Usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Fazemos isso para melhorar a experiência de navegação e exibir anúncios personalizados. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Somos pó e pro pó voltaremos.
O inteligente, mas feio, morre de medo que um belo seja também inteligente. E nisso o inteligente é burro, porque por mais bela que seja, esta não será a única dimensão da pessoa bela. Todo ser humano encerra uma grande complexidade, sejam belos ou feios. E o feio tem pavor de que o belo não esteja limitado somente à beleza.
"Quando a fome entra pela porta, o amor sai pela janela".
"Quando a fome entra pela porta, o amor sai pela janela".
Um dia pensei que , o grande filósofo era um homem que tem coisa melhor pra fazer, do que ficar pensando e escrevendo livros. Ex: pegar um arado e plantar um saco de trigo. Mas , a filosofia brota, quando você tem que dar 10 por cento da colheita pra religião, 40 por cento pro governo, e ano que vem , uma enchente ou ceca ou praga destrói tudo, você contrai uma dívida com o governo, e uma dúvida com a religião , ou seja não dá pra fugir da filosofia.
Essa evangélica vai se lascar igual minha mãe , agora 40 anos depois de casada resolveu ser livre e aproveitar com 69 anos
Belo conteúdo , só dá o desânimo no início ver " Ancine"
O ateu é o mais arrogante .
Otimo programa. Acho que concordo com o Ed, acho que faltou um pouco mais de embate por parte do ateu, achei ele muito raso! Mas mesmo assim foi muito bom!
Fantástico! Muito bom.
Cada tem q se adapta e aceita a realidade o que somos na vida o Ponde também sofre com o seu desejo da vaidade de nunca ser alcançada EX; Corta cabelo , coleciona escovas , pentes ,shampoo e condicionadores de cabelos com marcas diferentes .
SENSACIONAL ! Impossível parar de assistir.
Acompanho os vídeos do Pondé e já li alguns livros dele! Tenho grande admiração pelo seu trabalho!
SExualidade é propulsodora da vida.
Reflexão muito válida, pois constatei as diversas vaidades do ser humano.
A única roda q me deu vontade de participar foi a do pr Ed Rene!
Essa sexóloga é um colírio, hein… pra não parecer indelicado! ai ai
1ª Vaidade, 2ªSexo, 3ªFé, 4ªCasamento, 5ª Melancolia
Acabei de ver
Simplesmente uns dos melhores programa que eu já vi !
5ª tema
Simplesmente todos foram ótimos !
Ah! Beija-me com os beijos de tua boca!
Porque os teus amores são mais deliciosos que o vinho.
Tuas carícias inebriarão mais que o vinho.
Quantas razões há de te amar?
4ª tema! Hheehheeh está bom demais, super recomendo
3ª temas agora !
(Sobre o segundo tema)Junior túpina !
Disse tudo aquilo que eu sempre digo
"O Meu prazer é dá prazer "
Opa são dois temas em um vídeo ?
Amei !
Assistindo !
E gostando muito !
Muito bom
Pondé, pra mim você é único até no nome, tal como sou…, até que tudo seja discutido com serenidade, clareza, até que o mundo tenha um ego gostoso como seu… acredito um dia… mas fico triste ao ligar a TV e ver o entretenimento oferecido, mostra a distancia disso. SABER preenche vazios, e abre uma cratera ao se ver diante ao senso comum… me resta gostar dessa das coisas difusas… pois acredito que podemos gostar do que eu queira.
Sensacional esse conteúdo, enriquecedor e esclarecedor. Na parte sobre amor queria comentar uma pequena opinião: Não acredito que o amor seja eterno, a nossa morte é o marco do fim desse sentimento. Mas enquanto estivermos vivos ele estará lá, confuso, decidido, em chamas e conturbando nossas mentes com essa deliciosa sensação que é amar. E que seja eterno o amor (enquanto dure). Algo invisível mas que mexe visualmente no que chamamos de vida.
duvido que se transa-se melhor a cem anos atraz o pessoal não praticava a depilação
Luis Felipe Pondé é genial.