Usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Fazemos isso para melhorar a experiência de navegação e exibir anúncios personalizados. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
essa premissa é errada.
um representante do povo não deve ser eleito com essa premissa de gênero defente os interesses do seu gênero. todos governantes devem defender e representar a vontade da maioria.
essa pauta de gênero é separatista e preconceituosa, filosofia de separar pra conquistar. Não devemos concordar.
querem direitos iguais mas na hora de pegar no pesado joga para o homens.
Minha opinião,.quem não concordar chore.
Parabéns 👏👏
Uhuuuu parabéns mulherada! Mas alguém pode me explicar pra que servem esse 513 que lá estão? Bastava um por Estado, sem direito a suplente, sem possibilidade de assumir outros cargos, e sem a liberdade para largar o mandato para concorrer a outros cargos eletivos.
ACORDA POVO, PARA ACABAR COM O FORO PRIVILEGIADO BASTA NÃO REELEGER QUALQUER CANDIDATO.
O que falta no Br não se limita a ter mulher no congresso nacional. E sim pessoas que se dediquem a por interesses públicos acima dos seus próprios. Seja no legislativo ou judiciario ! 😉