Usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Fazemos isso para melhorar a experiência de navegação e exibir anúncios personalizados. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
A tradução foi muito ruim para palavras tão preciosas. Que tal editar e deixar sem tradução e com legendas ? Palavras inspiradoras que não devem se perder
Obrigada, pastor Ed a oportunidade de ouvis Suzana
Obrigada pelo esforço santo e coletivo de nos trazer essa singela e importante reflexão!
Começa em 24:16.
Foi muito bom. Obrigada por essa oportunidade de reflexão. Certamente, a fala de Susannah precisa de tempo e espaço para ressoar em nós. Precisamos muito dessa leveza, frescor e doçura com profundidade.
Pena que se perdeu muito com a tradução. O Brasil é extremamente traumatizado pela corrupção, pelos roubos, por não permitir levar água, que é o básico do básico, do direito do ser humano , ao povo nordestino que tanto trabalhou para o Brasil. Era um sofrimento terrível sem água, as mulheres tinham que carregar latas na cabeça, não podiam plantar, como hoje já fazem. Hoje criam galinhas, porcos e cabras e plantam suas hortas.Agora sim estamos sofrendo por uma ditadura da Corte. Meus tios, meu pai viveram na epoca da ditadura e disseram que foi a melhor época das escolas estaduais, de segurança, porque não havia bandidos nas ruas, tinha muitos empregos, o SUS era bom. Quem não viveu essa fase da dita chamada "ditadura" não podem opinar e dizer o que acham….não viveram….
Pena que a tradução foi tão ‘quebrada’!
Que privilégio. Me emocionei, foi pertinente e necessário. Obrigada
… o universo seria um inferno se não existe um Deus que nos escuta!!! Obrigado pela oportunidade de caminhar com vocês, orando com nossos pés.