Usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Fazemos isso para melhorar a experiência de navegação e exibir anúncios personalizados. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Ouvi 5 minutos de blá blá blá e cai fora
Adorei 👏🏻💕 tinha "alguém" te mandando uma luz enorme durante o vídeo.
Muito esclarecedor!!
"Quem se mata não quer a morte, quer dar fim a dor"
"o ato suicida tbm é um ato homicida!" (aos 44 minutos) "É a tentativa de matar aquele que está dentro dele!"
Eu admiro muito essa profissional. Tive o prazer de ser aluna dela na faculdade ❤
Muito boa a palestra, mas queria saber a fonte que ela usou quando disse que a depressão é a doença que mais mata no Brasil perdendo apenas para infarto e avc ?!
Essa mulher é incrível
Espetacular a franqueza com q a psicóloga aborda esse tema . Um tema tabu mas q está deixando de ser infelizmente porque já está constrangindo a cultura da felicidade
Palestra esclarecedora, muito bem colocado este tema…
nem corojoso e nem covarde é uma pessoa doente e precisa ser tratado…meu filho suicidou com 25 anos e ele extramamente amável e carinhoso entrou em depressão profunda e numa crise existencial enforcou não deixou nada de cartinha e pelo contrário apagou tudo no computador dele nem um adeus nada simplesmente se foi…
Parabéns por abordar um tema tão natural.
Excelente!!!!
Palestra interessante e educativa… Traz a tona questões importantes e necessárias de serem discutidas! Parabéns Fernanda Rezende.