Usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Fazemos isso para melhorar a experiência de navegação e exibir anúncios personalizados. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Descubra como fortalecer sua intimidade com Deus, e voltar a ter prazer em ler a Bíblia e orar todos os dias.
Clica aqui 👉https://hotm.art/CXFQPT
Está certíssimo.
A realidade é que esse mundo ñ combina conosco evangélicos, ela ficou toda desconcertada
Tá nada de corretíssima não, nem deveria tá ali
Gostei da postura da Aline Barros. As mesmas pessoas que julgam ela muitas vezes se envolvem em fofocas em ambiente de trabalho. Temos que ser luz em qualquer lugar. Ela não fez errado em nada ali.
Não deveria nem ter ido.
NÃO VEJO ERRO DE IR NESSE PROGRAMA, O CRISTÃO TEM QUE PORTAR EM QUALQUER LUGAR.
Quem tem o espírito santo não aguenta ficar em lugares onde não Deus não quer que estejamos
Hipócrita.
Santo e profano não se juntam 😢
❤
Da pra ver que estava incomodada
Eu respeito sempre ela com as regras
Mas não é obrigação do cristão ser cristão em qualquer lugar?
Deixa ela, pelos menos ela tá fazendo algo cantando música gospel nesse lixo de globo,vcs crente são os primeiros a criticar, Bando de hipócritas do porra
Tadinha de Aline Barros, Gretchen com a bunda bem na cara dela 😂
Ela esta ali já foi um erro .
Luz e Trevas não se misturam !
Pra começar, ela que se diz representante de Deus, não deveria nem participar de programa desse calibre, mas o dinheiro fala mais alto… né!??
Não era nem pra ter estado lá, então, po.
Cristãos não era pra chegar nem perto desses lugares profano, ainda bem que, Aline Barros, não não se curvou diante dos ímpios.
Ta certa sim , ela manteve sua santidade …
Errado é ela tá nesse meio
Ela tá mais que certa! Somos sal da terra e luz do mundo
Conversa fiada , ela própria diZ que Xuxa e a rainha dela
Deus Ele tem o poder de estar em todos os lugares, mas tem lugares que ele não está, esse é o caso, Aline estava totalmente deslocada, pois ali é um ambiente que a presença de Deus não existe.
Se ela fosse chamada para um programa onde ela seria a protagonista ela deveria ir, pois Jesus quando era convidado para locais onde ele seria o protagonista, Ele ia. Porém nesses espaços onde os cantores gospel vão, estes são tratados como mais um para atrair públicos diversos, em esoecial os crentes, para a carnalidade. Ou seja, leva um crente na tentativa de ganhar o público crente, não passa disso.
Aline é isso aí.
Mostra mesmo que a LUZ não se mistura com as trevas .
COITADA DA ALINE , NÃO VÁ MAS , NINGUÉM É OBRIGADO.
Eu tenho certeza que muitos que a viram ali ficaram refletindo sobre a postura dela como cristã alí, em não se corromper. Não achei errado ela ter ido não. O pouco que provavelmente ela falou alí, creio eu, porque não assisto esse programa, deve ter impactado alguém.