Usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Fazemos isso para melhorar a experiência de navegação e exibir anúncios personalizados. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Tá complicado! Tenho medo de ouvir louvores modernos😅
A inversão vem vindo aí…em 2050 não se chega😂
Ficam criticando as músicas sem saber as histórias delas. Estou vendo que está analisando bem …
O problema são essas palavras colocadas de forma astuciosa. Lembra da ação de um certo animal no jardim que parecia falar inofensivamente para Eva. Outra música que inflama o ego humano é Sabor de Mel, da Damaris.
Eu ouvi essa música Raridade pela primeira vez através de uma pessoa da igreja que me enviou.
Ele não sabia oq eu estava passando,aliás ninguém sabia.
Estava depressiva sem motivação,sem valor ,(não por carência como o pastor disse )mas por abandono da minha mãe que sempre me rejeitou e me maltratou desde de infância e pela ausência do meu pai…
Quando ouvi essa música chorei tanto que lavou minha alma.
Me trouxe consolo de saber que tenho valor pra Deus ,que sou amada.
Me marcou muito …
Complicado julgar certas coisas,pq Deus conhece cada pessoa e sabe o que se passa dentro de cada um de nós,e do compositor.
Deus tem seus propósitos e Ele não pode ser totalmente compreendido e explicado..assim que eu acredito.
Mas entendo o que o pastor quis dizer..
Que exagero…
Ninguém explica Deus e ponto final, misericórdia ,Ele é Inexplicável, Imensurável conhecemos só um átomo de Toda Sua Glória e é isso o que a música diz de maneira poética porque música é isso
os fãs do Anderson bravinhos kkk
Só falou heresia sobre Ninguém Explica Deus…..falta de sabedoria…. é tanto que só falou de uma frase…igual as pessoas que pegam versículo isolado…. parabéns
Perfeito cada explicação. Nunca ouvi nenhum destas músicas, mas nem preciso ouvir para saber que não exalta ao Senhor Jesus Cristo. Raridade, pelo que vi nos comentários aí, o jeito de evangelizar já foi errado. Nós somos únicos sim e sem dúvida disto, mas nós que precisamos de DEUS e ão ELE de nós, sempre é e será sobre ELE e nunca sobre nós, aliás o que somos nós, senão um bando de seres imundos que se não fosse a misericórdia de Jesus Cristo, já estariamos mortos e queimando no inferno.
Uma música que até goto por causa da melodia, mas tenho dúvida sobre a parte que diz "quero tocar o Teu coração", não seria "quero ter meu coração tocado por Ti"? (música Aleluia).
Tenho doutrinas diferentes da do Pastor Mocellin, mas estou acompanhando suas postagens e tenho concordado com praticamente tudo.
Gostaria que vc falasse sobre o louvor "Como Namã,da cantora Raquel Melo
Desculpe irmão, somos feitos menor que os anjos
Mas infelizmente os louvores de hoje, são muito egocêntrica
Mas infelizmente os louvores de hoje, são muito egocêntrica
Não somos nada, mas para Deus somos a menina dos olhos de Deus. Obra prima da criação.
Mas sem Deus e no pecado estamos condenado.
A música não elogia a si mesmo, mas ao próximo.
Nunca gostei da raridade, é nítido que é egocentrismo
A música Raridade se não me engano, foi feita para um grupo de mulheres presidiárias, onde uma delas desiste de cometer suicídio.
Acho incrível como os próprios irmãos brigam entre si e depois pregam sobre Deus. Que Deus tenha misericórdia de nós.
Por isso Que gosto muito de cantar sobre a volta de jesus