Usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Fazemos isso para melhorar a experiência de navegação e exibir anúncios personalizados. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Aprende Malafaia
Que comentário maravilhoso! Temos muito a aprender com isso!
Eu vejo isso nas igrejas , não julguemos, mas precisamos pensar nisso😊
Grande Mário Sérgio, parabén!
Cortela cretino, esquerdalha comunista, AJUDOU AFUNDAR O BRASIL, CORRUPÇÃO DROGAS E VIOLÊNCIA POR TODA PARTE. FAZ O L.
Se mais pregadores fizer isso…
Esse não é o caminho ! 😊
👏👏💚💚💚
Mário decidiu não controlar ou doutrinar a multidão, mas sim, ensinar a duvidar, investigar e a se posicionar, a serem mais questionadores.
Com todo respeito e afeiçoa professor, eram tipos cães adestrados, ou qualquer animal condicionado. Sua atitude e louvável sua decisão, mesmo sendo um cristão teísta . Mostrou personalidade firme forte, abraço
É bem isso q pastores fazem . Poder sobre pessoas é o que interessa pra eles e não o Evangelho
Ah se os pastores fossem assim mas a ambição não os deixam!
A igreja faz mal a humanidade, mas Jesua não.
muito bom
Religião é poder .
E um dos piores tipos de manipulação de poder
Foi isso que os pastores sacaram
É preciso refletirmos muito para sermos mais felizes!. Procuremos pois, não ficarmos com medo, nem enganados, dominados, por falsas artimanhas, pretensões, intenções, criadas entre os humanos. Nem fiquemos com sentimentos de desengano, decepção pelas mentiras alheias refletidas, mas olhemos para o céu e contemplemos as belezas e purezas da natureza. Lá com nosso coração contrito, puro, em inteireza de fervor busquemos o Ser que realmente é verdadeiro, e enfim, nos firmemos na verdade…
O que sentirmos no coração, isso será a realidade da fé, pois existem muitas sábias artimanhas enganosas criadas pelo dito Homo Sapiens…Jesus Cristo, disse: Onde estiverem duas ou mais pessoas em Meu Nome, ali estarei. Disse também: Quando quiseres falar com Deus, entre em seu aposento ( quarto), e ali falarás com Ele!…Conclusão lógica: Se assim fizermos, receberemos a VERDADE A CERTEZA!…🎉❤…( Reflexão real)…
Deveria dar palestras de graça.
Será que ele consegue?
Todos os padres deviam ouvir isso .
O professor Cortella é ateu?
Pena nada atrapalha minha acesse só se Deus pai filho espírito santo não me quiser jesus não desisti u de nada e de ninguém o pai o conduziu
AQUI E O ESPOSO; FIQUEM COM A PALAVRA,OLHA O QUE DIZ HEBREUS CAP 10 VS23 Retenhamos firmes a confissão da nossa esperança; porque fiel é o que prometeu.
24 E consideremo-nos uns aos outros, para nos estimularmos ao amor e às boas obras,
25 Não deixando nossa mútua congregação, como é costume de alguns, antes admoestando-nos uns aos outros; e tanto mais, quanto vedes que se vai aproximando aquele dia.
26 Porque, se pecarmos voluntariamente, depois de termos recebido o conhecimento da verdade, já não resta mais sacrifício pelos pecados,
e largou a Deus e J3sus tbm ou n??
😮😮😮
by.
Não aprendeu a verdade de Deus! Pois está escrito: “Acabarei com a sabedoria dos sábios e rejeitarei a inteligência dos intelectuais.” 20 Onde está o sábio? Onde está o escriba? Onde está o argumentador deste sistema de coisas? Deus não tornou tola a sabedoria do mundo? 21 Pois, na sabedoria de Deus, o mundo, pela sua sabedoria, não chegou a conhecer a Deus. Portanto Deus, por meio da tolice do que se prega, se agradou de salvar os que creem.
(1 Coríntios 1)
ESSE E O CAMINHO SERTO O PODE DE DEUS ❤❤
Religião é um Comando.Nunca fiz parte disso.
Nossa! Ele têm 70 anos??? 😱
Se em 75 tinha 20/21…
Não parece mesmo.
Buguei agora.
PS: O acho genial.
Perdemos um Frei mas ganhamos um filósofo!
Sem Jesus somos uma folha que vaga: Seu caso!
Show de bola
Cortella ❤❤❤❤🙏😊
Acho você uma fraude das grandes!!! Filósofo???? Esse país é fanfarrão mesmo…
Assim a humanidade foi sendo afastada da essência, passando a agir de forma mecânica sem refletir sobre o que faz.
Falsa humildade. Largou a Igreja e ainda se orgulha disso.
Mas o Crtella nunca disse que largou a religião, muito pelo contrário, ele é um dos poucos filósofos que não é ateu.
Eu não consigo seguir a igreja por conta disso. Palavras que se contradizem. Pregam uma coisa, fazem outra.
O cara com 20 anos já tinha um nível de consciência excelente
Com certeza o professor conhece o Pe. Vieira e seu SERMÃO DA SEXAGÉSIMA.
"Pregar para ser afamado, isso é o mundo……..".