Usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Fazemos isso para melhorar a experiência de navegação e exibir anúncios personalizados. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
#presbiteropedrosa #apenasaverdade
GRUPO DE WHATSAAP = https://chat.whatsapp.com/LJqxnzd9vfy…
ATENÇÃO!!! LIVES SEMPRE AS 20;30 HORAS
Apoie esta obra pelo pix do canal 👉763 692 854 04
Apoie pela conta caixa 👉 agencia = 0049 👉 conta 800038119 – 0 = poupança
Apoie este canal sendo mais um MEMBRO e venha nos ajudar.
https://www.youtube.com/channel/UCG1u…
CANAL DE APOLOGÉTICA CONTRA SEITAS E HERESIAS.
PERGUNTE AO PRESBITERO PELO ZAP 👉 81 987960813
Paz e graças a todos. Que Deus abençoe e nos dê sabedoria, conhecimento e entendimento, para tolerar um religioso, pois eles são terríveis. Só eles que estão com a verdade. 😏😏😏
Qual é o propósito desta live
evangelicos não são cristão corja traidora de cristo que apoia a violencia e a politica facista
.
É o fim dos tempos, só Falta pregar aí, a velha irmã dele: "A Pastora Nadir".
Não acredito que perdi essa live kkkk. Quem é esse Mauro?
o negocio hoje em dia é atrair incaltos , bater a meta em arrecadações , infelizmente não ha outra forma de interpetrção ….
Será q agora,as mulheres vai poder usar brincos,maquiage,calça,chapinha. os homem bermuda?
A paz Pb. Pedroza tenho um certa visão quanto a está renovação e creio que o neto está fazendo venha de Deus, porém podemos aguardar muitos saindo da denominação e várias seitas sendo abertas e tomara que eu esteja errado
Professor Pb.Pedrosa,foi muito boa a live!👏👏👏👏
A paz do Senhor Jesus presbítero Pedrosa olha eu vi o vídeo do senhor agora e estou rindo eu não gosto de escrever errado tenho pouco estudo mais as vezes na live acabo escrevendo algumas coisas errado mais eu não gosto de escrever errado preciso de usar óculos para escrever e o meu está vencido vejo tudo embaraçado vou fazer o exame semana que vem agora para trocar o óculos ☺️☺️☺️☺️☺️☺️☺️
Muito triste ver irmãos torcendo contra o Davi Miranda Neto. Em vez de orarem pelo ministério, dão lugar ao inimigo torcendo contra, duvidando, desejando à derrota do rapaz. Não conseguem entender q o povo de Deus deve se unir e não promover dissenções e contendas. Isso se chama inveja, recalque, mas não falam nada sobre o casamento fracassado do Davi Miranda, da(o) filha(o) fora do casamento, das heresias, dos abusos cometidos em nome da "sã doutrina", da boa vida q levava com o dnh dos fiéis, p/quem tinha só a terceira série, ele se saiu muito bem. Não entendi o argumento da escolaridade🤔 falem do neto, mas não se esqueçam do "bom velhinho", do "malvado preferido de vcs". Ainda bem q ele não seguiu os passos do vovô, senão iria continuar um povo escravizado nos usos e costumes, alienados sobre o Evangelho, aprisionados numa seita herege, vivendo como uns ETs na nave da religiosidade. Desculpe Pedrosa, mas depois de tanto tempo na IURD, não tenho mais estômago p/ "cristão" desse nível.
Live abençoada, q Deus esteja com esse rapaz, se ele é novo p/presidência, como falaram na live, o Senhor é especialista em trabalhar com jovens.
Além do inferno, a ipda é o lugar que eu jamais quero estar