Usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Fazemos isso para melhorar a experiência de navegação e exibir anúncios personalizados. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Evangélicos no Brasil – salvo exceções – não são "cristãos", mas "NEO-HEBREUS", que seguem basicamente o Antigo Testamento, que consagra concepção primitiva, autoritária, sanguinária, da divindade; para os quais Jesus é mero garoto-propaganda. A Teologia da Prosperidade e a Teologia do Domínio, bases da doutrina evangélica hoje, no Brasil, são expressões e legitimação do Neoliberalismo e de um Supremacismo que resultam em Nazifascismo. É imprescindível que a sociedade, cuja maioria é não-evangélica, devem se opor ao projeto político teocrático em curso. Porque, caso prospere, teremos um Talibã Evangélico que substituirá a Constituição e as Leis por uma "Xaria" bíblica e promoverá execuções em praça pública transmitidas pela Internet, em tempo real, de todos que julgarem não se enquadrar em seus padrões…
Faço votos que, ainda que minoritária, a parcela dos evangélicos não-cristofascistas se organize e passe a expor e a confrontar pública e permanentemente aqueles que representam a maior ameaça ao Brasil e aos brasileiros
247 nunca me notifica esse programa nem da Sara York, muito chato. 247 vamos valorizar esses programas tão importantes.
Bom ver que ainda tem discípulos de Jesus entre os cristãos.
kd os cristãos nesse episódio do homem largado na rua??
pq não se manifestaam?
será que só sabem se manifestar contra os gay??
Respeito todas as religiões mas isso não impede de achar evangélico chato.
Esperamos que toda a dministração do hospital Pedro Segundo seja responsabilizado por este ato des humanos no Río de Janeiro
Que bom ouvir este Pastor! Independente de termos religião, mas sermos humanos. ❤😂❤😅❤
E traga Renato Freitas tb pq ja estao cassa-lo novamente!
Boa tarde Neggo cheguei e tive que sair mas voltei! Fale por favor do ganhador Elder Fraga com seu filme Fa Numero 1 em Sevilha no Festival Internacional De Cine de Açao! Ja que os outros programas nao nos incluem por favor traga esse grande artista que nos orgulha!
Papa João Paulo 2° foi o maior criminoso contra as religiões latino americanas. Com seu trabalho contra a Teologia da Libertação juntamente com a CIA, destruiu a própria igreja no continente.
A Globo usou o jogo de palavras para enganar seu publico. Faz uma chamada com o dizer de que agora sao mais os miseráveis, mas no meio do texto fala que a miseria aumentou nos últimos anos.
O mesmo mau caratismo de sempre🚩🚩🚩🚩🚩🚩🚩🚩🚩🚩🚩🚩🚩🚩🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
Toda religião é narcótica. Seu papel é amansar a revolta dos excluídos.
Só encontrei minha paz no ateismo.❤
Qie absurdo sobre esse homem que foi posto na rua! Até quando? Que desumanidade!!!!
Obrigada grande Ricardo e Hermes!