Usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Fazemos isso para melhorar a experiência de navegação e exibir anúncios personalizados. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Que msg maravilhosa .eu preciso dessa cura e desfrutar da paternidade de Deus.
Sinto me toda arrepiada por tantas verdades em um mesmo culto já estou ouvindo a segunda obrigada senhor Jesus pela vida do pastor.🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻
Deus me perdoa porque eu não tive paí e mãe presente,eu quero ser melhor para os meus familiares 🙌🏻🙌🏻🙌🏻 🙌🏻🙌🏻
nãosipode. mentir para os. pais. dizendo que. não tá cono omen. em te. e disque afilhamente
Assistindo hoje novamente, aprendendo mais um pouco com o coração na garganta….
Jesus seja louvado e exaltado. Pastor, esse ministério trará muita cura e libertação para o povo da nossa nação e de outras nações.
😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭
😭😭😭😭😭
Sermão maravilhoso da parte de Deus
Meu pai é assim comigo sem diálogo perdi minha mãe ao cinco anos Até hj me sinto baixa estima
Peço orações por Victor Gabriel pastor
Eu queria ter um pai e uma mãe como sou não sou perfeita mais faço o meu melhor
alguem assisrindo em 2021 meu Deus como aprendi e q coisa maravilhosa e ao mesmo.tempo triste de vermos pessoas q sofrem tanto eu agradeco a Deus q tenho minhas feridas tratadas depis q conheci a palavara de Deus mas vivi anos a vida inteira junventude vuneravel e sofrendo mas estiu num procrsso inde ja avancei para gloria de Deus
GLÓRIA GLÓRIA DEUS PAI DEUS FILHO DEUS ESPIRITO SANTO AMÉM. Eu fui Pai MÃE. Fiz o MELHOR consultando livros tentando fazê-los dois homens dó bem e uma mulher .procurava ler a bíblia orar ,trabalhava ;pra suprirlos.ele ñ lagou pensão. Não quis q.meus filhos passacem por isso sabendo q.o pai estava preso por ñ pagar pensão alimentícia. Sofrie injusticas.meu e's narido na frente dos meus filhos eu apanhava na frente dos filhos .meus dois rapazes ;os corrigindoos eles empurou-me petdoei o menor fez a mressa coisa 3xx dei descontos peols tralmas..cotinuam de forma diferente eu ñ os desprezei tento conhecê-los minha filha tambem ñ sej onde falhei
Vendo em 2021… Que Palavra abençoada do pastor Josué Gonçalves!
Ainda tem gente que tem coragem de dar um deslike… falta muita sensibilidade pra alcançar, quando falta discernimento pra entender!
Meu Deus que pregação maravilhosaaa, eu precisava de uma resposta sobre o meu comportamento, aqui Deus me respondeu. Amém.
Como posso perdoar se não sinto vontade e nem quero conviver aos com a pessoa?
Nossa irmão aleluias que palavra de curas , bálsamo pro nossos coração, tempos atrás queria ter relacionamento com todos os pastores achava que amor era fazendo o desejo da carne , me sinto envergonhado hj pois achava que tendo relação com homens me trazia felicidades estava cego, hj busco me relacionar com Jesus , estou completo curado , por não ter um pai presente desenvolvi crise de identidade, meu pai sempre preocupado de trazer comida pra casa mais esquecia do mais importate em da amor carinhos abraços, mais eu nunca o culpo pois ele não teve um pai presente tbm . Sei que um dia irei conhecer este pastor Josué quero da um abraço de irmão nele .✝️♥️
Estão impedidos de si expressar. Mas vou continuar ensinando meus filhos o caminho certo. Meu Jesus mi ama. Por isso eu ensino amo eles. E o Espírito Santo mi ensina amar e zelar da nossa lar
Que palavra maravilhosa. É verdade será si nós estamos fazendo e dando exemplo comos pais. OS filhos de hoje quer aprender com os amigos e não quer ouvir os pais. Achando que os pais estão tirando à liberdade de expressão
Bom dia🙌🙌🙏🙏
Simplesmente maravilhosa as suas palavras!! Estou assistindo nos dias de hoje, e como se estivesse falando agora no tempo real!! Muito obrigada!! Que o Senhor continue abençoando nas palavras. Como posso ajudar o meu filho e o meu marido que estão afastados!! Sei que a mulher edifica a sua casa, mas como posso junta-los e dialogarem com amor??
Nossa que maravilhoso!!!
Que bênção de palestra pastor,me emocionei muito.obrigada por nos ensinar todos os dias
Nossa Ministração fOrte, me emocionei demais. Deus me tocou imensamente, vejO que necessito de cura espiritual, Perdoar cura as feridas !
Maravilhosooo…🙌🏿🥺
Louvo a Deus pelo meu papai e minha mamãe…
Sempre foram excelentes.
Papai partiu pra Senhor há 3 Meses com a Covid 19.
Mim faz muuuuuuita faz.
Eu sempre o amei.
E sempre mim demonstrou amor e respeito.
Meu guerreiro
Meu Professor
Meu Herói
Meu amor
Um eu o encontrarei na glória 🙌🙏🙋🏻♀️💚💙💙❤️🙋🏻♀️🙏🙌❤️💙
Verdade…
💚❤️💙🙌🙏🙋🏻♀️👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 palavras sábias 🙋🏻♀️🙏🙌💙❤️💚💚👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
Eu perdoo o meu pai, em nome de Jesus.
boa esta palavra
Muito esclarecedor e edificante ..
Muito bom mesmo. Queria saber se Jesus foi criado por Deus? Jesus é criatura ou Jesus é Deus???
Que mensagem maravilhosa, que Deus abencoe o senhor sempre e dando.cada dia mais sabedoria em.nome de Jesus , assisti com os olhos cheio de lagrimas
Amém Glória a Deus
Feliz é a familia que juntos poderem acistir essas palestras.
Mensagem maravilhosa!🙏
Glória a Deus por esta mensagem!
Falou muito ao meu coração.
Que Deus nos ajude a viver verdadeiramente o evangelho de Jesus Cristo.
Amar, perdoar e abraçar!
Meu pai é alcoólatra, agressivo e nunca demonstrou afeto nem por mim e nenhum dos meus irmãos.
Hoje tentamos tratamento para ele vencer o vício, mas ele nega a ajuda dizendo que pode parar quando quiser.
Assim como eu tive a oportunidade de me reconciliar com Deus, oro para que Deus crie uma estratégia onde meu pai possa se voltar para Ele.
Sei que Deus cuida do meu pai.
Hoje sei que não sou órfã!
Filha de Deus eu sou!
Louvado seja o nome do Senhor!
Palavra penetrada na alma, lágrimas, e mudança para o futuro.
Eu Odeio meu Pai
Linda palavra, muito edificante pra glória de Deus.
Verdade pura…
amém glória a Deus eu gosto muito escutar suas pregação hooooooo glória a Deus
Esta mensagem é libertadora
AMADO VOU PARAR POR AQUI RSSRSR APENAS VOU TE PERGUNTAR " FILHO DÁ DIZIMO.
DEUS NAO CRIOU O HOMEM PARA SER FILHO NÃO MAS EM JESUS GEROUUUUUUU-NOS FILHOS
DEUS criou Adão para que ele fosse seu filho e em JESUS GEROU FILHOS
FILHO É GERADOOOOOOOOOOOOOOO,servo criadooooooooooooo