Usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Fazemos isso para melhorar a experiência de navegação e exibir anúncios personalizados. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Olá. Gostaria de saber se tem essa pregação na íntegra e sem cortes.
Agradeço desde já.
Aos 2: 31 min. o Ed chama a Igreja (institucional) brasileira de BABEL… Eu e ele dizemos a mesma coisa, com a diferença, que, para ele, o termo "Babel" aqui, não passa de (simples retórica) para embelezar a pregação e para que o pregador (pareça) sincero… Enquanto que, para mim, graças a Deus, o termo "Babel", nas mesmas circunstâncias, é uma referência à Verdade Bíblica que denuncia a corrupção religiosa, e da qual, a Bíblia manda que as pessoas "saiam dela", renunciando (realmente e literalmente) a todo o Formalismo Religioso, para se encontrar com Cristo "fora do arraial" babilônico! (Apoc 18: 4 / Hebr 13: 13)
Engraçado alguns pregadores dizerem que devemos deixar de ser criticos….
Se for olhar os grandes nomes do Envagélio desde Paulo até Lutero considerando Agostinho e Calvino, todos eram muito criticos….
Acredito que muito critico vc não para em igreja alguma mas o balanço é bom.
excelente!!!!!!!!!!!!!!