Jesus não é evangélico | Fellipe dos Anjos | 05 de fevereiro de 2023

All Comments

  • Parabéns a IBAB PELO PASTOR QUE FALA OQUE TEM QUE SER FALADO DE VERDADE.
    PALAVRAS QUE ABRIRÃO OS OLHOS DAS PESSOAS DE BOA FÉ.
    IGREJA NÃO PODE MISTURAR POLÍTICA COM RELIGIÃO, PARABÉNS PASTORFELIPE E IBAB.

    Fabio Cesar 13 de abril de 2023 23:08 Responder
  • Coisa linda demais essa palavra do dos Anjos ❤

    Alisson Xavier 13 de abril de 2023 23:08 Responder
  • Sofismas, usa a palavra de Deus, que é a verdade, mas coloca pitadas de mentiras
    Essa é a estratégia do inimigo
    Um perigo esse tipo de "pregação"

    Tania Forti 13 de abril de 2023 23:08 Responder
  • sobre esse episódio do minuto 19:20, da mulher e as migalhas, eu gosto muito da leitura que a fabiana berttoti faz. ela comenta que foi como se jesus tivesse dado uma piscadinha de olho, e o que ele disse ou a interação e o resultado dela, ele queria que fosse percebido pelos pares judeus.

    gerson 13 de abril de 2023 23:08 Responder
  • Vale a pena ouvir essa ministração! 🙌🏼

    Elza Fernandes Luiz 13 de abril de 2023 23:08 Responder
  • Fujam dessas bobagens ecumênicas que se esforçam pra serem acolhidas pelo mundo. Tão herege quanto seu mentor da ibab.

    JulianoLRB 13 de abril de 2023 23:08 Responder
  • Caramba Jesus não veio para os evangélicos pq na vdd ele veio para os judeus uau. Quanta bobagem, cada dia fico mais impressionado com a criatividade do cão levantando herege todo dia.

    JulianoLRB 13 de abril de 2023 23:08 Responder
  • Quando vamos deixar de contenda e viver o evangelho? Dá pra ver que esse menino representa um pensamento reformista/progressista no meio evangélico.

    Pr. JULIO CESAR FRANKLIN 13 de abril de 2023 23:08 Responder
  • Jesus não é uma eternidade abstrata,…
    Alguém que compreende a mensagem poderia me explicar essa fala?

    Eduardo Felipe silva 13 de abril de 2023 23:08 Responder
  • Palavra reveladora, abençoadora e corajosa. Amei.

    Eri Campos 13 de abril de 2023 23:08 Responder
  • Q absurdo, achar q Jesus cheio do Espírito Santo, q não experimentou pecado, q era guiado total.ente por Deus, foi preço ceituoso e estava confuso. Q idiotice, estão querendo reinventar a roda com um " evangelho " moderno, são os alargadosres da porta e do caminho, estreita e apertado!!!

    carlos correa 13 de abril de 2023 23:08 Responder
  • Para vivermos como igreja ( não confundir com sistema religioso denominacionais que compõem o Cristianismo) que é a mensageira das boas novas de salvação em Cristo e por Cristo para a entrada no Reino dos céus, é preciso compreender os recortes temporais do ministério de Jesus Cristo na história. O contexto dos quatro evangelhos ainda no período do velho testamento, considerando as ações de Jesus Cristo antes da sua morte , após sua ressurreição e ascensão. Estes períodos, vejam o exemplo da missão dos 70, o foco era a pregação à Nação de Israel, mas já sinalizava para a universalidade de sua abrangência a todas as Nações. O contexto da presença e ação de Jesus Cristo tem um novo recorte temporal , nos últimos dias em suas últimas instruções aos doze discípulos, já ressurreto , implantando o Reino dos céus nos corações dos discípulos, exceto Judas Escariotes, nos dois discípulos no caminho de Emaus, no sentido escatológico , pela ação do Espírito Santo no grupo restrito. E este processo da ação do Espírito Santo, deixa de ser restrito e é derramado sobre toda a carne. Convencendo a toda carne (humanidade) da sua realidade de pecador, da justiça e do juízo de Deus. Resumindo neste período da graça, intervalo, o reino dos céus, não é visível, se dá em espírito, " nos corações ". É a conversão para o discipulado e cumprimento da missão de pregação das boas novas de salvação para entrada no reino dos céus, a princípio nos corações, mas escatológicamente da realidade visível, no estabelecimento do Tabernáculo de Deus com os jovens, no novo céus e nova terra onde habita a justiça… Se não fizermos estes recortes para compreender o todo corremos o risco de cair no universalismo salvífico. E não há salvação fora do nome de Cristo Jesus. Como também não há salvação em e por nenhum sistema religioso denominacional de qualquer tradição.

    Celso Jose Chaves 13 de abril de 2023 23:08 Responder
  • Quer dizer que Deus através do seu Filho Cristo não fundou o cristianismo, o Pai disse ao Filho que era um engano criar o cristianismo dentro da religião judaica o resto está certo não existe mesmo. Aliás a cristandade existe desde a criação do homem e muito além de Adão e Eva. O judaísmo prega que Moisés foi o único que teve com Deus esse é o problema deles. É não se esqueça é Jesus Cristo o unigênito de Deus na terra e no Céu. Evangélico e outras seitas é uma invenção só para confusão do ser.

    Anakin 13 de abril de 2023 23:08 Responder
  • Essa é a prostituta, só que aparecer, Jesus evangelizou em todas os lugares e assim mesmo não se corrompeu…com os ambientes

    Josue Afonso 13 de abril de 2023 23:08 Responder
  • Essa turma hoje cospem no prato que um dia já comeram. Hoje se acham a única comunidade que prega o " verdadeiro evangelho" .

    Marcone Oliveira 13 de abril de 2023 23:08 Responder
  • Rapaz a mulher sírio fenício converteu Jesus… Rapaz essa doeu… que canelada… meu amigo….acho que está indo longe demais não?

    A partir do momento que entendemos que a Salvação em Cristo é para todos nosso papel é simplesmente exercer o ministério da reconciliação para o qual fomos sim chamados…talvez fosse mais simples pregar essa verdade fundamental do Evangelho de Cristo.

    Douglas Jurkovic 13 de abril de 2023 23:08 Responder
  • Para que não tem profundidade convence bem… receita: 2 Pedro 2 – Tire suas próprias conclusões

    Douglas Jurkovic 13 de abril de 2023 23:08 Responder
  • Jesus não é fundador do Cristianismo?
    Jesus não tenta converter as pessoas das diversas comunidades?
    O limiar entre #lacrar e a heresia é bem difícil de transitar.
    A multiforme Graça de Deus e o fato de Deus nos ter feito de forma variada e de nos amar em nossa cultura e povos, não invalida a necessidade do único Caminho de crer no verdadeiro evangelho de Jesus.
    Uma coisa é não diminuir o evangelho de jesus a um proselitismo, concordo.
    Uma coisa é a exclusão que alguns "evangélicos" fazem de classes de pessoas por sua cultura diferente. Também concordo.
    Mas em Cristo não há judeu, nem grego, nem bárbaro, nem cita, nem escravo, nem livre, todos são um. Todos são feitos um só povo. Mas em Cristo também, todos são reconciliados, Todos necessitados da graça. Todos foram submetidos a sua própria rebelião para depois serem submetidos à graça (Rm11).

    Mas sinceramente, creio que há alguma mágoa muito grande nesse pregador contra o que ele chama de "igreja evangélica". espero que traumas e feridas possam ser curadas, para que o verdadeiro evangelho possa ser pregado com liberdade e poder.
    Deus nos cure desse "medo" dos conceitos.
    Deus nos livre do medo de sermos chamados e enquadrados na categoria de "evangélicos"
    Não nos envergonhamos do evangelho.
    Nem nos envergonhamos da igreja (evangélica ou qualquer que seja), por que nem Jesus se envergonhou de ser chamado nosso "irmão" (hebreus).

    Deus abençoe. E trate tanta mágoa para com o coletivo da igreja Brasileira.
    Voltemos ao evangelho e a pregar o evangelho.

    Daniel Taj Ahid Garreto 13 de abril de 2023 23:08 Responder
  • não dá pra curtir mil vezes?
    g ^gratíssima demais por isso!

    Jobis Guerra 13 de abril de 2023 23:08 Responder
  • E o que dizer desta passagem? Opressora não?! "Se alguém deseja seguir-me e ama a seu pai, sua mãe, sua esposa, seus filhos, seus irmãos e irmãs, e até mesmo a SUA PRÓPRIA VIDA mais do que a mim, não pode ser meu discípulo. Da mesma forma, todo aquele que não carrega a sua própria cruz e segue após mim não pode ser meu discípulo." Lucas 14:26

    Edgar Oliveira 13 de abril de 2023 23:08 Responder
  • Jesus se tornou tão "atraente" que o crucificaram! De onde vc extraiu isso!? O que dizer deste trecho de Mateus? "Não pensem que eu vim trazer paz ao mundo. Não vim trazer a paz, mas a espada. Eu vim para pôr os filhos contra os pais, as filhas contra as mães e as noras contra as sogras. E assim os piores inimigos de uma pessoa serão os seus próprios parentes. — Quem ama o seu pai ou a sua mãe mais do que ama a mim não merece ser meu seguidor. Quem ama o seu filho ou a sua filha mais do que ama a mim não merece ser meu seguidor. Não serve para ser meu seguidor quem não estiver pronto para morrer como eu vou morrer e me acompanhar. Quem procura os seus próprios interesses nunca terá a vida verdadeira; mas quem esquece a si mesmo, porque é meu seguidor, terá a vida verdadeira."

    Edgar Oliveira 13 de abril de 2023 23:08 Responder
  • Perai, evangélicos odeiam magias e fantasias!? O gordinho ainda guarda rancor das eleições de 2018! kkkk

    Edgar Oliveira 13 de abril de 2023 23:08 Responder
  • Tenho muito tempo de crente/cristão, nunca fui ensinado que Jesus ou Deus eram nossas propriedades, de onde esse menino tirou isso? O que quer dizer com todo esse discurso nervoso e pejorativo? Fala que os outros são arrogantes quando ele fala com tanta arrogância. Ouvindo um pouco mais do discurso consigo perceber onde ele quer chegar, na tal teologia inclusiva. Jesus Cristo não veio para impor religião ou tradição alguma, ele veio para salvar os perdidos e impor o arrependimento, pois sem arrependimento não há salvação, o que acaba por destruir todo o discurso do irmão.

    Edgar Oliveira 13 de abril de 2023 23:08 Responder
  • aos olhos dos cegos qual e igual eu era. tem sido abertos o reino de jesus o cristo tem chegado ate nos….

    Vilena xpk 13 de abril de 2023 23:08 Responder
  • Realmente nao cristaos nao sao cachorrinhos. Eles tem direito ao pao inteiro se aceitarem a Jesus Cristo como seu salvador. Simples assim.

    Isaias Carvalho 13 de abril de 2023 23:08 Responder
  • O que ele quer dizer e que nao devemos pregar o evangelho quando temos a oportunidade, so porque os 3 reis magos nao foram evangelizados? E o que faremos com o que Jesus disse: pregai o evangelho a toda criatura? Devemos reescrever esse trecho, como sugeriu o Kivitz ? Somos sim embaixadores de Cristo porque estamos aqui no mundo o representando (todos os que o aceitaram Cristo como seu salvador). Nao adianta ser graduado, inteligente, ter uma igreja com uma baita estrutura se a palavra nao e conduzida pelo Espirito Santo. E como sei disso? Simples, porque o que e pregado e a Biblia toda distorcida. Que Deus tenha misericórdia desse pastor e dessa igreja que infelizmente nao se alimenta da palavra de Deus.

    Isaias Carvalho 13 de abril de 2023 23:08 Responder
  • Eu costumo dizer: "Jesus Corporation", o pessoal tomou posse dEle de uma forma que só Jesus, Mano… é sentença pra todos os lados!
    Mas aí, como diz a juventude atual:
    "O Gordinho Sarneou!"
    Top d+, em meio à reflexão, vou até dá uma estudada (MT-15)…Vlw!

    Rafael Carmo 13 de abril de 2023 23:08 Responder
  • O Jovem pastor tem uma visão liberalista/humanista do evangelho através de uma retórica romancista e libertária social, porém sem , no entanto, pesar sobre a condição caída e degenerada da humanidade. As vezes, com altivez, o jovem pastor chega a querer corrigir Jesus pelo seu comportamento diante da mulher sírio-fenícia.
    No entanto evangelho é e sempre será seletivo, sem, porém, jamais ser discriminatório ou indiferente as diferenças. A seletividade do evangelho está ligado a obediência, no espírito, à sua Palavra. E este caminho continua sendo estreito e a porta apertada.

    Anderson Beltrão 13 de abril de 2023 23:08 Responder
  • Lógico q Jesus não é Evangélico que são todos que praticam o Evangelho e este significa*boas novas* Jesus é a propria boa nova

    Telma Oliveira 13 de abril de 2023 23:08 Responder
  • ATÉ QUE ENFIM IS EVANGÉLICOS ESTÃO ACORDANDO. MENINO. VC É MARAVILHOSO

    Raio de sol 13 de abril de 2023 23:08 Responder
  • SE OS CRENTES, QUE VIVEM E PREGAM O EVANGELHO, NÃO SÃO EMBAIXADORES DE CRISTO, ENTÃO FICA A PERGUNTA, PARA O JOVEM RESPONDER;
    QUEM SÃO ?

    Paulo Oliveira 13 de abril de 2023 23:08 Responder
  • Ele é novo, vai amadurecer. É um palrador, catador de semente. Um "Ed" outro. Bom discípulo do "novo".

    Rosemar VilaNova 13 de abril de 2023 23:08 Responder
  • Jesus, aquele que livra do pecado e que não foi pego de surpresa em seu encontro com a mulher siro fenícia, mas que demonstrou em mais uma oportunidade, misericórdia. Jesus, que espera de seu povo, povo pelo qual Ele ora em João 17 , arrependimento, abandono do pecado, vida em comunhão através do amor, misericórdia, perdão, enfim, obediência em tudo aquilo que Ele nos legou através de seus discípulos. E tudo isto tem a ver com atitude na história. É por isso que as boas novas do Cristo que ressuscitou chegou até aqui.

    Celso Cavalcante Moreira 13 de abril de 2023 23:08 Responder
  • Continuando no Evangelho segundo Mateus: Mateus 28:18 Jesus se aproximou deles e disse: “Toda a autoridade no céu e na terra me foi dada. 19 Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. 20 Ensinem esses novos discípulos a obedecerem a todas as ordens que eu lhes dei. E lembrem-se disto: estou sempre com vocês, até o fim dos tempos”.
    Vamos procurar hoje, entender aquilo que Jesus, lá no contexto judaico, disse e como vivemos hoje o ensino de Jesus.

    Celso Cavalcante Moreira 13 de abril de 2023 23:08 Responder
  • Prescisa de uma boa teologia pra parar de falar besteira

    Daniel Do Rosário 13 de abril de 2023 23:08 Responder
  • IBAB e sua agenda de tentativa de desconstrução da fé cristã

    Fernando 13 de abril de 2023 23:08 Responder
  • É o tipo de mensagem que tu aproveita 10% e os outros 90% tu joga no lixo
    😁

    Jeferson Costa 13 de abril de 2023 23:08 Responder
  • todo mundo que elogiou esse monte de heresia ou não conhece a bíblia ou então nao sei. SO TEM HERESIA aqui

    Tito Carvalho 13 de abril de 2023 23:08 Responder
  • Parabéns pastor por essa mensagem esclarecedora

    Raimundo Dantas 13 de abril de 2023 23:08 Responder
  • Ai que Bom ouvir uma pregação dessa, Meu Deus abrindo os olhos dos estudiosos da biblia, das igrejas tradicionais.

    Simone da Silva Dantascp pct Dantasgd 13 de abril de 2023 23:08 Responder
  • Maravilhosa pregação! 😍 Parabéns pastor, que o Amor seja sempre a nossa premissa. 👏👏👏👏

    Priscila Celles 13 de abril de 2023 23:08 Responder
  • Ele com esse título, descobriu isso agora?

    eliosmar sales 13 de abril de 2023 23:08 Responder
  • Deus responde🤪🤪

    Antonio Emboava 13 de abril de 2023 23:08 Responder
  • Meu Jesus, certeza absoluta rejeitarao, que coisa horrível, esse não vai longe, se não tiver humildade, realiza aí flamenguista, que coisa

    Antonio Emboava 13 de abril de 2023 23:08 Responder
  • Cita evangélicos que odeia, colocando todos neste ódio que presunção de um jovem, se continuar assim, é mais um igual os outros,🙏🙏🙏🙏

    Antonio Emboava 13 de abril de 2023 23:08 Responder
  • Tenho 35 anos de cristão e nunca ouvi este ensino de propriedade exclusiva na igreja Batista, só se for na congregação do Felipe, mesmo assim devemos desenvolver a salvação 📖📖📖🙏🙏🙏

    Antonio Emboava 13 de abril de 2023 23:08 Responder
  • Que heresia!!!

    Cadu Alcantara 13 de abril de 2023 23:08 Responder
  • Quanta falta de conhecimento. Deus tenha misericordia.

    Tito Carvalho 13 de abril de 2023 23:08 Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.