Usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Fazemos isso para melhorar a experiência de navegação e exibir anúncios personalizados. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Com todo o respeito Doutor, o Sr. não está defendendo uma terapia, o Sr. está defendendo uma causa.
Para começar, o medicamento que aumenta o hematócrito do paciente com anemia profunda ou necessidade urgente de sangue custa em média de 30 a 70 reais por ampola e não se encontra facilmente por aí.
A questão não é tão simples assim. Se fosse, por que os institutos de sangue suplicam tanto por doares de sangue? Será que não conhecem a eritropoetina?
Como tratar o assunto assim com tanta simplicidade? Os médicos e hospitais preferem enfiar sangue nos pacientes? Sua explicação é muito incompleta e simplória.
Talvez seja uma boa explicação para quem mora no Japão, nos EUA ou na Europa e tem recursos para terapias alternativas.
É curioso ver Testemunhas de Jeová dando pulos de alegria com essas explicações, já que se trata de uma questão religiosa e não médica. O que fariam se transfusões de sangue fossem maravilhosas?
Além disso, existem centenas de terapias, como por exemplo quimioterapia e radioterapia e transplantes de orgãos com suas terríveis reações adversas e rejeição e nem por isso deixam de fazer.
Deveria recomendar também que parem de tomar analgésicos, alguns podem produzir reações piores que uma transfusão de sangue.
As Testemunhas de Jeová criaram um grande problema, que saiu da cabeça de um maluco lá pelos anos 40 e que hoje não é possível mais recuar. Passaram a gastar muito tempo e recursos com pesquisas, publicações e comissões dedicadas exclusivamente a esse assunto pelo temor dos processos e repercussão negativa que isso tem.
Passaram a dedicar muito espaço na defesa terapêutica da recusa do sangue do que no próprio argumento Bíblico que é totalmente inexistente.
Pena que pessoas tão inteligentes acreditem nisso.
Maravilhoso! Muito bom! Bem realista! Os opositores surtam!
Jeová sabe o que é melhor para o seu povo, tá aí a prova,e agora opositores? Vão dizer que a medicina tá errada?
As testemunhas de Jeová são mto bem orientados pelo Deus que eles servem. Sendo que eles tiveram tantas críticas pelos os quem não tinham nenhum conhecimento. Achando mais fácil criticar .