Usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Fazemos isso para melhorar a experiência de navegação e exibir anúncios personalizados. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Ohhh inveja senti daqui
Inveja, julgamento descabido também é pecado pastor. Cuidado eu nuunca vi Ele falarnisso de um pastor da Batista nem Assembleia de Deus.
🙆🤦😲🤦🙆 AH, COITADO !!!
OLHA O NÍVEL DO SUJEITO… 🤢🤮🤢
E crente fala mau do próximo ? Nunca vi Rodrigo falar mau de ninguém
Coitado, não sabe nem o que está falando
Não sei pq essa preocupação toda com inferno se a sua busca é o reino de Deus 🤷🏻♂️ kkkkkkk Eu lá quero saber como é o inferno kkkkkk pq essa ansiedade kkkkk deixa pra saber se for pow kkkkk
Esse aí não serve nem pra ser macumbeiro. Os macumbeiros não falam mal de ninguém, ele faz parte do pior que o joio tem.
INVEJA GRANDE…..
Sempre houve criticos contra aos que se empenham na proclamação do Evangelho Eterno. Acomteceu com Jose, Moises, com Noé com JESUS, Martinho Lutero, Jerônimo, João Huss, …
Deus me perdoe se eu estiver julgando,mas esse rapaz me passou a impressão que tem muita inveja do Rodrigo Silva.
Esse vídeo fala muito mais sobre o caráter do pastor, que sobre o Rodrigo Silva.
https://youtube.com/shorts/i82szr3nlJ8?is=9NKGZ7gUJtHNLyRq
https://youtube.com/shorts/M3QiQaDddK8?is=UJcYsIGDwZtCjfCE
https://youtube.com/shorts/tL43otaAFX4?is=8gaGGJrLsltwkFGu
Por isso gostamos muito do Rodrigo Silva, porque nunca fala mal da vida de ninguém. É e realmente um óptimo pastor e dedica muito do seu tempo em conhecer a Deus e por isso ele é muito abençoado.
Da vontade de rir
Vi ódio na sua fala. Vejo mais Cristo nele no que nessa sua fala
Coitado! Hehe tem ciumes do rodrigo silva
Ahhh, religiosos… Jesus Cristo também sofreu com eles.
Que Deus te abençoe e que vc comece a aplicar seus conhecimentos da bíblia.
De uma coisa sei sirvo a Deus sem precisar ouvir outro igual a eu,e esses pastores querem e dinheiro no bolso seja esse ou seja esse Rodrigo silva
Quanto mais falam mal dos Adventistas, mais tem novos membros
Gente. Lamentável
Rodrigo silva é um homen de muita sabedoria. Talves ele.seja mais crente que vc.
O Pr. Rodrigo Silva não é crente você diz crente até o diabo é ele crer e treme o pastor Rodrigo Silva é Cristão ele segue a Cristo então me diga sobre o ladrão da cruz ele não leu a Bíblia ele não fez teologia ele viu a teologia a Bíblia ao se encontrar com Jesus e estará no reino de Deus! Agora a questão de dizer que Jesus Cristo é o Arcanjo Miguel esse é o nome dado quando Jesus entra em batalha não diminui a sua divindade Jesus Cristo é o Alfa e o ômega ele encarnou tornou-se um bebê indefeso
foi criança um ser humano de carne então por que ele não pode ser um arcanjo isso não o diminui em nada só mostra a sua humildade por isso que os judeus não o aceitaram por que ele aparentemente se diminui ao encarna então não o tem como Deus mais sabemos que ele é Deus encarnado! Então a igreja católica diminui Jesus Cristo quando o chamam de menino Jesus eles até veneram ele em uma imagem dele de criança!
De que igreja é esse pastor?
Agora o pastor vem falar mau da igreja que me tirou das drogas onde eu arrumei trabalho e estudo por que ele não fala da macumba dos ateus dos satanistas
Paulo guarda o sábado é ele foi chamado de ceita, Paulo ensinou todos os mandamentos .
O próprio diabo 😈 disse que os guarda os mandamentos de Deus vivi uma ceita, e ele também está irado Apocalipse 12:17
O fogo 🔥 vai apagar Judas 7
Cuidado!!
Jesus também era chamado de Seita. Esse daí é mais um farizeu😢
Esse Fábio passa pano pra herege
Como pessoas tem sido enganadas pelo inimigo, Igreja adventista nunca foi uma seita mais sim uma igreja que verdadeiramente guarda os mandamentos de Deus, não só ela mais como algumas denominações.
O cara quer se promover no nome do pastor Rodrigo Silva
Quem é o pastor?
Esse pastor tá precisando receber a graça de Cristo. Quem diz que recebe o Amor de Cristo e fala de tal maneira de um semelhante…
Quando um homem desqualifica o outro, demonstra desespero, pois não tem argumentos. Sou adventista somos igreja sim; nem conhece a igreja. Isso é inveja não chega nem aos pés do Rodrigo Silva.
😂😂😂😂 vou rir. Esse aí falando de um dos melhores teólogos do Brasil. Rodrigo Silva é um mito da arquivologia. E outra o cara que fala mau da igreja dos outros ele não tem nenhum prestígio. Rodrigo Silva é o cara 👍👍👍👍
Nem sou adventista, mas só o jeito desse pastor falar da para sentir a arrogância dele.
Coitado, não chega nem nos pés do Rodrigo Silva,
Invejoso do cão
Se for assim todas as igrejas cristãs ortodoxas são seitas também kkk que burrice
Se o pilar central é a crença da trindade ,oque importa se a doutrina e o jeito de pregar é diferente? As pessoas dizem seita ,mas nem sabem oque significa de verdade kkk
Vejo mais Rodrigo Silva em podcast do q esse…ops descupe😅
Meu Deus…uns falando do outro…um quetendo ver o erro do outros…q triste..nem kda um sabe de si so Deus😮
Múltiplas formações acadêmicas causam uma inveja da peste 😂😂😂