Usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Fazemos isso para melhorar a experiência de navegação e exibir anúncios personalizados. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Claro que é inspirador.É independente,e isso é realmente muito bom. Não tentou arranjar táxo no estado, merece um cumprimento 👏 Pois…criou seu projecto mesmo, pois vi a reportagem na RTP💪🙏😷
Assisti ao vídeo completo, no final não considerei tratar-se de "uma visão inspiradora", antes me pareceu uma visão inquietante.
Gostei muito! Muito inspirador. Os comentários aqui são lastimáveis… Gostaria de saber como a Joana está neste momento.
Comia
"top top" more like "top lmao"
Lindo, Joana 🙂
Ou seja, a palestra consiste em ouvir uma filhinha com pais de classes médias alta a presumir os sítios por onde ela já viajou.
Que bonito!!! Gostei muito, Joana.
Isto foi o quê?
Falou muito… não disse nada. Ah, como é bom chamarmo-nos Leite Castro 🙂
Ótimo ^^
A vida não é o que se espera é o que se acontece…