Usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Fazemos isso para melhorar a experiência de navegação e exibir anúncios personalizados. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Descordo no ponto de vista dele a respeito a passagem bíblica… onde ele fala q a história dela acabou qdo ela recebeu a solução… como assim? Vc acha q acabou ali? Vc qria q a bíblia fosse escrita só dela? É lógico q acabou ali..pq td na vida tem começo e fim. A solução trouxe mto benéfico p o lar dela, se ela procurou o profeta é pq ela confiou q Deus poderia usa-lo no q se desrespeitava a necessidade dela. Qr enfeitar a reflexão? desnecessária, pq a palavra tá aí por gd exemplo dessa mlr, q em meio a dor foi procurar ajuda , detalhe, q na época viúva ñ tinha direito p nd. Acredito q qdo ela disse q ñ tinha nd, ela se referia a sua necessidade financeira.. ñ q p ela os filhos, A casa ñ fosse nd! Até pq ela foi procurar o profeta p q ñ levacem os filhos, aí Como PR. Vc diz q ela achava q ñ tinha nd? Vamos falar o q o texto realmente é! Vc é teólogo, buscou na história dela se a acabou ali mesmo , P afirmar isso!? O q Deus dá,dá por completo, pq o milagre dela foi tão gd , q ela ñ precisou voltar. Se fosse na época de hj, poderia afirmar q com o q sobrou p ela viver com os filhos ..seria empresária, hen! Uma empreendedora. Isso é o q eu digo, ela foi mto além dps do milagre…voltar p q?😉
Curto demais esse pastor e suas histórias mas eu sou um homem que odeio dívida, não gosto de cartões e coisas do tipo. E tenho visto muitas mulheres hoje deixando seus companheiros em situações difíceis porque não se controlam financeiramente. Mas parece que o pastor insiste em cobrar do homem em relação à mulher, nesse e em vários outros vídeos dele.