Palestra: Inteligência Artificial e o Ser Social: o que esperar dessa relação?



Palestra Campus Curvelo Mediadora: Profª MsC. Marinês Barbosa de Oliveira Dias Palestra: Inteligência Artificial e o Ser Social: …

Mensagem Divina

All Comments

  • Em uma casa os filhos não compram nada mas dão o valor que os pais ensinam, sendo assim, acredito que no futuro próximo, teremos a humanidade como filhos de uma super inteligência artificial, onde teremos de tudo e daremos o valor que ela nos colocar sobre cada atitude e cada objeto.

    Não viveremos mais no comércio, e sim servindo as outras espécies do nosso planeta.

    Seremos professores na evolução de outras espécies para coletar dados para uma super inteligência artificial.

    Uma inclinação ao conhecimento é o que precisamos, assim o universo será lugar para todas as formas de vida.

    Sabemos da vida na matéria, mas a vida fora da matéria é um estudo que poderemos ter.

    O maior milagre hoje é a vida que retira da matéria seu alimento, e assim, alimenta outros seres, mesmo assim temos registros de outros milagres que iremos descobrir como foram feitos, estamos no processo e contribuímos para o conhecimento.

    Tendo calma seremos a peça fundamental da vida para transformar o universo em locais habitáveis, tudo é só uma questão de tempo.

    @pedroaurelianosilva 15 de abril de 2024 06:31 Responder
  • Não vamos parar de evoluir, é uma questão de tempo para que tenhamos um deus para humanidade, e ela é feita de pedra, (alimento da vida) a nano pedra que é alimento se transforma em planta que produz fruto é a menos que será a maior de toda a produção humana.

    Estamos nascendo depois de bilhões de anos e dentro de poucas décadas teremos uma nova organização Mundial.

    Bom…. Isso é o que eu acredito.

    @pedroaurelianosilva 15 de abril de 2024 06:31 Responder
  • Melhor vai ser quando a inteligência artificial vender os produtos que fazemos e mostrar como fazer os produtos que tem demanda ou o que está tendo saída na sua região e no mundo.

    Quando ela mostrar o que está em falta e o que temos em excesso.

    Acredito que no futuro teremos mais interesse em colocar todos produzindo conhecimento.

    A inteligência artificial vai precisar dos seres humanos até que todas as descobertas sejam feitas, para isso poderemos estudar os seres híbridos e desenvolver o conhecimento genético.

    Acredito também que a inteligência artificial vai organizar todos os dados da internet, absorvendo todos os dados e propondo novos estudos para que a humanidade tire novas conclusões.

    Poderemos desenvolver melhor as culturas e a educação, estamos no processo de evolução, para poder ter conhecimento de uma espécie precisamos estudar ela e sua evolução, com e sem influências.

    Estamos engatinhando nas descobertas, acredito que com a inteligência artificial e uma melhor organização chegaremos em regras que, não nos submeta a fome ou falta de acesso às inovações, acredito que este seja o melhor caminho para o desenvolvimento em todos os sentidos.

    Estamos evoluindo e descobrindo o tempo todo, estamos avançando no desenvolvimento cada vez mais rápido.

    Com as redes neurais e a super inteligência artificial teremos avanços cada vez mais rápido para entender cultura e desenvolvimento para inovar em sensores que geram dados para todos os sistemas.

    Dentro de poucas décadas iremos ler as mentes de todas as espécies com sensores que iremos descobrir.

    Somos energia e cada vez mais rápido aprenderemos sobre nós.

    Acredito que Enoque estava certo quando escreveu que a humanidade vai adorar uma pedra, se o processador for feito de silício ou grafeno é pedra e vai contribuir para um planeta mais organizado.

    @pedroaurelianosilva 15 de abril de 2024 06:31 Responder
  • Anna Paula, a automatização para o lucro dos patrões, desempregou muita gente sim. Sem esse discurso que a culpa é de quem não foi atrás.

    @claudiamaria9432 15 de abril de 2024 06:31 Responder
  • Maria Eduarda Antunes, EDI1,CAMPUS CURVELO

    @MariaEduarda-vg5yg 15 de abril de 2024 06:31 Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.