a meia noite nesta luta constante nesse empenho para nós encimar a ser propero muito obrigado Titi você e a sua família merece tudo de bom. Valeu
Sou novo neste negócio estou aprendendo muito contigo, Graça a Deus que Deus me abençoa e acabo tirando algumas fotos contigo.
Olhar o trader ae Marcos kkkk boa
E os seguidores desse bosta de gol 😅😅😅😅
QUE O CRIADOR .EU SOU..ME ABENÇOE PRA EU SER ASSIM..É ISTO QUE QUERO PRA MINHA VIDA..SO DE VER ..ME SINTO INCLUSA
É isso aí. O cara enriquecendo vendendo sonhos para milhoes. E eu aqui dando view para essas coisas
O pior ano da sua vida…só se foi para os petista………porque agora sim em 2023 vai ser pior….que rir muito…faça o L
pior que e evangelico