Usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Fazemos isso para melhorar a experiência de navegação e exibir anúncios personalizados. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Até 1 h e 20 min. estava indo bem…. Onde viu extrema direita? Ele Foi pra onde?
Já fui sócio de 2 maçons numa construtora, me tiraram da sociedade e até hoje não consegui receber minha parte. Dois ladrões infames e avarentos. Coisa boa não deve ser.
Pena que Marco Feliciano,diz maconaria,e uma instituicao de caridade,ai esta a prova de tudo…um sistema diabolico..
Trabalhei pra uma firma cujo proprietário era Maçon, presenciava sempre um amigo dele sempre o visitando. Eu era chefe do grupo (lider) Certo dia aquela pessoa chegou e disse: vim trabalhar. Foi que o proprietário me disse: esse sr., faz parte da irmandade ficou desempregado, veio pra trabalhar, preciso acolher, e me pediu pra que eu o atendesse no que fosse necessário. Foi muito eficaz no cargo, era uma pessoa bastante introspectivo, prudente e responsável, cheguei a ser investigado, mas não cheguei ser ingresso, mas aprendi muito com comportamento de patrão e dele.
Tô sncios pra vc resposta dele
O cara deixou a maçonaria, se é que deixou, em 2011 e está falando como se o motivo dele sair é o governo do Bolsonaro.
A partir de 1h22m ele se revela: "esquerdopata". Por isso ele está quase "ateu", Marks é o deus dessa turma. Todos os que trabalharam com o Bolsonaro, inclusive alguns que eram do governo Dilma, disseram que o Capitão é um verdadeiro patriota que brigou pela democracia.
É muito triste ver as pessoas acharem que esse Paulo está expondo bem o que é a maçonaria. Ele está é mentindo, ou melhor, omitindo. Ele não conhece o Deus da Bíblia porque saiu de algo ruim (a maçonaria), e foi para algo pior (ser agnóstico). Minha oração é que esses dois conheçam o Deus da Bíblia e recebam a Jesus Cristo como Senhor e Salvador de suas vidas!
Os ministros do STF TSE são tds masson
66 é número da besta
Tipo incorporação
É magia negra
Foi isso que passaram pro meu genrro,que iam ajudar ele,mas teve que entrar com mil reais
Meu genro é policial e é masons
É os homem não admite que as esposas são mais inteligentes 😅
Se foce tão bom ele não teria saido da massonaria
Eu via meu pai contar história verdadeira,que massons, dão seus filhos em troca de riquesa, mas só Filho homem
E tds que conheci pereeram seus filhos mas eram mt ricos
E aí,mito ou verdade,tenho minhas dúvidas
Que cara legal!! Seria facilmente amiga dela…
Qual o numero e inscrição do A.´.I.´.?
Fiquei curioso prá saber do Paulo a relação dos condenados da lava a jato que são maçons! Nenhum, Paulo?
Entrevista muito boa e exclarecedora. Gostaria de saber mesmo quem é mesmo o déspota. Pena que a entrevista foi antes desse governo.
O que interessa mesmo, é ver que são todos iguais: Não toleram quem pensam diferente deles. Achei antipático demais ele dizer o qto ele se arrepende em ter sido motociclista, feio de mais. Outra coisa, achar inapropriado pedir que o voto seja impresso é um horror. Quem é contra a transferência? Aliás, me parece que está na legislação que o voto tem que ser impresso . Tem pedir que isso seja cumprido!
Acho q a pessoa ficou incoerente no final da fala, na minha opinião. Mas de qualquer forma eu aprendi muito com ele. Agradeço