Usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Fazemos isso para melhorar a experiência de navegação e exibir anúncios personalizados. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Maravilhoso , palavras que nos levam a crescer como ser humano e profissional. parabéns Pr. Ed Rene .
quem nao gosta do pensamento do Ed é porque nao entendeu, quem entendeu gosta – simples assim!
2)O que falamos e pregamos é utópico, seria o ideal, mas quase inalcansável. Gostei muito dessa explicação, que coloca abaixo as nossas críticas radicais de como as coisas deveriam ser, como se o ideal fosse possível. O conceito da utopia, projeto e negação revela uma realidade que ainda não tinha sido analizada. Acredito que falte mais compreensão, solidariedade, e entendimento do que é possível, como ser humano. "Com a mesma medida que eu medir, serei medido".
1)Pastor Ed, entendo que a Bíblia e a igreja, tentam nos transmitir as diretrizes para uma vida espiritual e social aceitável para Deus, para o próximo e para nós mesmos. A função da igreja é nos dar um start, uma refêrencia do padrão moral e ético de Deus. Mas algum tempo após essa palavra, pude ver um vídeo sobre "porque Deus não tem um plano B". Achei muito conclusivo e objetivo em relação ao que desejamos e aquilo que podemos ter e ser. O que queremos e esperamos é utópico.