A verdade sobre a MAÇONARIA (segundo um EX-MAÇOM) | Daniel Gontijo entrevista Paulo Onofre

All Comments

  • Até 1 h e 20 min. estava indo bem…. Onde viu extrema direita? Ele Foi pra onde?

    @neivarc 10 de janeiro de 2024 02:06 Responder
  • Já fui sócio de 2 maçons numa construtora, me tiraram da sociedade e até hoje não consegui receber minha parte. Dois ladrões infames e avarentos. Coisa boa não deve ser.

    @jaimegiacomazi4185 10 de janeiro de 2024 02:06 Responder
  • Pena que Marco Feliciano,diz maconaria,e uma instituicao de caridade,ai esta a prova de tudo…um sistema diabolico..

    @dilermandojustino2314 10 de janeiro de 2024 02:06 Responder
  • Trabalhei pra uma firma cujo proprietário era Maçon, presenciava sempre um amigo dele sempre o visitando. Eu era chefe do grupo (lider) Certo dia aquela pessoa chegou e disse: vim trabalhar. Foi que o proprietário me disse: esse sr., faz parte da irmandade ficou desempregado, veio pra trabalhar, preciso acolher, e me pediu pra que eu o atendesse no que fosse necessário. Foi muito eficaz no cargo, era uma pessoa bastante introspectivo, prudente e responsável, cheguei a ser investigado, mas não cheguei ser ingresso, mas aprendi muito com comportamento de patrão e dele.

    @user-dr9ip8oq2m 10 de janeiro de 2024 02:06 Responder
  • Tô sncios pra vc resposta dele

    @JoseMartins-ux4rg 10 de janeiro de 2024 02:06 Responder
  • O cara deixou a maçonaria, se é que deixou, em 2011 e está falando como se o motivo dele sair é o governo do Bolsonaro.

    @Vida_do_Pastor 10 de janeiro de 2024 02:06 Responder
  • A partir de 1h22m ele se revela: "esquerdopata". Por isso ele está quase "ateu", Marks é o deus dessa turma. Todos os que trabalharam com o Bolsonaro, inclusive alguns que eram do governo Dilma, disseram que o Capitão é um verdadeiro patriota que brigou pela democracia.

    @Vida_do_Pastor 10 de janeiro de 2024 02:06 Responder
  • É muito triste ver as pessoas acharem que esse Paulo está expondo bem o que é a maçonaria. Ele está é mentindo, ou melhor, omitindo. Ele não conhece o Deus da Bíblia porque saiu de algo ruim (a maçonaria), e foi para algo pior (ser agnóstico). Minha oração é que esses dois conheçam o Deus da Bíblia e recebam a Jesus Cristo como Senhor e Salvador de suas vidas!

    @Vida_do_Pastor 10 de janeiro de 2024 02:06 Responder
  • Os ministros do STF TSE são tds masson

    @iedagomes9058 10 de janeiro de 2024 02:06 Responder
  • 66 é número da besta

    @iedagomes9058 10 de janeiro de 2024 02:06 Responder
  • Tipo incorporação

    @iedagomes9058 10 de janeiro de 2024 02:06 Responder
  • É magia negra

    @iedagomes9058 10 de janeiro de 2024 02:06 Responder
  • Foi isso que passaram pro meu genrro,que iam ajudar ele,mas teve que entrar com mil reais

    @iedagomes9058 10 de janeiro de 2024 02:06 Responder
  • Meu genro é policial e é masons

    @iedagomes9058 10 de janeiro de 2024 02:06 Responder
  • É os homem não admite que as esposas são mais inteligentes 😅

    @iedagomes9058 10 de janeiro de 2024 02:06 Responder
  • Se foce tão bom ele não teria saido da massonaria

    @iedagomes9058 10 de janeiro de 2024 02:06 Responder
  • Eu via meu pai contar história verdadeira,que massons, dão seus filhos em troca de riquesa, mas só Filho homem
    E tds que conheci pereeram seus filhos mas eram mt ricos
    E aí,mito ou verdade,tenho minhas dúvidas

    @iedagomes9058 10 de janeiro de 2024 02:06 Responder
  • Que cara legal!! Seria facilmente amiga dela…

    @robertah7492 10 de janeiro de 2024 02:06 Responder
  • Qual o numero e inscrição do A.´.I.´.?

    @miltonderezende7906 10 de janeiro de 2024 02:06 Responder
  • Fiquei curioso prá saber do Paulo a relação dos condenados da lava a jato que são maçons! Nenhum, Paulo?

    @augustogamboa7254 10 de janeiro de 2024 02:06 Responder
  • Entrevista muito boa e exclarecedora. Gostaria de saber mesmo quem é mesmo o déspota. Pena que a entrevista foi antes desse governo.
    O que interessa mesmo, é ver que são todos iguais: Não toleram quem pensam diferente deles. Achei antipático demais ele dizer o qto ele se arrepende em ter sido motociclista, feio de mais. Outra coisa, achar inapropriado pedir que o voto seja impresso é um horror. Quem é contra a transferência? Aliás, me parece que está na legislação que o voto tem que ser impresso . Tem pedir que isso seja cumprido!

    @reginaceliamartinssilva5169 10 de janeiro de 2024 02:06 Responder
  • Acho q a pessoa ficou incoerente no final da fala, na minha opinião. Mas de qualquer forma eu aprendi muito com ele. Agradeço

    @maricemeireles9763 10 de janeiro de 2024 02:06 Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *