MARXISMO CULTURAL – Leandro Barreto

All Comments

  • Marx escreveu um livro de economia que não foi bem das pernas😂😂😂
    Chega a dar vergonha o nível de retardamento do cara😂

    Anderson Luiz 16 de junho de 2023 11:32 Responder
  • Muito bom❤

    Ednara Corrêa 16 de junho de 2023 11:32 Responder
  • Meu Deus, quanta burrice, "a economia está igualada"???? meu Deus, socorro !!!!
    outra coisa, a escola de Frankfurt absorveu o pensamento marxista ??? mais uma burrice, não tem nada a ver, a escola de Frankfurt era totalmente avessa ao marxismo e mais, o livro "A origem da Familia …." não diz nada contra a familia, só mostra a evolução da familia humana ao longo do tempo, nada mais.

    Fernando Isvessia 16 de junho de 2023 11:32 Responder
  • Foram completamente jantados pelo Gustavo Machado

    DomLuan. 16 de junho de 2023 11:32 Responder
  • Esse vídeo foi criado a 5 anos e hoje estamos vivendo isso com intensidade misericórdia!!

    Romilda Santana da Cunha 16 de junho de 2023 11:32 Responder
  • O Rafael Bitencourt mostrou em um site que a previsão é de que até 2030 os valores ocidentais sejam confrontados até a ruptura. Eu acredito que a marca da besta será literal, porque em Apocalipse 13:17 diz que ninguém poderá comprar nem vender sem a marca da besta, ou seja será uma marca financeira, também acredito que será uma marca literal, porque o termo grego traduzido por marca no texto denota selo, gravura ou emblema, semelhante a um arranhão ou algo do tipo, então isto indica que João viu algo nas mãos direitas ou nas testas dessas pessoas; não acredito que a marca da besta tenha que ser necessariamente um chip, não descarto totalmente a possibilidade de ser um chip, como o da Neuralink, mas é mais provável que seja uma tecnologia de controle similar a uma tatuagem, contendo o número da besta, mas não de forma tão escancarada, estará interligada a um sistema de pagamentos virtual e servirá também para a identificação dos seguidores do Anticristo. A marca também estará ligada a adoração, então vejo que será os dois, já que antes da pessoa receber a marca ela precisa aceitar uma ideologia de rejeitar a Jesus e adorar o Anticristo, para que só assim possa só depois receber a marca.

    Isaque Freitas 16 de junho de 2023 11:32 Responder
  • Os que ainda são jovens e não transam com qualquer um, guardam a virgindade, não vão a festas onde há bebedeiras e drogas, não concordam com as ideologias erradas, não se misturam com o mundo e com a promiscuidade e continuam indo a igreja, também são minoria.

    Isaque Freitas 16 de junho de 2023 11:32 Responder
  • Os que ainda são jovens e não se corrompem, guardam a virgindade, não transam com qualquer um, não vão a festas com bebidas e drogas, não apoiam as ideologias erradas, não se misturam com o mundo e nem com a promiscuidade e continuam indo à igreja, também são minoria.

    Isaque Freitas 16 de junho de 2023 11:32 Responder
  • Muito bom 👏🏾✝️

    Patric Costa 16 de junho de 2023 11:32 Responder
  • Gratidão 🙏

    Rute Zanete 16 de junho de 2023 11:32 Responder
  • Douglas, marxismo cultural é falácia…

    offxevan 16 de junho de 2023 11:32 Responder
  • Que Deus nos proteja,, e nos guardem do marxismo cultural.

    Valmir Santos 16 de junho de 2023 11:32 Responder
  • 👏👏👏👏

    Débora Martins Ramos Faria 16 de junho de 2023 11:32 Responder
  • Quanta burrice, meu deus. Nunca escutei algo tão burro

    rodrigosouzaizidoro 16 de junho de 2023 11:32 Responder
  • O certo é a igreja apoiar um candidato que imita o nazismo. Jesus voltaria aqui, pra quê, se as pessoas não mudaram nada?

    Thawana Franchi 16 de junho de 2023 11:32 Responder
  • Marx escreveu um livro que não foi muito bem das pernas? Cara, presta atenção, Karl Marx é referência em universidades!

    Thawana Franchi 16 de junho de 2023 11:32 Responder
  • Marxismo Cultural 😂😂😂😂 vocês são engraçados caras.

    Thawana Franchi 16 de junho de 2023 11:32 Responder
  • Vamos compartilhar!
    Não podemos parar de interceder, Povo de Deus 🙏
    Essa guerra só venceremos com ajuda do Criador!

    André de Jesus 16 de junho de 2023 11:32 Responder
  • “As idéias da classe dominante são, em cada época, as idéias dominantes, isto é, a classe que é a força MATERIAL dominante da sociedade é, ao mesmo tempo, sua força espiritual dominante”. Marx e Engels.
    Ou seja, o que estrutura a ideologia de um povo é a estrutura econômica (modo de produção) de uma época.
    Explica aí, se não for assim, por quê no modo de produção feudal as igrejas (clero cristão) estipulava a vida de um sujeito sem qualquer possibilidade de ascensão social. Por que um bebê nascia filho de servo e seria servo a vida inteira? Quem o convencia dessa condição? Pois é, a igreja ideologicamente fazia isso.
    Quando a burguesia tomou o poder engraçado que a base religiosa tbm mudou. né!?
    Ou seja, quando o capitalismo se instalou e se estabeleceu, a ideia da prosperidade financeira e ascensão social surgiram. Ou seja, quem mudou? Deus que era conservador e gostaria dos seus na forma social pré estabelecida no nascimento e depois resolveu mudar a sociedade para o consumo e dinheiro ou foi o MODO DE PRODUÇÃO diferente que mudou as ideias e a ideologia?
    "Não é a consciência dos homens que determina o seu ser: é o seu ser social que, inversamente, determina a sua consciencia" Marx
    Da mesma forma que sua religião é fruto do ser social que voce está inserido (se tivesse nascido no oriente médio não seria cristão, né!? 😉 ) a sua forma de enxergar o mundo e interpreta-lo tbm fazem parte da superestrutura da classe dominante de uma época. Ou seja, o que fazia o servo se contentar em ser servo e não ser um empreendedor? Primeiro a força e depois a ideologia. O que é diferente de hoje. Ser estagnado é ser visto como alguém apático e sem buscar crescer, sendo assim um preguiçoso, ocioso ou algo do tipo… ou seja, pecador.
    O que mudou então? MUDOU O SER SOCIAL. O ser social de hoje é o ser social do capital, que é controlado pela classe dominante do capital, portanto, a burguesia.
    Meus caros, vcs têm muito que aprender. Basta sairem dessa redoma e terem mais humildade e pararem de reproduzir ideologia liberal.
    abraço

    Ruan César 16 de junho de 2023 11:32 Responder
  • Cara, mas que coisa mais tosca. Com todo respeito, amiguinho, mas você não sabe do que tá falando.
    Sabe porque nós marxistas conseguimos refutar vocês com muita facilidade? Porque vocês não estudam. Se você estudasse saberia que uma das bases do marxismo é o materialismo histórico dialético, ou seja, nós analisamos o mundo a partir de um perspectiva material, portanto partindo da realidade material.
    Marxismo tem nada a ver ser contra a família, a obra marxista tem a ver com luta de classes e SIM a burguesia obviamente ainda existe (os capitalistas) e são eles que concentram o que oprime a classe trabalhadora, ou seja, os meios de produção.
    Quando Engels fala sobre a família o mesmo está se referindo como surgiram, especialmente, as famílias monogâmicas. Ou você acha que surgiram do nada? A constituição de família baseado no monogamia apareceu justamente com a ideia de transferência de propriedade privada de forma legítima. Tem nada a ver com base religiosa cristã, pois a propriedade privada existe muito antes do cristianismo, meu caro.
    Engraçado que a própria bíblia cita que a mulher deve ser subserviente ao homem, e isso se dá por quê? Não é porque será que as culturas se deram como o homem superior e a mulher como gestora da família e a que cuida da prole pra garantir a propriedade?
    É isso que vocês não entendem… não existe marxismo cultural, galera. Isso é distorção da obra do Gramsci feito pelos liberais. Eu passei 5 anos dentro de uma universidade estudando direito e o que mais tem é galera reaça e conservadora. Algumas com certos elementos progressistas, mas dentro da estrutura liberal burguesa, como o identitarismo liberal.
    Ou seja, antes de falar besteira na internet vai estudar e acima de tudo buscar ser honesto. Cristão que mente vai pro céu?
    O difícil pra vocês é saber lidar com o diferente. Querem impor uma forma de vida a todos e depois os comunistas que querem que todos sejam iguais. hahahaha
    Nós comunistas estamos lutando pra que todos exerçam suas religiões. O que lutamos contra é a igreja como instituição que interfira no Estado.
    Esse vídeo de vcs é de 4 anos atrás, mas aqui, neste ano de 2022, acredito que vcs estão vendo a devastação social que estão promovendo com um fascista no poder e esse fascismo inundando a fé de vcs.
    O problema é que vcs resolveram lutar ao lado dos opressores e a história será o critério da verdade. Hitler tbm era cristão e já está no esgoto do história. Bolsonaro é cristão e está no esgoto tbm. Resta pra vcs ou salvarem o que acreditam ou deixarem ser cooptados pela mentira e tbm seguirem o mesmo destino.
    abraço

    Ruan César 16 de junho de 2023 11:32 Responder
  • Vídeo mais atual que os noticiários de hoje!

    Fernanda Frantz 16 de junho de 2023 11:32 Responder
  • iNFELIZMENTE A IGREJA NAO FAZ NADA.. quase nao orienta ninguem… e quando faz é de forma fraca, ineficaz….

    Galvão 16 de junho de 2023 11:32 Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.