Pastor Cláudio Duarte diz a seguidora: "assina esse divórcio em nome de Jesus!"

All Comments

  • Cada caso é um caso🙌🙏
    Compartilhe esse vídeo para alguém que precisa ouvir isso!
    Deixe seu comentário, like e verifica se está inscrito no Canal com as notificações ativadas🙌🙏
    🌕Tem Bíblias e livros para sua edificação na descrição do vídeo.
    🌎INSTAGRAM
    @cristaotambempensa

    Cristão também pensa! 10 de janeiro de 2023 14:02 Responder
  • Deus realmente não apoia o divórcio, cada caso é um caso.. deve sim orar pará q ele mude, mas q seja bem longe de vc. E busque um homem de Deus porque esse já era, ele pode mudar um dia mas q seja longe e sozinho pará aprender quando perde.

    Adrieli Ricardo 10 de janeiro de 2023 14:02 Responder
  • Será que só a mulheres sofrem com relacionamento abusivo? Eu me indetifiquei com a situação dessa mulher. sou homem e passo por isso

    Lino Alberto 10 de janeiro de 2023 14:02 Responder
  • Falou tudo Pastor, ele é carcereiro, não marido

    Hely Enfa 10 de janeiro de 2023 14:02 Responder
  • Certo…..

    JURACI DEVASA 10 de janeiro de 2023 14:02 Responder
  • Vivencio bem isso meu marido diz que home nenhum vaie querer porque eu tenho filhos fiz ee umilha muito na relação e tem inveja senti se emcomodando guando eu falo do evangelho 😔

    Priscila Menezes 10 de janeiro de 2023 14:02 Responder
  • Eu sou casada a 10 anos durante esse tempo tive esperança que meu marido viesse a muda não tem uma relação Boa com meus filhos sempre foi pai e mãe dos meus filhos no momento que sempre precisei nunca estava do meu lado ele me agride verbalmente me humilha ja teve até fisicamente

    gleycy Carvalho 10 de janeiro de 2023 14:02 Responder
  • Cleidiane= Deus é mais de um casamento desse, antes só do que mal acompanhada, eu escolho Jesus Cristo de Nazaré

    Cleidiane Andrade 10 de janeiro de 2023 14:02 Responder
  • A paz do Senhor Pastor o meu relacionamento não aguento mais meu marido é algo vivo ele é ignorante e me coloca para baixo ele fala que eu não sou capaz ele falou que para mim colocar no hospício meus filhos tem vivido isso tudo e eu quero não aguento mais meu coração está em pedaço porque ela ele até hoje mas o meu coração

    samuel ff 10 de janeiro de 2023 14:02 Responder
  • Se puderem me ajudar respondendo as perguntas abaixo, eu lhes agradeço.

    1) Não encontrei um texto que diga que um HOMEM abandonado (passivo) por sua esposa comete adultério se casar com outra mulher ou que deveria permanecer sozinho;

    2) uma mulher abandonada, ainda que por uma causa injusta (Deut. 24), podia se casar novamente (não deveria ser apedrejada como adúltera, Deut. 22), exceto com sacerdotes (Lev. 21). Depois da vinda do Senhor a mulher abandonada injustamente não pode mais se casar? Houve mais liberdade para a mulher abandonada antes? Jesus disse que não revogaria a Lei dada por Seu Pai.

    3) Por que o texto sobre "divórcio" (ou afastamento) aparece em Lucas no meio de textos sobre dinheiro?

    4) Por que se acredita que a união de uma só carne é algo ontológico, e há várias passagens em que se demonstra que isso não ocorre (Abraão e Hagar, casamento com estrangeiros, relações entre parentes, Ex. 22,17, I Cor. 5, I Cor .6, Deut. 24…)

    5) Os verbos permitir e comandar são trocados em Mateus 19 e Marcos 10. Por que quase todo mundo que prega Mateus 19 ignora essa troca em Marcos 10?

    6) Por que as pessoas ignoram que a questão processual da certidão de divórcio tem valor? Pense comigo: qual era a pena para o adultério? Apedrejamento? Nem sempre. Se não houvesse testemunhas e ela fosse culpada, a pena para o mesmo delito seria diferente, segundo Num. 5. Por que não é notado que Deus destacou esse ponto em Isaías 50 ao perguntar onde estaria a certidão de divórcio?

    7) se um descrente abandona o cônjuge crente e some no mundo. Em pouco tempo ninguém mais sabe o paradeiro da pessoa, e nem se ela está viva (o Código Civil brasileiro até regula a ausência, por sinal), o cônjuge crente ficaria proibido de se casar permanentemente, pois como saberia se o outro morreu?

    8) vocês acham que em Corinto não havia pessoas divorciadas? Se em Israel o conceito de casamento já não andava lá essas coisas, no ambiento grego não havia divórcio? Paulo não deu nenhuma ordem de divórcio aos corintos.

    9) Paulo disse a Timóteo que surgiriam doutrinas de demônios: proibição de casamentos e de alimentos. Você conhece em algum lugar proibição de alimentos somente aos líderes? Eu não. Então por que interpretar que a proibição de casamentos que surgiria seria somente aos líderes (como costumeiramente interpretamos, entendendo os católicos nessa posição)?

    10) Paulo disse em Romanos 7 que a esposa estava ligado ao marido até a morte pela LEI, e não por um vínculo ontológico neoplatônico indissoluvel. A mulher poderia ser requisitada pelo homem se ele não lhe desse um certificado de divórcio. Mas, se ele desse, ainda que de maneira injusta e em razão da dureza do coração, ela não estava ligada a ele pela LEI. Paulo utilizou a regra para usar uma metáfora.

    Um abraço! Que Deus os abençoe!

    Bruno Fernandes 10 de janeiro de 2023 14:02 Responder
  • Verdade,Eu não entendo,Deus chamou para sermos felizes,más há momento que não dá,viver de aparência,Não dá,Eu sei disso,Deus vê nossa mente nosso coração,
    Às vês temos que aceita para viver bem,más por dentro está oco..

    Maria Conceição 10 de janeiro de 2023 14:02 Responder
  • Por mais pastores assim.

    Lorrana Oliveira 10 de janeiro de 2023 14:02 Responder
  • Complicsdo 😒😓

    Miriam Ribeiro 10 de janeiro de 2023 14:02 Responder
  • Só acho que tem que ouvir as duas partes.

    Fagner Franco 10 de janeiro de 2023 14:02 Responder
  • Eu sou homem, mais tenho 5 filhas e um filho, eu sou cristão e amo estar com o meu amigo Jesus Cristo. Porém não penso duas vezes pra dizer pra minhas 4 filhas sao casadas e eu digo se nao tiver legal e nao da mais, saí fora e vida que segue.porque se estiverem orando e jejuando e depois de um certo tempo nao resolvendo a melhor forma e divorciar.

    Paulo Fernandes 10 de janeiro de 2023 14:02 Responder
  • Passei por isso eu ajudava ele , trabalhava , nunca me deu nada , seis anos não construimos nada ….ele nunca me sustentou oi me ajudou ….

    Raquel Oliveira 10 de janeiro de 2023 14:02 Responder
  • DAR CONSELHO SÓ OUVINDO UM DOS LADOS, É SABIO????

    Samuel 10 de janeiro de 2023 14:02 Responder
  • Tem horas que quando eztou sozinha me da uma tristeza no meu coracao estou com um marido que so me responde mal estou gravida sem emprego estou pedido a deus uma direcao antes de eu ficar gravida botei varios curriculos e nada ate pra linpar xao ninguem me xamaram esyoy escrevendo essas linhas com o coracao apertado

    Driih Ana UwU 10 de janeiro de 2023 14:02 Responder
  • Não era ele que tinha que mudar, era ela que tinha que mudar,aff

    Maria de Nazaré Costa Cordeiro Cordeiro 10 de janeiro de 2023 14:02 Responder
  • Eu não acredito nada que ela fala

    Jordão Pedro Filho (Jordan Peterson) 10 de janeiro de 2023 14:02 Responder
  • Quando a mulher quer ir embora o marido dele levar ela pra casa da mãe dela. Mulheres são crianças de 5 anos birrentas e egoístas que fazem escândalo em shopping em um corpo adulto, bonito e sensual. Se engana quem quer.

    Jordão Pedro Filho (Jordan Peterson) 10 de janeiro de 2023 14:02 Responder
  • "Gosta de humilhar". Isso é típico de Narcisista. Casou três vezes, separado agora ele vai buscar outra vítima pra sugar. Eu separaria ontem.

    Fábio Monteiro 10 de janeiro de 2023 14:02 Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.