Usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Fazemos isso para melhorar a experiência de navegação e exibir anúncios personalizados. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Acredito que o Brasil forma um dos empreendedores mais casca-grossa do mundo devido a sua extrema dificuldade! Além de que, eu como jovem empreendedor, tenho essa impressão que é mais fácil ficar rico aqui (rico de verdade com um negócio) do que em países de primeiro mundo como os EUA, devido à alta competitividade e a falta inicial de conhecimento nosso sobre a cultura deles.
Tô me perguntando se vale a pena monta um negócio aqui ou me mudo po canadá e lá eu começo um negócio.
O Bruno é muito honesto nas coisas que fala, gosto da idoneiadade dele . Poderia muito bem fazer mais do mesmo e dizer, vale à pena sim, contrate meu curso e seja feliz mas não, mandou a real e apresentou conteúdo. Video muit bom!
BrunoMarco Luque inspiradoA maioria dos empreendedores do Brasil é por necessidade. Por isso que muitos não da certo
Estou começando a empreender com meu ecommerce de produtos automotivos. Estou confiante!
Falou da questão de termos uma população com baixo poder aquisitivo mas faltou ressaltar também que essa mesma população é EXTREMAMENTE CONSUMISTA. Brasileiro ADORA gastar dinheiro… O Brasil mesmo com os enormes problemas é um mercado absurdo de fértil para quem tem criatividade e visão de gerenciamento. Uma baita terra abençoada! O Brasil só não funciona direito porque se funcionasse deixaria o resto do mundo no chinelo.
Excelente vídeo!
Vocês falam que as vendas aumentaram, mas aumentaram só pra grandes empresas. Todo mundo que eu conheço tá passando perrengue, como as vendas vão aumentar se tá todo mundo passando dificuldade financeira? Não faz sentido nenhum.
Eu assino o Prime ENP primeiro ou compro o curso Ecommerce do zero?
Qual dos?, Obs: estou começando
Bruno é um parceiro nos negócios
A qualidade do vídeo é muito top!
o conteúdo também🚩
E quem tem pouco dinheiro e quer abrir ?
Olá boa noite
Eu estou prestes a me formar em ADM e estou querendo iniciar um negócio por conta da escassez de empregos, afinal meu estágio se encerra em dezembro e não existe possibilidade de efetivação, seu canal está ajudando bastante
Ótimo vídeo. Parabéns! Por favor façam um vídeo sobre o Pronampe
Segredo é dedicação e foco, mas errar faz parte do processo que tbm para acertos uma balança injusta pelo modo como é no Brasil dividido, vale a pena sim, e cada um passa por coisas* diferentes.
Alguém sabe como funciona o processo de abrir uma agência de empréstimos?
Vim voando…