Usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Fazemos isso para melhorar a experiência de navegação e exibir anúncios personalizados. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
A vida é pedagógica! Sempre podemos aprender. Gratidão Dra. Juliana. Estas 02 lives sobre saúde mental e depressão foram muito importantes para mim neste momento. Deus Abençoe Pr. Josué Gonçalves por este conteúdo tão abencoador
Obrigado
Parabéns Pastor Josué !! que live esclarecedora quanto sabedoria e essa Dra Juliana fantástica que Deus abençoe sempre a vida de voces minha vida está transformando não tem ideia como me ajudou🙏🙏
Anderson Martins, minha cunhada passou por essa ansiedade e depressão, fez tratamento e está liberta, faça o tratamento Deus abençoe dando força.
Live maravilhosa!
Tive duas depressões uma normal e outra pós parto. E consegui vencer indo pra igreja. Jesus me libertou.
Misericórdia uma mãe tirou a vida por causa de uma depressão pós parto. Deixando o marido e um filho de 5 meses . Favor peço orações por a família.
Nossa real isso realidade passei por isso mas eu estou com processo com Deus, o senhor está mim ajudando.
Parabéns pastor Josué por trazer este assunto pois mesmo vivendo no século vinte um Ainda tem muitos crentes inguinorates asserca deste assunto eu vivi essa descriminação na pele meu esposo é pastor e os crentes ia até a ele pra diser que depressão não existe É que era demônio até parte da minha família eu fiquei dois anos num quarto escuro e eu sentia tudo que a doutorado disse e quando eu comessei a sair de casa eu tive que pedir perdão pra igreja pra tomar ceia , mas hoje tem dois anos que não tomo mais remédio estou livre pra Glória do Senhor estou ótima
DEUS abençoe!muito bom falar sobre a depressão.
É muito mais difícil premanecer vivo, do que suicidar, pois a depressão é uma doença que não depende de fé, sou muito temente a Deus e por 3 vezes tentei o suicídio e várias vezes já passou na minha cabeça o suicídio, faço tratamento e terapia, mas parece que remédio sem a proteção de Deus não ajuda muito. Que Deus tenha misericórdia do depressivo!
Que maravilha de Deus glórias a Deus Jesus é fiel
Aleluia, glórias a Deus eu creio que vou vencer está ansiedade todas as enfermidades tem cura
👏👏👏👏👏
Muito esclarecedor!🙌
Tive desprezo pela parte do meu marido, mas nada me abala, pois o amor d Cristo não permitiu em minha vida!!! Sou hiper, super, mega feliz com meu Senhor Jesus!!! Sorrio o dia todo!!! Até dormindo eu tô sorrindo!! Jesus é tremendo!!! A paz do nosso Senhor Jesus excede todo o entendimento em minha vida, verdadeiramente….
Ildethe Maria ♥️Boa noite Pastor Josué Gonçalves 🙏🙏
Muito edificante esse podcast pastor benção demais que tenhamos muitos outros 🙂🙏
Minha filha tem 16 anos , tá apresentado sintomas de depressão, levei ao psiquiatra, ela foi medicada. Indicou também um acompanhamento psicológico.
Como tem sido precioso este momento. Deus falou comigo. Preciso praticar. Deus abençoe à todos.
Eu não tenho ninguém pra me ajudar 😩😩😩😥😥😭😭😭😭
Acabei de assistir.Amei!! 👏👏
Muito.bom passei pra muitas amigas obrigadooo
Parabéns gostei muito
Conhecimento não cura a depressão, caso não saiba isto é uma doença? Como um câncer, uma cirrose, ou qualquer outra doença que conhecemos, o problema é que a ciência diz não ter cura. Agora só falta dizer que ele também não foi salvo porque se suicidou? Coisa de católico que crucifica quem toma esta atitude sem conhecer as causas que o levaram a isto. A suplica ao Pai é valorosa sim, mas tem aqueles que pedem e são curados e outros que não são curados e aí? Deus é bom com uns a mau com outros? Claro que não. Agora esta que se diz doutora afirmar que não uma doença tão séria? Por favor deveria ser processada, peça a ela pra me ligar e vou contar um pouquinho pra ela sobre depressão, suicídio de um filho, me ligue por favor que vou te ensinar um pouco, deveria voltar a público e se retratar.
Que bençãos que Deus continue abençoando 🙏🙏🙏🙏🙏