Usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Fazemos isso para melhorar a experiência de navegação e exibir anúncios personalizados. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
🔑 Vídeo Secreto… https://www.youtube.com/watch?v=pKChQuE0ol4
Show viu, amém ! 🙏🏽
Estou devendo 15 mil, e preciso de 10 para reerguer meu negócio, mais isso nao abalou minha fé, tenho fé que vou colocar meu negocio de pé novamente en nome de Jesus 😢
Eu vendo o vídeo devendo 12mil, sendo ameaçado, humilhado pela família…
Com 0,17 centavos na conta, gás seco, aluguel atrasado…
Mas, eu tenho a fé que o deus de Israel vai me tirar dessa…
😭😭😭😭
Realmente estou na minha pior fase da vida 😔😔😔
Vídeo muito bom, conhecimento é tudo
Meu filho precisa d pagar dividas esta mau e nao ve saida
Essa historia lembrei do livro o homem mais rico da babilônia trabalhava ia pagando cada credor
Se você não encontrar um meio de multiplicar o dinheiro, um dia acordará e perceberá que o dinheiro que pensava ter acabou. O investimento é fundamental.
Levei golpes de pessoas que emprestei dinheiro de bancos e hoje estou tentando sair dessa bola de neve
Que experiencia fantastica
Bom dia Tiago , que Deus abençoe sempre sua vida e sua família também, assistindo a live do Mano Tokio que cheguei até vc , parabéns o primeiro vídeo seu que assisti , é uma lição de vida pra todos nós
Isso É que É uma Grande e Incrível e Mais impactante Historia de vida , de destino, de crescimento!!! Meu Deus Pai! Obrigado Mentor Tiago Brunet! INCRIVEL! QUE Deus Abençoe Você sempre! Amén! Gloria a Deus! Alléluias! 🙏❤️⭐️🙏🙏🙏🇱🇺🇱🇺Monica Cosarca
Resumo seja empreendedor e resolva as paradas.
Excelente 👏👏👏
Um dia eu tmbm tmbm vou vencer na vida,, só não sei como e por onde…
Me ajuda me dar uma luz porque eu estou na mão de agiota estou desesperada não sei mais o que fazer
👏🏽
Maravilhoso esse tema, uma lição de vida 🙏
Muito bom esse vídeo inspiração para todos que o assistem
8:24 ele era muito meu amigo,mais me ameaçou de morte!,um amigo desse não precisa de inimigo.
Além disso, é importante evitar gastar dinheiro que você não tem e manter um orçamento rigoroso para ajudar a evitar dívidas futuras.
95% n paga as dividas …Por isso temos um país atrasado ..
Fiz uma compra pela financeira e nem sabia
Misericórdia Senhor! Infelizmente as pessoas se colocam em situações onde é muito complicado sair,eu e minha familia sempre vivemos com menos com a graça de Deus agradeço todos os dias pela minha maturidade e minha fé em Deus que é Maior que tudo. Deus abençoe a todos🙏.
KKKKKKKKKKKKKK essse malandro ai é a cara da safadeza… e ainda tem trouxa q cai nesse papinho, abram os olhos..
Caramba mano que história pqp
Assistindo o vídeo, sem expectativas na vida… bom demais ouvir aumenta as esperanças
Vou prosperar 🙏
Tudo é um tempo, quando este tempo né escassez acaba vc então entra em um tempo de abundância 🔥
EU VENDO ESSE Video ,SOU PENSANDO EM TANTAS DIVIDAS ,MAIS CONFIANDO EM DEUS
Amo ouvir seus testemunhos, tem me motivado muito, obrigada Thiago, Deus continue abençoando sua vida em tudo, só gratidão a Deus por sia vida.
Estou devendo 40 mil tenho 50 mil parado em mercadoria que não está vendendo se eu vender tudo e pagar tudo fico sem pra investir não sei oq faço
EU PREFIRO ACREDITAR EM DEUS, O QUE FAZER SO ELE PODE
BAH QUE ESCULACHO PARA OS MUSICOS KSLSKSKSKSKS
Palavras têm poder, especialmente quando é sincera, proveniente da verdade do que se vivenciou, sentiu, praticou e constatou. Gratidão por compartilhar!!! 🌟
🇨🇻🇨🇻
Grato
Bom dia cara que super aula você é o cara que Deus te abençoe
Eu nem sei o que dizer
A voz desse garoto mostra q ele é muito ágil para o trabalho
Tiago BRUNET e inspiração para todos nós.
Essa é veia da pra acreditar não de 3 milhões ir morar na favela
Cara, ganhei o dia ouvindo esse tremendo testemunho, de uma situação que parecia que era o fim, direpente o cara se lembra de um versículo bíblico, e se levanta inspirado por Deus e dá a volta pôr cima,
Que testemunho meu Deus… lindo e sofrido.. mais Deus te abençoou.. glória Deus
"eu sempre acreditei que não era o meu fim"
Diante dessa reportagem sinto vergonha dizer que eu e marido devemos hoje 300.000,00 reais e que não estamos sabendo como sair disso . . . "ESTOU PROCURANDO JEITO!" … Estou buscando SABEDORIA PARA TAL…. @institutoabelhas
Eu estou devendo pra mais de 180 mil, não sei o que fazer. Mas ouvindo esse vídeo, ganhei uma porta para sair dessa situação. Vou atrás
Eu sempre acreditei que não era o meu fim….