Usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Fazemos isso para melhorar a experiência de navegação e exibir anúncios personalizados. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
57:50 A mulher que vai pra baile funk da pra 10, não sabe qual deles é o pai e dps decidi abortar, essa pessoa se preocupa com sua saúde mental?
A desgraçada é a favor da morte do bebê, que tbm é uma vítima. Mas é contra a pena de morte ao estuprador, Sempre. Maldita.
Eu tenho nojo de abortistas e feministas. Desejo todo sofrimento do mundo á vocês.
Muito bom o debate entre as duas, pra mim as duas saíram bem.
Essa Raquel parace demais com a Luiza Possi.
CHÁ REVELAÇÃO!
Ana, mulher maravilhosa!
Ana é de fato muito linda!!!
Ana arrebentou como sempre. A Rachel foi equilibrada nas respostas, mas bem superficiais como realmente é o movimento feminista.
A Raquel falando que uma pessoa viva é menos importante que uma criança que não nasceu, logo a criança qua não nasceu não é um Ser vivo. Repugnante…
Ana voce e maravilhosa, minha chara perseu ate o rumo 😅
Rachel é diferente das feministas que vemos …. Muito sensata e educada!
Acredito que mais importante que discutir sobre o aborto, seria punir severamente os estupradores e pedófilos. Infelizmente, meninos e meninas, mulheres e homens são abusados. Pra menina e mulher tem o aborto. É para os meninos e homens? Só pensamos no lado que mais nos convém. O ideal seria morrer, porém, como não é legal, um estuprador deve ser trancafiado e esquecido dentro de uma cela.
Eu não conhecia a deputada Ana, fiquei muiito feliz por saber que nós temos pessoas tão jovens e inteligentes como ela e o Pavanoto no governo.Parabéns.
O vilela ta dormindo
que debate lindo
Chá revelação
Quero ser amiga da Ana, virei fã!
Faz um debate com a Carol Sarda e a Ana Campagnolo.
Cristo sem será a melhor escolha nas nossas vidas, ele é a vida, o caminho e a verdade ✨
Simmmmm feministas odeiam crianças…só observar o tom que elas usam quando falam do "feto".
Ana, você, como sempre, maravilhosa! Deus te abençoe!
Rachel comentou com tom de ironia que a Ana é feminista, porém vendo o debate percebo que é ao contrário.
Rachel que não concorda com o feminismo em sua raiz, ela simplesmente "criou" na cabeça dela um outro "feminismo". Ou seja, não é feminista 😀
A minha tia engravidou do marido da própria irmã, ela tinha 18 anos e a irmã tinha 25 e já tinha uma filha desse mesmo cara, ou seja, uma confusão! ela queria ter o bebê a todo custo e o cara fez de toda forma que ela abortasse clandestinamente pois na época era o jeito, ela implorou que queria o bebê mas todos na época falaram pra ela abortar e assim foi feito, hoje com 50 anos tem seu sonho perdido, o maior sonho era ser mãe, a vida toda chorou arrependida, se casou com um homem bom, que ajudou ela mas nunca conseguiram engravidar novamente aparentemente sem nenhuma causa, viveu muito tempo em depressão e até gravidez psicológica ela teve por diversas vezes, na covid ela ficou na cti entubada por 3 meses onde ficou com sequelas graves, não anda, reaprendeu a falar aos poucos mas ainda com muita dificuldade, não tem mais vida sexual com o marido e por isso o sonho terminou de vez, ela hoje está em uma cadeira de rodas e depende totalmente do marido pra tudo e até hoje ela fala o quanto queria aquele bebê.
Ana Campagnolo X Carolline Sardá iria ser fantástico ❤❤ tomara que isso aconteça um debate entre essas duas
coloca a Carolline Sardá ai !!! ela sim sabe falar e argumentar as coisas
Ela falar que nunca viu um cara ser ameaçado por uma mulher no outro dia aparecer m0rt0 é palhaçada, viu?!
Ela não acompanha o noticiário?
“Eu ganhei um feto ou um bebê?
Ela acha mudar o nome muda peso desse pecado/crime?
Mulher abençoada essa Ana 🙌🏻❤️
Ana é um orgulho para os verdadeiros cristãos! ❤
Se Ana insiste mais um pouco, convencia raquel🎉 a largar o feminismo, e de quebra ainda aceitava Jesus rs.
Chá revelação
Essa Raquel gente pelo amor, mais perdida que cego em tiroteio.
Me corrijam se estiver errada mas eu não vi ninguém condenando a Klara Castanho por ter dado o bebê não! Vi o pessoal condenando Léo Dias por vazar essa informação.
2:32:42 não, os feministas não são monstros com penas e bicos. Possuem apenas déficit de inteligência.
Na verdade, tem muito homem honrado pai de família presente e partícipe. Tenho dois cunhados e um primo casado que honram sua casa e teriam todo o direito de receber homenagens no dia do homem! E vai ter quem diga, eles não fazem nada além da obrigação deles. Mas mulheres serem mães responsáveis e partícipes de suas famílias tbm faz parte da obrigação da mulher que decidiu ter essa responsabilidade
Ana é sensacional
1:14:09 meu Deus, ela respondendo tudo errado em relação á pergunta da Ana KAKAKAKAKAKAAKKA
1:30:59 “um feto não nascido” essa fala dela me dá náusea, me dá uma sensação ruim ouvir isso de uma pessoa, não sei explicar. Mas quase não consegui assistir essa parte 😰
Eu achei a Rachel corajosa em debater com a Ana, porque em nível de argumentação e até mesmo compreensão do que é dito, ela está muito aquém 😬
O debate sempre esquenta quando se fala em aborto.
50:41 ouvindo a Rachel falar de aborto como se fosse resolver uma situação. Há muitas provas (estudos e até filmes) de que ao contrário, um aborto acaba com a vida da mulher pra sempre, muitas tiram a própria vida, tem problemas graves de depressão, entres outras situações…
Que pena e que triste a existência de mulheres que odeiam ser mulheres ou outras mulheres. Depois, é uma pena "mediocrizar" as questões feministas baseando-se em si, em sua história e ou em sua escolha. O mundo não gira em torno do nosso umbigo, da nossa história e principalmente das nossas crenças religiosas. Se a minha escolha é não abortar, que seja. Mas se outra mulher decide abortar, que assim seja também! Feminismo não é necessário… ham ham … 61 SOCOS DENTRO DE UM ELEVADOR foi porque a vítima era um homem neh? Direito a votar, a ter posse e tantos outros vieram da luta de quem? Enfim… enquanto há as que negam, temos tantas outras queridas Rachel que lutam por quem é e não é feminista. Parabéns, Rachel… num mundo feito para homens, por homens e extremamente machista ser mulher é resistência. Um abraço, querida.
Vilela, está na hora de fazer um programa sobre ADOÇÃO. Vamos ver quantos pró-vida são adotantes ou têm adotantes em seus círculos sociais?? Porque ser contra o aborto é fácil, difícil é fazer algo pelas milhares de crianças e adolescentes VIVAS que estão crescendo sem família, sem oportunidades e sem a menor estrutura para sobreviverem nesta sociedade.
Surreaaal como uma mulher cristã e inteligente
Cha revelação! Debate incrível, rico em conhecimento e respeito!
Sou contra o feminismo e o aborto. Mas infelizmente, quando o homem diz : NÃO CONSIGO SUSTENTAR A CASA SÓ, VOCÊ TERÁ QUE TRABALHAR e ele não se dedica a dividir tarefas, compartilhar o cuidado e educação com os filhos, ele sobrecarrega uma mulher de forma absurda, sendo sim enquadrado como machismo.
Eu tive um parto natural e um parto de um aborto natural retido,e o parto do aborto retido foi semelhante ao que a Ana menciona, é gente, é dez vezes pior as dores do que o parto de uma criança viva
Bom que a Rachel nadou nadou e morreu afogada rs.. Ana foi sensacional!