Usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Fazemos isso para melhorar a experiência de navegação e exibir anúncios personalizados. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Parei de assistir quando falou "Bíblia".
Olha eu estava namorando uma mulher da umbanda e só trouxe sofrimento pra mim nunca perdi minha fé em Deus mais sentia que quando estava com ela me afastava cada vez mais gostava muito dela ainda gosto mais peço a Deus que ele coloque uma mulher descente aos olhos de Deus pra não trazer mais angústia e sofrimento não tá sendo fácil mais vou superar isso ao lado de Deus.
E bem complicado, porque nem todos que estão dentro de uma igreja e convertido, eles querem viver primeiro na prostituição prometendo casar, mas depois tudo mentira, são igual os dr fora, então tem que ter cuidado mesmo kkkkk porque tá difícil
Pior que eu queria fazer isso, casa com uma ateia pra converter ela
Casei com um rapaz desviado, vivi 20 anos de sofrimento, detalhes ele não bebia e nem tinha vícios nenhum, apenas abusos psicológicos meu primeiro namorado e marido 😢
Casei com um que prega a palavra de Deus e não vivi, passei um inferno nesse casamento 💒 ele foi embora, me abandonou 🙏🏻🎉foi a melhor decisão dele, hoje estou muito feliz. Temos que ver se o outro tem caráter, se vai tratar a mulher com respeito, se vai amar como Cristo ama a igreja. As vezes os piores estão escondidos dentro da igreja, não foram libertos…😢
O reverendo nao está falando de religião e sim sobre se unir ao quem crê e não só descrente.
Tem a pregação completa?
Orem por mim e pelo José Alves Lima, nosso relacionamento teve que se encerrar pela segunda vez por causa de inseguranças da parte dele.
😮😮
Já tentei namorar três vezes mas nenhuma vez deu certo, um se dizia crente mas não era e ainda por cima era bem mais velho que eu e eu já sabia que ele já teve caso com outra irmã minha, eu não via futuro com ele e tbm não confiava nele e nem gostava dele e logo logo eu fui me destanciando dele. O segundo foi quase da mesma forma. O terceiro eu realmmete pensei que fosse o meu futuro noivo/marido/pai dos meus filhos mas não demorou muito tempo, nós começamos bem e me sentia muito feliz ele era crente, pregava cantava mas de repente tudo dessandou e acabemos terminado, eu ainda gosto dele eu nao vou mentir mas recentemente descobri que ele já tem uma namorada, fiquei feliz e triste e não entendi mas eu adormeci por dentro desejei sentir mais nada.
Não vejo pecado nisso.
Desde que um respeite a crença do outro
Abrão não ficou com uma mulher descrente?
Funcionou p meu pai minha mãe está crente a mais de 30 anos são felizes
O pastor está certo….
Isso é verdade…
Os crentes parece que tá endemoniado, tira de dedo alguns que realmente respeita o nome de Cristo 😊
Sou Católica e jamais me casarei com alguém de outra religião, justamente por isso.
Se os dois estando de acordo com a Fé já é difícil, imagina não estando?!
😂😂😂
Bom a pergunta e quando as duas pessoas entra pra igreja mas ja namoravam e ja tiverao relação sexual,
Ai quando entrar pra igreja e se firma so pode dai fazer sexo depois que casa,? Ja que nos ja tinha feito antes de entra pra igreja
So vejo namoro de cristãos mas desse assunto quando os dois ainda nao sao n falam sobre queria entender um pouco
Eu só me relacionei com gente q processa a mesma fé que eu pensa no trauma foi um pior q o outro e dentro da igreja tá ninguém muda ninguém tem muito descrente e dentro da igreja mudei de opinião depois de tanto sofrimento hoje faço questão de quem me respeite e me ame independente da religião
moço, eu não pego nem covid
Vdd! Namorei por 9 anos desde os 14 anos. Não eramos cristãos, mas após 7 anos eu me converti pois conheci verdadeiramente Jesus, fui batizada e desde então eu não tenho desejos mais nesse mundo como antes, e ele ta perdido. fuma de vez em quando, gosta de coisas de funk, fofoca, tudo q é do mundo. Eu não tenho sentido mais atração nele pq as coisas do mundo n me atraem mais. Soq temos uma bb de 2 anos e aparentemente a minha vida cm ele seria melhr pra nós duas, ele tem condições de manter a gente coisa que eu não tenho no momento por não trabalhar pra cuidar dela melhor. Então é uma luta espirituL mt pesada eu n sei mais oq faço, sempre peço a Deus ajuda, peço p ele me mostrar , falar cmg.. E eu descobri q ele deu cantada numa clg de trabalho, ele deu uma dscp p mim.. É mt complicado eu quero sair dessa vida
Olá irmãos como estão?
Irei espalhar o evangelho.
"Em Provérbios 3:7 diz:
Lembre-se de Deus em tudo o que fazer e ele mostrará o caminho certo!"
Amém irmãos?
Isso é muito real. Tive um casamento, fora da direção de Deus, escolhi pagar o preço, e passei os piores anos da minha vida!
Onde tem namoro na biblia?
Não sei se vão concordar,mas penso que tbm é difícil ser salvo congregando em algumas igrejas que não transmitem o verdadeiro evangelho, não falam muito sobre pecado,necessidade de arrependimento, necessidade de ser salvo, de crer e seguir a Jesus por Ele ser o meio pra salvação, e não pra obter benefícios..hj em dia algumas igrejas só ensinam im falso evangelho, egocêntrico,coathing, triunfalista, aí fica formando esses bando de falsos crentes, aff ,difícil demais
profundo…
DEUS se preocupa de seus filhos(a),conhecerem pessoas do mundo pra que ele ou ela te afaste do SENHOR TEU DEUS…
Ei você!! Nunca se esqueça que Jesus te ama muito!! Ele se entregou em uma cruz para que nós pudéssemos ter a vida eterna❤
Será que eu vou morrer solteiro
Tenho 15 anos e renunciei o sentimento do jilgo desigual.. doeu tanto … Mais jesus e meu rei e valeu a pena
casa com quem quiser porque tem vários pastores ate pedofelo.
Verdade
Isso é muito verdade! Eu fui desobediente e me casei com um incrédulo mas temos muitas divergências, não discutimos nem nada porém quando os dias maus vem ele não tem esperança alguma pois não tem quem a recorrer ! Amo meu esposo e agora que já estou casada o que me resta é orar e pedir a Deus que o alcance também.
Graças a Deus ele é um excelente marido e pai não tenho o que reclamar porém você que ainda está solteiro e é cristão não faça isso!
Verdade
Muito bem
Exatamente assim 🙏🏻🤍
E verdade
Obg😢
o meu foi confirmado e nao e cristoa :(((
CRISTO VIVE ‼️
E verdade
Concordo. Ninguém tem que converter ninguém. A clareza da Bíblia só cabe a quem crê. Quem nao crê merece ser respeitado!