Usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Fazemos isso para melhorar a experiência de navegação e exibir anúncios personalizados. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Adoro seus vídeos, Jordão!
Tenho aprendido muito com você.
Porém, discordo do seu ponto de vista. Não é regra que todo jovem é arrojado.
Estou com uma obra grande aqui na minha casa. Quando o mestre de obras não está, os ajudantes não fazem o serviço. Quando o eletricista “chefe” não está, os auxiliares se sentam e vão jogar na internet. Lembrando que todos os ajudantes são jovens entre 18 e 28 anos.
Quem não tem visão de longo prazo, não dá o seu melhor, hoje.
Muito obrigada, Jordão!
Discordo totalmente, leia Osmar Ludovico (Meditativo).
ruim mesmo
Vídeo muito ruim e cheio de afirmações discutíveis. Repleto de estereótipos: os jovens são o máximo e os mais velhos precisam mudar de atitude. Eu não sabia que o mundo era tão preto no branco rs. E faço minhas as palavras de uma senhorinha de 80 anos que conheci na fila do supermercado: "Agora tudo é culpa dos velhos."