Usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Fazemos isso para melhorar a experiência de navegação e exibir anúncios personalizados. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Ouvindo esse assunto, me lembro muito do livro "Esse livro não vai te deixar rico" do Start up da real (Alberto Brandão), que aborda muito sobre essa questão de estar na média. Cheguei no "Sociedade do cansaço" que o pastor Ed cita em outro vídeo através desse escritor também e ambos me tiraram um peso das costas dessa cobrança de ser "fora da média". Quando a gente entende que estar nesse lugar já é um privilégio, tudo se torna mais leve. Muito bom ver pessoas como o Daniel e o Ed falando sobre.
Tudo na vida é questão de equilíbrio!
A pobreza não permite que as pessoas sejam medíocres, elas precisam se esforçar muito pra conseguir o básico, pra sobreviver.
Costumo dizer: somos todos incompetentes e se mais rápido entendermos isso, menos frustrações teremos e mais claro fica que o que falta em nós encontraremos no outro.
Que bate papo genial, parabéns!
Eu nunca vou ser o melhor de todos, eu nunca vou ser o pior de todos mas com certeza, sempre vou dar o meu melhor!!!
Infelizmente vivemos em um mundo capitalista e meritocratico. A vida real vai exigir muito de vc. Tenta por exemplo estudar medicina na USP sendo mediocre no vestibular. Seja mediocre na prova do concurso.. Eu entendo e amei a conversa, mas a vida real nao cabe a mediocridade. Pelo menos pra nós que somos pobres 😂
👏👏👏👏👏
O preço que se paga para conseguir a medalha de ouro. Vale a pena? Bom demais essa reflexão
Obrigada!
Fantástico! Aliás, vcs são ótimos! Parabéns, esperando às próximas!👏🙌🙌
Sensacional! Perdi esse conversa, mais só este vídeo deixo-me com muita vontade de ler o livro!
Show ✌️ ✌️ ✌️
Conversa fantástica!
Que encontro maravilhoso. Já conheço o Dr. Daniel da TV. Gosto dele também!