Usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Fazemos isso para melhorar a experiência de navegação e exibir anúncios personalizados. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Eu percebo que fazer a nossa tarefa que é cuidar do lar é dos filhos traz paz,quando temos que fazer tudo isso ainda provê realmente nos cauda ansiedade mal humor e sobrecarga,mas tem algo que eu penso e se o marido nos deixa trai abandona o lar colo vamos dar conta de tudo se estávamos em casa cuidando de tudo sem contar que hoje em dia quem fica em casa é considerado folgada
Oi tudo bem pastor Josué …em minha casa é assim como o senhor está falando mais não porque quero é que preciso se não eu e minha filha passamos necessidade as vezes falo com ele e dá risada … Fui criada assim o meu pai era o provedor …não me sinto bem assim …sinto que a mina filha precisa de mim com tarefas da escola uma conversa sabe mais não posso … peço a Deus que me ajude estou orando sobre isso
Muito bom, estar. Ouvindo vocês,
Quando dois sábios conversam, todos aprendem.
Quando eu crescer quero ser igual ela ❤️❤️❤️
Nossa que mulher abencoada
Gostei
E quando os dois trabalham fora,e o marido é um hóspede dentro de casa? Não faz compras, não ajuda nos serviços da casa, não leva os na escola,no hospital… aqui sempre foi tudo eu, não estou reclamando, estou dizendo que não tive outra opção,a não ser fazer tudo.
Sobre a história que ela contou do homem da fazenda. Na verdade, Deus teve misericórdia dessa esposa e a abençoou na submissão dela, mas não era vontade de Deus o que esse marido fez. Ele a humilhou com sua família dentro da casa dela. O homem é o cabeça, mas o lar é formado pela mulher. Ele jamais poderia ter permitido a família dele tratar a esposa dessa forma humilhante. Certamente esse homem desagradou a Deus. Quanto a ela, não vou poder questionar aqui a visão dessa linha senhorinha, mas creio que como mulher ela não deveria ter permitido isso não. Submissão não é ser capacho, é está auxiliando o homem no cumprimento da sua missão. A casa é dos dois e a parte que cabia à esposa foi usurpada. Foi realmente a misericórdia de Deus que manteve esse casamento. Outra coisa, tem homens que também têm inveja das esposas e ficam apagando elas por medo de que elas sejam de sucesso e eles não. O verdadeiro homem também quer que os sonhos da sua esposa assim de sucesso e amam que elas sejam vistas e bem sucedidas em tudo.
99% dos comentários são mulheres. Pena que poucos homens ouvem. As igrejas deveriam passar esses vídeos para os casais e solteiros
Essa senhora parece que ficou a vida toda sem falar e agora que teve a oportunidade quer dizer tudo o que vem a mente. Kkkk
Ninguém gosta de monólogos, senhora. A senhora foi para conversar, não para dar palestras.
Eu gostei bastante.
Aqui perguntando:Como fazer se a mulher não é mãe?É indicado trabalhar fora?
Sou .
Patrícia de Manaus Am.
Parabéns pela mensagem.
Deus abençoe grandemente vcs….
Meu Deus, quanta sabedoria, sabedoria de Deus! 👏👏👏🙏
Q maravilha!Mto aprendizado…
Maravilhoso não consigo parar de ver.🙌🏻🙏🏻
Infelizmente isso acabou. Nem as mulheres que nasceram e cresceram na igreja são assim mais. Se o homem não quiser separar vai ter que se adaptar a essa esposa de hoje.
D. Marlene… a senhora é uma benção! qual o nome do livro?
Quanto conhecimento da palavra de Deus professora Marlene, Deus o abençoe vc e continue ajudando as pessoas a ter um casamento feliz e com Deus na frente. 🙏🙏🙏
Essa senhora faz comentários muito bons, conselhos de sabedoria🙌
Obrigada. Foi muito esclarecedor.
Que conversa maravilhosa, senhorinha admirável, como mais nova, absorvo cada segundo dessa sabedoria pra aprender a viver ❤️
O vídeo teria ficado melhor ainda se o pastor Josué não tivesse a interrompido. Gratidão pela vida desses servos do Senhor
Gostei
Antigamente só o homem trabalhava e a mulher ficava em casa cuidando dos filhos e casa. Hoje mudou….
Parar de trabalhar pra cuidar de filho…
Para começar, sou gay.
E posso dizer com clareza que comecei com strapon na minha ex esposa. Depois de alguma relutância, ela acabou cedendo e começamos a nos aventurar!
Após alguns anos (4 anos com ela me "strepando"), percebi que não bastava ela ter um pênis de silicone. Eu queria logo um pênis de carne, que ejaculasse. Mas sentia uma enorme vergonha disso. Afinal, fui criado numa família muito conservadora e religiosa. Então passei a sair com travestis às escondidas… O que amei "UMA VERDADEIRA MULHER COM P3NIS). Mas com o tempo… percebi que os travestis também não me saciavam mais, então percebi que queria homens másculos. Foram longos anos, escondendo e negando a mim mesmo que o que eu queria era homens e minha esposa não foi homem suficiente para mim…
Hoje vivo muito bem com um homem, sou muçulmano, pardo e homossexual com orgulho.
E toda minha auto-descoberta começou quando convenci minha ex esposa a praticar pegging. Ela foi super companheira e me ajudou muito a me conhecer mais.
Então, minhas queridas amigas, parem de recalcar e aceitem. Seus maridos são gays em fase de descoberta. Quem gosta de mulher, gosta de ppk, não precisa colocar uma prótese peniana nela. Se ele faz isso, é porque deseja que vc tenha um pênis, logo ele está insatisfeito com sua ppk. Sorry! Conheço CENTENAS de homens que passaram por essa ponte de auto-descoberta!
Mulheres, é melhor aceitar, serem companheiras e ajudar o boy nessa transição, que pode ser traumática se ele continuar se auto-discriminando.
E poooooorfavor não fiquem fantasiando que o cara que gosta de pegging é hétero. Ele vai jurar para vc que é normal, que é coisa de hétero, que é mente aberta, que nunca vai te trocar por homem.
Os boys falam isso pq estão na fase de se conhecer. A cultura social ainda é muito severa e tristemente os obriga a serem homofóbicos consigo mesmos. Vocês só vão se decepcionar se continuar acreditando. Então menos expectativas, pq isso só atrapalha na transição.
Eles não estão mentindo para vocês, só estão confusos!
Espero ter ajudado vocês todes.
Mais amor!! Mais auto aceitação!!
(Mulheres e homens em fase de descoberta da sua legítima homossexualidade)❤️❤️❤️❤️
É como costumo falar, a mulher sempre vai está errada independente da atitude que ela tomar, é imprecionante, se fica em casa esperando o esposo tomar atitude de provedor da família é porque não quer nada da vida, se sair pra fazer o que o marido deveria estar fazendo, foi ela que colocou ele nessa posição, o que fazer então? Gostaria de saber pois já passei pelas duas formas, agora estou fora do mercado de trabalho, pois deixei tudo para acompanhar o esposo que queria morar numa chácara, passado um bom tempo não teve sucesso na escolha feita, pois faltou impenho necessário, voltamos para a cidade, dai estou sem saber que posição tomar, só ainda estamos casados pela misericórdia do Senhor e pelo temor a Deus, falta tudo para a manutenção de um relacionamento equilibrado, só Deus mesmo.
As mães têm formado homens bananas e meninas fortes infelizmente
Amém eu creio nome Jesus Cristo
E quando a mulher tem a flexibilidade do trabalho remoto, pode ainda cuidar bem do filho na primeira e segunda infância?