Usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Fazemos isso para melhorar a experiência de navegação e exibir anúncios personalizados. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Um bom começo p/ saber se somos seguidores do Caminho é analisarmos nossas atitudes éticas e morais…quem sabe um dia poderemos nos dizer CRISTÃOS…..
Seguir os ensinamentos e exemplos de Jesus é um belo desafio pessoal. Não é fácil, mas impossível também não é. Basta querer e perseverar no caminho, usando a exposição evangélica de hoje. Porém, o caminho é individual; cada um só pode fazer o seu. Pode receber ajuda, mas o percurso é individual. Uma vez perguntaram a um mestre budista se ele conhecia o caminho para o Nirvana, aqui significando evolução espiritual. O mestre disse: sim, conheço o caminho, já o fiz várias vezes. A cada vez que chego ao fim, vejo quanto ainda tenho que caminhar. Ou seja, o caminho da evolução espiritual é longo, bem longo, só vai terminar para nós espíritas quando formos um puro espírito, como Jesus e tantos outros o são. Mas, pessoal, isso ainda vai precisar de muito tempo, de muitas e muitas reencarnações. O importante é caminhar. Nossos irmãos chineses dizem que a melhor maneira de caminhar 100 quilômetros é dando o primeiro passo. Caminhemos sempre. Beijos no coração de todos. Luiz Eduardo