Usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Fazemos isso para melhorar a experiência de navegação e exibir anúncios personalizados. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Muitos maridos têm inveja de suas esposas.
Eles não aceitam que elas são mais capazes que eles
Isso é um problema
Glória a Deus muito maravilhoso seu ensinamentos louvado seja Deus
Deus o abençoe pastor Josué. Pastor, gosto muito do senhor, das suas mensagens, das suas admoestações, exortações. Mas percebe – se, como na maioria das pregações (Internet ou igrejas), a influência do feminismo nelas. Lamentavelmente.99,9999% das mensagens são direcionadas aos homens (maridos), no sentido de exortar.Pouquíssimas são exortações as esposas (mulheres).Elas precisam e urgentemente, ouvir a Palavra, serem ensinadas, pois estão seguindo um caminho sombrio, cujas consequências já são desastrosas.Basta olharmos a nossa volta.Muitas, muitas, muitas muitas são frias, arrogantes, egocêntricas, narcisistas, "emputeradas", mandonas, ingratas, comparam demais, não são carinhosas, "gastonas", exigentes demais, comparam demais, o amor é para si mesma, os "amigos", e às vezes para os filhos e familiares, críticas demais…Isso acontece demais e especialmente quando o marido é bom.Hoje em dia o homem precisa orar e pensar muuuuuuitoooo em casar.
O problema todo desses aconselhamentos pastoral é a alimentação inconsciente do feminismo. Explico:
Não são citados por exemplo, as responsabilidades femininas nas relações, e quando são citadas, vem sempre um "porém" no final.
Daí fica mais fácil para o homem pensar: para que que estou em uma relação se eu sou o mais prejudicado? Ou que benefício tem em troca? Tenho mais responsabilidades e não sou reconhecido como tal? Daí e aquela velha história: muita lei trabalhista, mais sem trabalhos disponíveis..
1 Pedro 3:7: Maridos,sejam SÁBIOS no convívio com suas esposas, vivam com elas em colossenses 3:19: Maridos,amai vossas esposas, não as tratem com rispidez e grosseria.