Usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Fazemos isso para melhorar a experiência de navegação e exibir anúncios personalizados. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
CERTAMENTE FOI DIAGNÓSTICO PAGO
DIGNOSE ERRADA EU JAMAIS QUIS APARECER EU QUERO É SER INVISÍVEL DESDE SEMPRE
E NÃO QUERO NINGUÉM JA QUE PERCEBI QUE NINGUÉM AMA NINGUÉM MESMO, EU VI ALGUÉM QUERENDO APARECER E ACHO FEIO E DESCONFORTÁVEL
Mulheres, em geral, são ou possuem traços boderlines ou histriônicos.
Conheço uma pessoa assim.
Vejo uma certa semelhança em genitoras narcisistas com Síndrome de Münchhausen por procuração (transtorno factício imposto a outro) e transtorno de personalidade histriônica.
Infelizmente minha mãe tem essa personalidade histriônica, sempre se vitimizando, se fazendo de coitada, cresci com raiva da vizinha pq minha mãe dizia q a vizinha fazia macumba pra ela, cresci com raiva do meu pai pq ela dizia q ele vivia traindo ela, sempre jogou um contra o outro, ela fala q tem depressão mais ela nao quer a cura da depressão, pois assim ela continua sendo a coitadinha, fica o dia todo falando mal das pessoas, as irmãs dela nem olham na minha cara pois acham q por minha culpa ela sofre tanto, me sinto mal por ter sempre acreditado nos teatros dela, sempre busquei defender ela de alguma forma pois acreditava q ela era injustiçada pelo universo, so hj consegui enxergar q isso não é um transtorno, isso é a própria personalidade da pessoa, hj so quero me afastar, de longe consigo ajuda de alguma forma nem que seja com ajuda financeira, de perto nao consigo nem me ajudar, a impressão é que ela sente prazer em me fazer mal mentalmente, sempre durante toda a vida ela fazia coisas pra baixar minha vibração, me fazendo ficar com raiva ou me sentindo culpado, a melhor coisa q tem a se fazer é afastar, isso são almas estranhas, impressão q fazem tudo planejado com a intenção de deixar as pessoas perturbadas mentalmente
É um dos transtornos mais bizarros e que me causam mais repulsa. Particularmente eu tenho muita dificuldade em lidar com o Cluster B como um todo, embora eu até consiga disfarçar e jogar o esse jogo de bom psiquiatra.
Eles são fáceis de botar dentro do bolso, mas por algum motivo relacionado com contra-transferência que eu ainda não consegui tratar em mim mesmo, me causam um repúdio flagrante.
Ainda bem que eu não sou psicólogo e não sou obrigado a escutar eles por muito tempo. Aconselho mantê-los quimicamente controlados com um cabresto curto (tanto quanto os Border) para a segurança da própria família.
Eu sou muito assim
Conheço uma que vive tirando fotos sensuais, se acha linda de morrer, quer chamar atenção em tudo e todos, puxa saco de muitas outras, nas conversas sempre quer falar mais que todo mundo, enfim isso é ser uma pessoa histriônica?
Infelizmente temho esse diagnóstico 😢
Ninguém tem a idéia do sofrimento que passamos 😢
'.."
deste jeito, esta' cheio d gente assim.uai e ,no.congresso e em orgaos tbm .
Alguns q escutarem suas dicas de ouro,n vao aceitar n viu.
Ouvi'um.outro especialista q dizia q nem.todos sao.como.alguns.Como fica ???Sao profissinais tbm.
Alguns qrendo se dar bem as custas de doentes e.outroa n,simples assim.
Aceita tbm q.doi menos Dr..😮
Nunca me senti tão envergonhado 😢
Pra mim isso é falta de educação mesmo, nóias e pessoas mais ignorantes costumam ser assim..
Ao meu ver histrionicos não são muito estudados. Eles são bem demonizados, eles querem ser notados e amados mas de uma forma distorcida. Dà pena.
Minha mãe é assim.
Todo mundo gosta de acusar os erros dos outros, mas ninguém vê os seus próprios. Eu tenho esse transtorno, tenho personalidade histriônica, mas é incrível como borderline ou qualquer outro passam mão na cabeça, mas a personalidade histriônica e narcisista sofrem ainda mais para ter apoio dos outros, sendo um transtorno mental tão grave quanto qualquer outro. Ninguém quer ter isso, né. Agora borderline, bipolaridade todo mundo gosta de se autodiagnosticar, ngm quer se sentir um monstro. O vídeo também contribui para a manifestação de comentários imbecis, acabei de ver um comentário que disse que todo mundo que posta no status do whatsapp tem isso (????)
☠️☣️
Eu sei que n posso diagnosticar, mas tenho CERTEZA que uma ex-amiga tem isso. Ela tem o diagnóstico de Bordeline, mas pra mim nao é uma simples borderline. Até porque ela nunca vai contar pro psicólogo donjeiro que as coisas REALMENTE aconteceram. Vai sempre se por de vítima pra se achar fragil e ter "o apoio e carinho" . Mas é mto nítido, essas pessoas assim se comportam como se fossem crianças e cansa mto vc ser adulto com mil responsabilidades e ainda ter que cuidar de outro adulto, e pior, passar a mao na cabeca quando faz uma merda colossal.
Conheço gente assim, é muito exaustivo. 😅
To vendo isso pq fui oerguntar pro chatGPT sobre minha parceira que diz ter borderline. So que eu não observo traços típicos como irritabilidade e mudança brusca de humor. Ele acabou me sugerindo esse transtorno. Não que eu esteja querendo diagnostica-la, é querendo entender e ver se dá pra melhorar as coisas. O que mais observo nela é são os traços:
Emoções extremas e controversas
Necessidade de atenção constante
Impulsividade
Comportamentos infantilizados
Só fica feliz com o novo e não suporta rotina
Sem filtros, sem noção e "folgada"
Ama tirar vantagem com tudo
Esse transtorno ai pareceu muito mais com ela. 38 dias juntos e estou bem cansado.
A mãe tem esse transtorno, mas ela não acredita em terapia para ela, apenas para os outros! Pois os médicos não tem experiência de vida como ela tem!
Se um histriônico depender de me fazer sentir dó dele , ta fudido. 😂 Sou puro coração gelado 😂 Na vdd eu não era assim, me tornei. Eu chorava de dó de mendigo, hoje? tô cagando.
Na verdade não é psicoterapia, a pessoa precisa achar o que faz mais sentido dentro das terapias, e a piscoterapia é uma das opções , esse campo de terapia hoje em dia é multifacetado, por exemplo tem Musicoterapia, Arterapia etc etc
Parabéns pelos seus vídeos
Extensão mto bem feita
parece o Instagram kkkkkk tem pessoas bem dahora lá mas tem umas q parece q sente um vazio pq precisa mostrar o tempo todo oq tem, estranho as vezes
Muito útil 👏🏽 engraçado que vamos lendo e lembrando de algumas pessoas
Acho que eu desenvolvi esse transtorno… E gente, não julguem! Quem chega a esse ponto de querer chamar a atenção toda hora, de precisar se exibir é porque provavelmente não tem amor próprio e faz isso tudo pra se sentir visto e importante… É o meu caso… Infelizmente demorei muito pra perceber isso… Chegou um ponto em que precisei compensar minha solidão e falta de amor próprio me exibinfo, tentando chamar atenção dos outros…
Muito bom o vídeo.
Recebi esse diagnóstico e odeio ele e rejeito totalmente,mas faz totalmente o sentido…quero contornar essa situacao e mostrar que o transtorno nao manda em mim